Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO – CURIOSIDADES

+8
Gabe
Sanny
Nyah
Tatsumi Of Sex
Williany Love
*vert
Will
Flat
12 participantes

descriptionNARUTO – CURIOSIDADES  - Página 3 EmptyRe: NARUTO – CURIOSIDADES

more_horiz
Não sei como reagir a essas provocações toscas, sinceramente. Nem vou no outro tópico, falarei por aqui mesmo... Que coisa infantil, viu. Está me rendendo umas boas risadas, até um moderador entrou no meio... Eu hein. Não sabe ler verdade? Não lê! Agora tudo é motivo pra briguinha e discussão idiota, que saco. Vocês não cansam não?

Turminha de fãs da Hinata (gangue dos likes), por favor FAÇAM o favor de parar com essas provocações bobas, se não gostam da Sakura ESQUEÇAM os tópicos que a relacionem. Lembrando que é só um pedido, tá? Pra não dizer depois que eu estou mandando. O FÓRUM AGRADECE.

Vocês estão intoxicando o fórum com esse tipo de coisa, não veem que tem gente querendo comentar que não tem nada a ver com isso e que também não aguenta essas brigas ridículas?

Estão destruindo O QUEEEE? O QUE MEU DEUS?  :zeus:  A reputação de vocês? Só se for. E isso não é uma ofensa, pra deixar claro. Tenham um pouco de bom senso, por gentileza.

Se não gostam dos fãs da Sakura: se deem o trabalho de ir aos perfis e clicar em ignorar. Farei o mesmo com vocês, acho que demorei até demais pra isso.

@Tópico
Esqueci de dizer que achei bonito que a introdução da Kushina e do Minato foi inspirada na realidade do Kishimoto, que estava sendo pai. É uma coisa muito fofa.

Essa coisa do pai do Chouji querer matar o Naruto é tenso... Isso é da época que o Naruto roubou o pergaminho de jutsus de Konoha?

more_horiz
Melk escreveu:
Kishimoto deve ter trabalhado muito o cérebro pra desenvolver esse enredo. Erros a parte, no geral a obra é muito boa.

Concordo!

@Tópico

O Naruto já ter sido considerado um dos cem japoneses mais importantes é um fato um tantinho engraçado pra mim XD Uma hora eu vejo essa lista completa.

more_horiz
Eu não vou parar com nada (quem atiça uma onça tem que aguentar a mordida dela), vcs vão?

moderadora Nyah vai tirar pontos

Vai um like aí, gente?

@Tópico

Como havia escrito no outro post achei super interessante, nem precisei pesquisar. Valeu!

more_horiz
Anne Kauffmann escreveu:
Eu não vou parar com nada (quem atiça uma onça tem que aguentar a mordida dela), vcs vão?

moderadora Nyah vai tirar pontos

Vai um like aí, gente?

@Tópico

Como havia escrito no outro post achei super interessante, nem precisei pesquisar. Valeu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, isso sim foi divertido!

Pode me tirar pontos por flood, essa mereceu uma grande e boa risada. Desculpa gente, mas foi a piada mais engraçada que vi atualmente. rsrs

more_horiz
Nhya escreveu:
Não sei como reagir a essas provocações toscas, sinceramente. Nem vou no outro tópico, falarei por aqui mesmo... Que coisa infantil, viu. Está me rendendo umas boas risadas, até um moderador entrou no meio... Eu hein. Não sabe ler verdade? Não lê! Agora tudo é motivo pra briguinha e discussão idiota, que saco. Vocês não cansam não?

Sério que a parte do "moderador" foi pra mim?

Se esta acompanhando a discurssão sabe muito bem como isso tudo começou, ninguem tem direito de chamar ninguem de Fanboy principalmente por questão de opinião, sou moderador e não saco de pancada, se tem frustação pela Hinata ter participação "fake" no Anime, popularidade, pra mim pouco importar, agora me chamar de fanboy e achar que vou deixar passar, não e assim que a banda toca.

Até porque o topico e para ler e avaliar as curiosidades, mas parece que estavam mais afim de tumultuar o topico do que realmente ler as curiosidades, se não gosta da personagem se limite a ler as outras curiosidades, e principalmente envolvendo seu personagem favorito, se não sabe respeitar a opnião dos outros membros não se dirija a ninguem, até porque o topico não e para perguntar quem gosta ou não da participação dos personagens em fillers e muito menos para chamar os outros de fanboy.

E se eu sei respeitar a opnião dos outros, gosto de ser respeitado, se sei criar um post sem precisar chamar ninguem de fanboy ou fangilr, quero o mesmo em contra partida, agora se me chama de fanboy ou me rotula por algo, me coloco no direito de responder independente de minha posição aqui no Forum, e acredito que essa decisão de responder cabe a mim e não a você e nem outro user.

more_horiz
Caramba, é sério mesmo que em um tópico super bacana sobre algumas curiosidades sobre a série, vocês encontram espaço pra brigar, xingar, desrespeitar? É sério mesmo? Mds, esse fórum foi tomado por uma guerra sem fim de fã Boys...

@Tópico:

Muitas curiosidades interessantes. Eu já sabia que o irmão do kishi era Mangaká. Deve ser genético. :zeca:

Achei bastante interessante essas curiosidades. O fórum está precisando de mais tópicos assim. É isso que torna um fórum com conteúdo de qualidade.

:vlwflw:

more_horiz
@Nurari eu não sabia que Fan Boy ou Fan Girl era uma coisa considerada ofensiva até porque são palavras comuns.
Então se eu te ofendi por favor me desculpe.

@Melk eu achei que já tinha deixado claro que não queria mais discussão inclusive pedi desculpas a você mas parece que não foi aceita.

Enfim eu reli os meus posts e realmente eu exagerei ao tentar expor minha opinião.
Mas no fim ninguém conseguiu provar que eu estava errado na parte que diz respeito ao mangá.
Isso já é o suficiente pra mim...

Última edição por Erikb em 20/8/2014, 00:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos