Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan EmptyRinnegan

more_horiz
Dúvida simples: Sabemos que o Rinnegan é o máximo da evolução do Sharingan. Porque Sasuke tem um Rinnegan diferente do Hagoromo e do Madara? E porque só foi despertado no olho esquerdo? Esse Sharinegan pode ser desativado a qualquer momento, alternando-se com o Fumetsu Mangekyou Sharingan?

descriptionRinnegan EmptyRe: Rinnegan

more_horiz
 Esse Sharinegan pode ser desativado a qualquer momento, alternando-se com o Fumetsu Mangekyou Sharingan?

Eu não tenho certeza disso porque nunca foi mostrado no mangá, mas pela lógica eu acho que o Sasuke pode desativar o seu Rinnegan. Manter aquele Rinnegan deve degastar muito o Sasuke, resultando em uma perda de chakra absurda. Mas... eu não sei se gasta chakra se deixar o Rinnegan ativo, ou apenas se utilizar as técnicas do mesmo.

Ele só pode alternar para o Fumetsu MS no olho direito.

Dúvida simples: Sabemos que o Rinnegan é o máximo da evolução do Sharingan. Porque Sasuke tem um Rinnegan diferente do Hagoromo e do Madara?

Porque o Rinnegan de Madara foi despertado com Chakra Ashura + Indra, o do Sasuke foi Chakra Hagoromo + Indra. O chackra do Hagoromo possui Ashura/Indra, então acho que foi por isso.

E porque só foi despertado no olho esquerdo?

Porque o selo que o Sasuke recebeu foi na mão esquerda, a mão esquerda dele é onde ele manipula o seu poder concedido pelo Rikudou, então já que ele despertou apenas um rinnegan, a logica é que ele desperte no olho esquerdo.

more_horiz
Porque Sasuke tem um Rinnegan diferente do Hagoromo e do Madara?

Nao faço ideia

Porque foi essa a mao que o sasuke estendeu ao rikudou, é esse o olho que o sasuke usa o amaterasu e ele precisava ser upado ou alguma outra justificativa boba dessas

Esse Sharinegan pode ser desativado a qualquer momento, alternando-se com o Fumetsu Mangekyou Sharingan?

Acredito que sim, mas, o sasuke nao fez isso porque nao teve necessidade afinal ele ta no meio de uma luta contra uma deusa imortal

more_horiz
Sabemos que o Rinnegan é o máximo da evolução do Sharingan. Porque Sasuke tem um Rinnegan diferente do Hagoromo e do Madara?

Pow cara deve ser por causa do seguinte

Tipo sasuke foi atingido pela propria espada que madara acertou ele,então kabuto apareceu e colocou DNA do hashirama (ashura anterior),e hagoromo deu a ele o poder do simbolo na mão e chakra

Sasuke (indra atual) + DNA do hashirama ( ashura anterior) + chakra hagoromo = Sharinnegan

Se fosse o DNA do ashura atual no caso naruto ele poderia ter o rinnegan igual ao do hagoromo e do madara

Talvez seja por enquanto,porque sasuke não deve conhecer o dojutsu e deve ter um muito desgaste usando dois ou só sabe usar um

Porque sasuke no tinha o sharingan na epoca que itachi destruiu o clã uchiha e só usou mesmo na batalha da ponte

E kakashi a mesma coisa sempre tinha o mangekyou e só começou a usar no shippuden

Então só pensar nesses motivos

Ele pode ter capaz de desativa,igual ao madara que trocava o rinnegan para o sharingan quando precisasse

Mais nem seria necessario desativa porque faz as mesmas funções o sharinngan e o mangekyou o que mudar é o teletransporte que torna diferente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos