Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim? Emptyalguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim?

more_horiz
alguém ?

descriptionalguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim? EmptyRe: alguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim?

more_horiz
Cara eu acho ela uma péssima vilã!
Sem história,sem carisma,sem objetivos,ela tem o doujutsu mais fraco do mangá(Byakugan)não pensa por si mesma o cérebro dela era o Zetsu!
Não me agrada mas também não me desagrada por que acho que o Madara talvez volte !ele sim é um bom vilão...

Última edição por Erikb em Dom 17 Ago 2014, 16:04, editado 1 vez(es)

descriptionalguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim? EmptyRe: alguém alem de mim acha a kaguya uma vilã ruim?

more_horiz
Ela sem dúvidas e horrível com uma vilã,possui um desenvolvimento fraco comparado a certos vilões que o Mangá já apresentou,além do mais não se mostrou muito inteligente em batalhas,ela também não apresenta carisma e não consegue conquistar o publico.Sem dúvidas ela e uma péssima vilã.

more_horiz
Kaguya é a única personagem na série toda que eu vejo que não merece nem metade dos poderes que possui. Ela é movida pelas emoções, e só por isso já perde a graça. Ela não sabe lutar direito, o Zetsu sempre está falando como ela deve agir. Kaguya ainda tem muito a ser explorada. Gostaria que o Kishimoto a fizesse mais "racional".

A única coisa boa que ela tem, e os outros vilões não tem, é a capacidade de calar a boca na luta :fem: . Tem vilão que não fala duas ou três frases durante a luta, da uma palestra. Conta tudo o que fez, fica a luta inteira se gabando disso e aquilo e no final se ferra :facepalm:

Para ser a vilã final, ela está muito fraca. Não quero que alguém a substitua porquê isso já tá ficando chato, mas também não quero ver ela como o último desafio porquê ela é ridícula. Kishimoto de um jeito!

more_horiz
Não sei o que querem de Kaguya?
Ela possui os Dojutsus: Byakugan, Sharingan e Rinnegan. Também possui o Shikotsumyaku, uma quantidade absurda de Chakra e ainda pode manipular dimensões. Portanto CHEGA de UP´S para a Kaguya pois ela já demostrou poderes fora do comum, e também ela não é FRACA, afinal ela foi capaz de peitar o Naruto e o Sasuke atual.

Sobre a personalidade da Kaguya: Irritante, altista, burra, sem carisma e sem ideais

more_horiz
Kra....já reparou como Naruto luta tranquilo contra ela???????

Faz piadas......ta sempre confiante....parece n se aborrecer........

Kacete....contra Obito foi o maior perrengue ...ele achou q n conseguiria VARIAS VEZES e contra o Madara rolou todo aqle clima Q A POHA FICOU SERIA.....mas....mas......mas.........Kaguya??

Ela tm byakugan, teletransporte Like a Dimensions solta uns ossos (q mata ohhhhh).......voa? Entendi...

N é q seja falsas expectativas é q ta ficando ridiculo....

Na minha opnião o Madara era mais indicado....ele devia ter ganho um UP estilo Ainzen....ela n precisava aparecer.....

E pq ela apareceu? SO PQ O KISHI QS SURPREENDER MOSTRANDO Q ZETSU ERA O GRANDE TRAIDOR.....PQ ATE MESMO A OLHADINHA Q O HASHI DEU NA LUTA DO VALE FOI SO PRA OLHAR PRA CIMA MESMO...

Tudo culpa do enredo... Kd o editor dessa joça?

more_horiz
Pra mim Kaguya é uma vilã ruim porque ela simplesmente não é vilã.

Naruto sente a hostilidade, ainda não vi uma expressão de medo nele, tanto que ele está chamando ela de "Vovó Coelho". Sem contar os sentimentalismos, para mim ela tá mais para mãe/avó super protetora do que vilã, tanto que ela não é uma Kunoichi, isso não existia, então ela é "full" poder e pouquíssima experiência.

Quanto a natureza dela, blasé. A arte de ignorar é um dom para poucos.

more_horiz
Ela é simplesmente sem graça. A única coisa interessante sobre ela é: como alguém conseguiu fazer um filho nessa molier? O.o

more_horiz
A palavra que define melhor a Kaguya é DECEPÇÃO!!!  :facepalm: 

Esperava mais dela, No dito pode ser até a fodona do mangá , mais no mostrado até agora foi ridículo...

Sage230 escreveu:
Não sei o que querem de Kaguya?
Ela possui os Dojutsus: Byakugan, Sharingan e Rinnegan. Também possui o Shikotsumyaku, uma quantidade absurda de Chakra e ainda pode manipular dimensões. Portanto CHEGA de UP´S para a Kaguya pois ela já demostrou poderes fora do comum, e também ela não é FRACA, afinal ela foi capaz de peitar o Naruto e o Sasuke atual.

Que adianta ter tudo isso e não conseguir ganhar do Naruto e do Sasuke quando ela consegui separa-los... Até o Kakashi está trolando ela. :uia: 

Esperava mais da Fodona do mangá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos