Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MADARA NAO È TOBI!!!

+8
Naruto4ever
GuToOoO
bbrr17
Andrel Kakashi
uchiha fete
uchiha rafael
Uzumaki MinatO
M&MUMa
12 participantes

descriptionMADARA NAO È TOBI!!! EmptyMADARA NAO È TOBI!!!

more_horiz
Ácho que o tobi é o james trivette, o amigo preto do chuck norris, e o chuck norris é o rikodou.. Comentem

descriptionMADARA NAO È TOBI!!! EmptyRe: MADARA NAO È TOBI!!!

more_horiz
Aff cara,depois pergunta porque taá com essa reputação,olha as coisas

que voc fala, aff sem comentários;

more_horiz
Lol rapaz cala te mase.. Eu tou me lixando para a reputaçao.. Quer dizer se uns podem abrir topicos de naruto tem rinnegan viva o mundo e cor de rosa e o tobi é obito, eu tambem posso abrir assim, tem o mesmo sentido.. XD XD

more_horiz
lamentavel
mas, aproveitando o titulo do post, o meu lah c trata do msm assunto quase, dai respostas pdem c axadas lah
naum eh propaganda nao xD
lah diz q o obito fico vivo e eh o obito e pq^^
nd absoluto, soh vendo pra t certeza^^

more_horiz
è mesmo uma teoria minha nao é lamentavel..`Ate ver ...

more_horiz
parabens cara!! vc conseguiu cria o topico mais inutil do forum!!!
leva a mal naum mais james trivette??!! p** q**p** e ainda q q a gente comenta? -.- sem noçao!

more_horiz
è que eu vi numa entrevista do kishi que tobi poderia ser james trivette

more_horiz
tenho 4 opções do seu problema
1:vc é noob
2: tu deve ter 10 aninhos ou menos
3: deve ter problemas mentais quando nasceu
4 (aque eu acho): vc perdeu a metade do cerebro numa briga da sua escola ou em outro lugar

more_horiz
Andrel Kakashi escreveu:
tenho 4 opções do seu problema
1:vc é noob
2: tu deve ter 10 aninhos ou menos
3: deve ter problemas mentais quando nasceu
4 (aque eu acho): vc perdeu a metade do cerebro numa briga da sua escola ou em outro lugar
,

kkkkkkkkkkkkk
concordo XD

tpc inutil!!!

more_horiz
Lol... Nao vou responder com insultos num forum de narutekes que inventam teorias com a probabilidade de acontecerem de um royal flush..

Tenho 8 anos, nunca fodi ninguem, sou emigrante ukraniano em portugal, e por ai fora sou isso tudo

more_horiz
xD cara tu deve aprender a comparar zuera com coisa seria nesse momento eu tava zuando mais serio pow esse topico é muito inutil cara uma coisa é fazer uma teoria outra coisa é ficar de plhaçada pow

more_horiz
James trivet?! WTH?! (traduzino: q poha eh essa!?)

kkk pelo menos eu dei um 'rs' no Amigo Preto do Chuck Norris! ^^

more_horiz
episodio 125 amigos ... abracos

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol... Nao vou responder com insultos num forum de narutekes que inventam teorias com a probabilidade de acontecerem de um royal flush..

Tenho 8 anos, nunca fodi ninguem, sou emigrante ukraniano em portugal, e por ai fora sou isso tudo

Velho a porta da rua é a serventia da casa, procura outro forum que aceite um topico desses, porque fica aki ainda se ta tao incomodado?

more_horiz
Tyson escreveu:
M&MUMa escreveu:

Velho a porta da rua é a serventia da casa, procura outro forum que aceite um topico desses, porque fica aki ainda se ta tao incomodado?

tem quem gosta d sofrer neh.. mais td bem.... acho q todos podem ter suas opnioes.. mais naum precisam ser tao mentes fechadas assim.. poderia aceitar um pouquinho a ideia dos outros..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos