Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A e Onoki vs Sasuke e Naruto EmptyKira A e Onoki vs Sasuke e Naruto

more_horiz
Petrick escreveu:
Kira A e Onoki vs Sasuke e Naruto

Condições: Todos100%( Naruto que lutou contra os Pains, Sasuke que lutou contra o Kira A)
Local: Orochimaru vs Kyuubi
Distância: 30 Metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrição: Nenhuma

descriptionKira A e Onoki vs Sasuke e Naruto EmptyRe: Kira A e Onoki vs Sasuke e Naruto

more_horiz
Seria mais justo se fosse Sasuke com um dominio melhor sobre ms,e Naruto sennin da guerra..

Mas dupla Gennin vence. Já tem altas chances do Oonoki rodar para um Amaterasu de primeira, o utilizado contra Bee basta
Kira A e Onoki vs Sasuke e Naruto Nef2px

Oonoki voa, o pardal do Sasuke tbém. Naruto tem Pa e Ma, FRS, Kage Bunshins e um chakra enorme.. enfim.

Gennins 07/10

descriptionKira A e Onoki vs Sasuke e Naruto EmptyRe: Kira A e Onoki vs Sasuke e Naruto

more_horiz
Mais caso o Sasuke queira usar o amaterasu no Onoki, ele pode morrer pro Kira A. Além do que a distância prejudicaria o uso do jutsu, e Onoki pode voar com Kira A ficando nas costas dele e aumentando sua velocidade no manto nível 2, escapando do jutsu.

FRS pode ser facilmente deviado pelo dois, Pá e Má não representam perigo tirando o Genjutsu, Kage bushins podem ser destruidos pelos golens ou Iwa bushins, e chakra não falta para ks dois.

Onoki pode usar o ChoKajuugan no Susano do Sasuke quando tivef uma oportunidade e em seguida o Jinton. Kira A mata as Kuchyoses facilmente, além de nada delas acertarem ele.

more_horiz
Amaterasu é muito rápido, como se Oonoki tivesse tempo de tomar um chá, usar o jutsu no Kira, subir e ambos voarem. E como se o Voo fosse mais rápido que AM. EHAUHEUHAU. Sasuke pode usar essa quantidade quando quiser, não necessariamente numa distancia de 30 metros(que é pouco)
Raikage pode usar o lvl que quiser, não vai influenciar na velocidade enquanto estiver voando

Pá e Má podem paralisar quanto Oonoki, quanto Kira.. combinam jutsus, e assim como pardal, sapos, e afins, serão suporte.

Iwa Bunshins que só voam destruírem KB? HEUAHUEH. Oodama Rasengan é dito destruir uma montanha, pode destruir o Golem.

Oonoki morre se chegar perto de Sasuke

more_horiz
Sasuke que enfrentou o A já usava o Susano'o com uma boa eficácia, já usava o Amaterasu e o Enton: Kagutsuchi. Naruto que enfrentou o Pain era sensor e tinha o Rasenshuriken.

Ambos têm ataques extremamente rápidos. Se o Raikage desviar de um, é acertado pelo outro, Oonoki o mesmo. O Jinton do Tsuchikage aqui é anulado uma vez que Sasuke e Naruto podem se mover pelo campo de batalha, assim fugindo do Oonoki com extrema facilidade. Na verdade seria desviar, não fugir.

Sasuke e Naruto 8/10.

more_horiz
Naruto e Sasuke vencem.

Sasuke pode concentrar seu poder no Susano'o, isso obrigaria o Tsuchikage a usar o Jinton, mas caso ele faça isso, basta um Amaterasu e acabou, enquanto isso dentro do Susano'o Naruto poderia invocar Paw e Maw e não só atacar os Kages, como usar o Genjutsu dois sapos e eliminar os dois de uma vez.

Além do mais a Kyuubi não está restrita, na luta contra Pein Naruto chegou a 8 caudas, perdendo a cabeça ele acabaria matando até o Sasuke, mas seria vitória da dupla de qualquer jeito, embora eu não veja isso necessário aqui.

more_horiz
Cara, é só o Onoki subir nas costas do Kira e pronto, ascaparam do jutsu. Ou Kira pode pegar o Onoki no colo e tira-lo do caminho para ele fazer o jutsu no Kira.

Kira A no manto nível 2 acaba com o Sasuke antes dele usar o jutsu. Como não influência em nada?

Como os Sapos sennins vão paralisar o Onoki se ele pode deixar seu corpo o mais leve possivel, ficando mais rápido.

O Onoki pode fazer não só um Golem.

Onoki pode entrar de baixo da terra e sair atrás do Sasuke e usar o ChoKajuugan deixando seu corpo pesado e imóvel, ou usar o Jinton.

more_horiz
A situaçao da luta influenciaria todo o resultado ao meu ver, sao todos em niveis, eu custumo ver o nivel como a quantidade de Danos(logico que isso nao é absoluto, e nao apenas danos fisicos), por exemplo, quando Sasuke enfrentou o Kira A, digamos que Sasuke saiu exausto em poucos minutos de luta, e Kira A saiu sem um braço, acho que se continuasse eles iriam se ferir, a provavelmente até se matarem, entao eu vejo uma equivalencia.
Com Onoki eu tambem vejo equivalencia, mesmo Sasuke tendo sido derrotado facilmente pela perspicàcia do Onoki, aquilo foi uma situaçao diferente, porém nao temos de tirar o mérito do Tsuchikage.

acho que as lutas vao muito além de eu taco fogo, e voce taca àgua, e bum eu sou superior porque uso àgua, nem sempre é assim, eu deixo empate, seria uma dupla experiente(a experiencia conta muito, basta ver Madara vs 5 Kages) contra 2 genios da batalha.

more_horiz
Se Kira não tentar atacar Sasuke com sua velocidade no começo, e ficar recuado.. poderia sim desviar do Amaterasu, nunca neguei isso. Assim como falei, que necessariamente Sasuke não precisa começar com AM

Sasuke tem meios de se defender do Kira A, e disse que enquanto Kira A estiver sob efeito do jutsu de Voo, sua velocidade será a mesma, logo não influencia. O manto em si, é um jutsu para melhorar sua capacidade física, sua movimentação corporal. Kira tem o solo para se deslocar, voando não terá nada

Kitsuchi é mais pesado que Oonoki, e manteve a mesma velocidade que o mesmo.. não acho que peso influencie aqui, e nem sabemos como funciona o jutsu.
Os sapos podem paralisa-los pelo Som.. e usar o genjutsu com o mesmo artificio

Pode fazer quantos Golens quiser, Naruto ira destruí-los do mesmo jeito. AEUHSU
Meio obviou que as possibilidades do Kajuugan são bem baixas.

enfim, cansei.

more_horiz
Naruto aguenta Kira A. Kira pode ser rapido, mas Naruto tem sensor, kuchyiose de tres sapos enormes, alem de FSR e paw e maw
Sasuke tem amaterasu e reflexos com tecnicas de katon enermer, e chidori e suas variacoes.
Ohnoki tem Jinton, mas sasuke pode escapar.
Sasuke e Naruto vencem com grandes dificuldade 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos