Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPode ser possível ?  EmptyPode ser possível ?

more_horiz
Eu andei pensando que talvez nem todas as reencarnações de Ashura ou Indra podem ter vindo com o poder total de seus ancestrais (Indra e Ashura),isso poderia explicar o por que do Madara ter perdido para Hashirama.
Ou talvez as Reencarnações de Indra não conseguiram chegar ao ápice do ódio,por que foi explicado por Tobirama que quanto mais ódio o Uchiha tiver mais poderoso ele ficara.

Vocês acham que isso poderia ser Uma explicação para a derrota de algumas reencarnações de Indra ?

descriptionPode ser possível ?  EmptyRe: Pode ser possível ?

more_horiz
As reencarnaçoes nao nasciam full apelaçao e muitas nem mesmo tinham poderes do indra e ashura

Pelo oque lembro o Madara foi o primeiro Uchiha a ter Mangekyou sharingan e nao duvido que o Hashirama tenha sido o primeiro senju a Dominar completamente o modo sennin ou alguma coisa do tipo para igualar as coisas

Nao acho que falta de odio seja a explicaçao, se os uchihas ficam com mais odio e mais apeloes os seus inimigos ficariam com mais amor ou algum besteirou desses e ficariam igualmente poderosos, acho qe coisas como crianças morrendo cedo explicaria isso melhor q falta de odio, seria como no caso do itama, kawarama e nawaki

more_horiz
Ellos escreveu:
As reencarnaçoes nao nasciam full apelaçao e muitas nem mesmo tinham poderes do indra e ashura

Pelo oque lembro o Madara foi o primeiro Uchiha a ter Mangekyou sharingan e nao duvido que o Hashirama tenha sido o primeiro senju a Dominar completamente o modo sennin ou alguma coisa do tipo para igualar as coisas

Nao acho que falta de odio seja a explicaçao, se os uchihas ficam com mais odio e mais apeloes os seus inimigos ficariam com mais amor ou algum besteirou desses e ficariam igualmente poderosos, acho qe coisas como crianças morrendo cedo explicaria isso melhor q falta de odio, seria como no caso do itama, kawarama e nawaki

Tem razão mais quem sabe em alguns casos algumas reencarnações nascessem mais poderosas do que outras,por que pelo mostrado Naruto e Sasuke nunca que chegariam aos pés de Madara e Hashirama,por que a maioria das Habilidades de Naruto e Sasuke foram dadas a eles.

more_horiz
Madara perdeu para o Hashirama, mas Sasuke venceu o Naruto... Acho que a derrota do Madara foi o acaso....

more_horiz
Bom, acho que muitas encarnações nem se encontraram e morreram antes de se desenvolver totalmente e pelo que o zetsu disse a única encarnação que se encontraram foi Madara e hashirama e conseguiram se desenvolver ao máximo e depois vieram Naruto e Sasuke ou seja, empate!
Hashirama vs Madara = hashirama
Sasuke vs Naruto = Sasuke

more_horiz
As reencarnações não nascem com os poderes dos ancestrais, apenas com a vontade.

As reencarnações nascem com grandes potencial, mas se tornar poderoso é um objetivo alcançado por conta de si próprio, sem depender de ancestrais etc. Mas a linhagem sanguínea dos ancestrais sempre dá uma ajudinha. Vide Uchihas.

Tem razão mais quem sabe em alguns casos algumas reencarnações nascessem mais poderosas do que outras,por que pelo mostrado Naruto e Sasuke nunca que chegariam aos pés de Madara e Hashirama,por que a maioria das Habilidades de Naruto e Sasuke foram dadas a eles.

Se repararmos, todos eles tiveram ups ''dados'', todos dependeram de uma fonte de poder.

- Madara necessitou das células de Hashirama e sua linhagem.
- Hashirama possuí Mokuton por conta de sua linhagem.
- Naruto necessita dos Bijus + Up do Hagoromo
- Sasuke sua linhagem + Up do Hagoromo.

Tobirama disse em um capítulo aí, que Sasuke iria superar Madara, e Naruto Hashirama, isso antes de ele receber esses Up's. Então, acho que eles não chegariam aos pés de Madara e Hashirama por causa da idade, se eles não tivessem recebidos esses ups, acredito que alguns anos depois eles dariam um jeito de superar Madara e Hashirama.

more_horiz
Milgrau escreveu:
As reencarnações não nascem com os poderes dos ancestrais, apenas com a vontade.

As reencarnações nascem com grandes potencial, mas se tornar poderoso é um objetivo alcançado por conta de si próprio, sem depender de ancestrais etc. Mas a linhagem sanguínea dos ancestrais sempre dá uma ajudinha. Vide Uchihas.

Se repararmos, todos eles tiveram ups ''dados'', todos dependeram de uma fonte de poder.

- Madara necessitou das células de Hashirama e sua linhagem.
- Hashirama possuí Mokuton por conta de sua linhagem.
- Naruto necessita dos Bijus + Up do Hagoromo
- Sasuke sua linhagem + Up do Hagoromo.

Tobirama disse em um capítulo aí, que Sasuke iria superar Madara, e Naruto Hashirama, isso antes de ele receber esses Up's. Então, acho que eles não chegariam aos pés de Madara e Hashirama por causa da idade, se eles não tivessem recebidos esses ups, acredito que alguns anos depois eles dariam um jeito de superar Madara e Hashirama.

Eu estou considerando Madara e Hashirama do Vale do Fim,eu sei que a linhagem da uma ajuda,mais Madara e Hashirama vinheram do Clã progenitor de seus ancestrais,e tiveram que treinar duro pra evoluir suas habilidades,não que eu queira dizer que Naruto e Sasuke também não tiveram esforço pra dominar suas habilidades dadas.

Hashirama e Madara não tiverm um Hagoromo pra dar poderes a eles,embora Madara precisou dos olhos de seu irmão pra ficar mais forte mais mesmo assim Sasuke ainda não supera ele somente com treinamento sem precisar de ups grátis.

more_horiz
Parando pra pensar, o Hashirama pela sua linhagem é mais forte que o Madara, tanto que Madara teve um UP com Rinnegan e as células de Hashirama. Então nessa luta, Ashura derrota Indra.

Itachi quis que Sasuke sinta ódio por ele, para que ele pudesse adquirir mais poder.

Corrijam-me se eu estiver errado.

more_horiz
Não importa quanto ódio e poder as incarnações de Indra acumulem elas sempre vão falar, pq elas sempre confiam apenas no seu poder, enquanto Ashura tem o poder de fazer com que os outros queriam se unir a ele, eles vão ensiná-lo, e caso ele possa falhar estarão la para ajuda-lo, Ashura tira força dos seus laços, o ódio chega a um limite, chega o tempo que não tem mais o que se odiar, mas os laços se somam e ficam mais fortes com o tempo, é como Itachi disse "Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar."

more_horiz
Eu quero ver o Sasuke bater de frente com Naruto agora,
pra mim sasuke ainda e inferior ao Naruto e muita a diferenca.

Quero ver Sasuke vencer de novo nem mesmo com os dois sharinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos