Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem seria uma ótima mãe?

+11
genivan
MAI *-*
Williany Love
Uchiha Extreme
Pétrick
Seijin
chael
Ellos
Flat
Nyah
lorde naruto
15 participantes

pollquem seria uma mãe carinhosa para os filhos do sasuke?

sakura
19
86%
karin
3
14%
Total de votos:
22

descriptionquem seria uma ótima mãe? Emptyquem seria uma ótima mãe?

more_horiz
quem seria uma ótima mãe para os filhos do sasuke? sakura ou karin? votem e comentem o por que.

descriptionquem seria uma ótima mãe? EmptyRe: quem seria uma ótima mãe?

more_horiz
Nenhuma das duas!!
Mas se fosse pra escolher uma poderia ser a Karin que ama o Sasuke acima de tudo e todos e se preocupa com ele e claro que se preocuparia também com os seus filhos de uma forma parecida!
Além disso a Sakura já tentou matar o Sasuke e vice-versa eu não gostaria de ter pais que não tem confiança um no outro!!!

Última edição por Erikb em 17/8/2014, 17:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
A Sakura. Ela é amorosa, protetora e muito dedicada. Não só pra mãe dos filhos do Sasuke, mas mãe em geral. Ela também é muito gentil, seria uma ótima educadora... Como a Kushina seria (as duas são muito parecidas).

Eu não posso ser imparcial porque nunca notei normalidade na Karin, ela é muito doidinha. Só vi o extinto protetor dela uma vez, quando usou as correntes de chakra pra chegar no Sasuke. Mas ela é mais uma fã louca do que alguém que ama... Não gostaria de ter uma mãe como ela.

more_horiz
Eu acho que Sakura por ela ser extremamente parecida com Kushina,sem dúvidas Sakura poderia educar o menino de formas surpreendentes ele seria bem comportado diante das situações,além do mais a Sakura não e uma Karin que aceito tudo o que o Sasuke faz só isso já seria um grande diferencial,então caso houvesse uma discussão entre pai e filho a Sakura poderia escolher ficar do lado do filho dela,afinal existe aquele velho ditado: Filhos em 1 lugar.

Sakura seria uma ótima mãe independente do pai,isso obvio na minha opinião.

more_horiz
Putz é ate meio assustador pensar em como seria a Karin ao ver um filho do sasuke com ela

Se ela ja ama de montao o sasuke, imagina o quanto ela nao amaria um filho do sasuke ainda mais se for um cadinho dela tbm

Eu acho que nesse caso em particular a karin seria uma mae muito melhor e mais amorosa, seria ate meio chato pra criança kakakakak

more_horiz
Karin seria uma mãe super protetora e carinhosa com o filho do Sasuke, ela ama o Sasuke incondicionalmente imagina um filho dela com ele!

Sakura seria ótima mãe para um filho meio perturbado como o Naruto!

Entre as duas a Karin seria uma mãe melhor pro filho do Sasuke!

more_horiz
Sakura seria uma mãe melhor, mas quem merece o Sasuke é a Karin :) ela fez muito por eles...

more_horiz
Sakuda com certeza.

Sakura é cuidadosa, atenciosa, amorosa, gentil, delicada, tudo isso quando precisa e uma criança necessita disso e muito mais. Karin não mostrou isso, mostrou ter pouca paciência.

Além de Sakura poder curar seu filho de alguma doença, ferimentos e outras coisas. Ela seria uma ótima mãe.

more_horiz
Não tenho dúvidas de que as duas serão ótimas mães.

Ambas tendem a ser super-protetoras, porém creio que Sakura seria uma mãe melhor.

Sakura tem a mesma personalidade de Kushina, ou seja, carinhosa, protetora, sincera, compreensível, mas ao mesmo tempo rígida. Sakura saberia educar seu filho perfeitamente.

Acho que a Karin iria mimar demais o menino e deixar ele arrogante como o Sasuke, até porquê ela também é arrogante.

Bom, as duas seriam ótimas mães. Mas seriam boas sogras? :fem: Tenho até dó do individuo.

more_horiz
Votei na Sakura. Ela seria uma mãe carinhosa, amável, cuidadosa, protetora, ela seria como a Kushina. A Karin também seria um boa mãe para seu filho, creio que ela também cuidaria bem dele, e o protegeria do que viesse, mas ela seria um pouco chata com seu filho.

E a Sakura vai ter um filho com o Naruto não com o Sasuke.

more_horiz
Não vejo a Karin sendo uma boa mãe, na verdade eu a vejo ficando com ciumes da atenção que o Sasuke vai dedicar ao filho, ela é possessiva demais com o Uchiha.
Já a Sakura iria colocar o filho dela acima de tudo, eu a vejo como uma mãe ideal. Super protetora sim, péssima sogra, mas seria a pessoa que moveria céu e terra para proteger seu filho.
Pra mim se a Karin tivesse que escolher entre o filho dela e o Sasuke, ela não pensaria duas vezes em salvar o Uchiha deixando seu proprio sangue morrer.

more_horiz
@Mai

Poxa moça se ta colocando a Karin em um nivel pior que a Kaguya, parece que a karin vai aparecer na frente do filho chorando e falando que vai matar ele porque ker ficar com o sasuke sozinha :fuuu:

Kaguya keria matar os filhos pra ficar com todo o chakra só pra ela
Karin ker matar os filhos pra ficar com o sasuke todinho pra ela

Karin é meio doidinha mas nem tanto :fuuu:

more_horiz
Vai ser a sakura e hinata com naruto, a karin vai ser com aquaman ess povo não olha a lógica do anime, a rosada só sentiu atração por naruto no 1 epi. Adiante só sasuke e karin no manga 662 qnd atakada por zetsu espiral vê aquaman atacando por conta do ocorrido

more_horiz
Sakura e muito esquentada e vai acabar pegando pesado com o mlk
E a Karin... a Karin e maluca!
votei na Sakura só de zoas :horak: 

more_horiz
eu também acho que a Sakura seria uma mãe melhor.

ela educaria perfeitamente seu filho e não medira esforços para protege-lo, sem falar que por ser uma ninja médica isso meio que beneficiaria a criança que dificilmente ficaria doente e caso ficasse poderia ser curado em instantes pela Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos