Petrick escreveu: @Jean Lucas
Respondendo seu post sobre o meu:
1° Neji pode se defender das agulhas com o Kaiten, Sakura pode se defender das agulhas dando um soco no chão e levantando uma pedra igual a Tsunade na luta contra Hanzo. Mais isso não é necessário pois o combo que eu citei pode destruir o Hiruko facilmente.
Ok, não vamos discutir isso, também não creio que o Sasori vença com o Hiruko, mas temos que concordar que o Hiruko é sim um perigo para ambos.
Petrick escreveu: 2° Me equivoquei quanto ao Kaiten junto de Sakura(Tentei editar e corrigir mais já não dava mais). O Kaiten pode defender do Kaiho e o Kaiho não iria impedir em nada o Kaiten. Sakura com o Byakugou não seria morta pelo ataque.
O Kaiten defenderia o Kaihou, mas, seria bloqueado. Pois, o Neiji não é uma bleyblade (hehehe, me veio a mente isso :hihi: ) para girar incessantemente. Quando este parar, a limalha de ferro com suas pontas ainda estará a cair, perfurando-o ou no mais generoso pensamento imobilizando-o.
Observe a imagem:
Como pode ver, as pontas de ferro passam por trás, lados e frente. Assim é como se ele estivesse cercado, seus movimentos com certeza estão restringidos em tal situação, além de ser perigoso para ele girar entre as pontas do satetsu. Pode acabar se ferindo por si só.
Concordo que a Sakura não seria morta por esse ataque.
Petrick escreveu: 3° Não me expressei bem, eu quis dizer que o Kuhekishou pode afasta-lo e Sakura pode cuidar deles facilmente também. O que Katsuyu faria diante do Akahigi: Hyakki no Soen? Ela poderia destruir não só dez marionetes, mais como grande parte pois a mesma é imune a ataques físicos ou seja, os ataques das marionetes não teriam efeito na Lesma. E Katsuyu pode absorver Sakura para Neji destruir as 100 marionetes pois ele não seria pego de surpresa por conta do Byakugan, e pra quem destruiu varias aranhas do Kidomaru não seria difícil lidar com as marionetes. Mas Sakura nem precisaria entrar na Katsuyu pois com a velocidade que ela esta atualmente ela pode muito bem se esquivar das marionetes e destruí-las. Essa sua possibilidade que você diz que é bem plausível, não é plausível coisa nenhuma pois Sakura com a velocidade que esta dificilmente seria pega por alguma marionete.
Tudo bem hsushsus, acontece. Também já me expressei mal aqui. :paz:
Sakura não seria pega por nenhuma marionete? A mesma Sakura que se não fosse Naruto e Sasuke, enton kagutsuchi e futton rasenshuriken, teria sido pega pelos mini-juubies.
Não é desmerecendo a Sakura, ela realmente evoluiu e de forma brilhante, mas nem mesmo Tsunade escaparia do Akahigi: Hyakki no Sōen, e ela possui muito mais experiência. Katsuyu como disse, é uma invocação de suporte. Como tal, não apresenta nada de ofensivo, apenas aquele ácido que não acertou nem o Mandra, que é gigante. Além das marionetes se moverem pelo ar, estão fora do alcance da katsuyu e da própria Sakura, o Oukasho FULL só acertou os juubis que estavam no chão. Além de que, tal jutsu é um problema pro Neiji, desestabiliza-lo pode acarretar no fim dele, já que as marionetes podem pega-lo nesse instante.
Petrick escreveu: 4° Oukasho FULL acabaria com a luta sim pois o jutsu destruiria todas as marionetes e o campo inteiro, sendo assim ele não teria mais marionetes para se hospedar e Neji com o Byakugan veria o cilindro e o destruiria ou o próprio cilindro seria destruído pelo Oukasho FULL.
Discordo, o Oukasho FULL apenas poderia destruir as marionetes mais baixas, e com certeza desestabilizaria o Neiji, acarretando em sua morte, isso se ele mesmo não o fizer. O Neiji realmente pode ver o Cilindro, mas destrui-lo é outra coisa, como o mesmo faria? chegar perto do Sasori é suicídio. E outra, o Sasori possui um corpo remontável, demonstrando pelo mangá, era só se montar novamente. Sakura com a força dela do inicio do shippuden não o destruiu, lembra?
Petrick escreveu: Agora que rebati os seus argumentos sobres os meus, vou rebater os seus:
Você não rebateu os argumentos, nem mesmo disse como eles destruiriam o Sandaime Kazekage. Ou como passariam pelo Akahigi: Hyakki no Sōen.
Petrick escreveu: 1° Hiruko jamais venceria essa dupla. As agulhas podem ser paradas pelo Kaiten e Sakura pode até se esconder atrás dele. Assim como Sakura pode dar um soco no chão e levantar uma pedra para se defender do ataque.
Vamos esquecer o Hiruko, ele não é nem 1% da força do Sasori. Apesar de a Sakura não ter velocidade para perceber as agulhas e ainda golpear o chão. Mas manter a discussão nesse único boneco seria estupidez e aborrecimento da minha parte, Sasori possui um exército de mais de 200 marionetes :)
Petrick escreveu: 2° Esse segundo ataque já não existiria mais pois o Hiruko já teria sido destruído pelo Hakke Kuhekishou. E mesmo que venha a se usado é só acontecer conforme eu citei acima. Chiyo não tem Byakugan diferente do Neji.
Esqueçamos o Hiruko :copo:
Petrick escreveu: Sobre o Sandaime Kazekage:
1° Neji se defende com o Kaiten, e Sakura com o Byakugou não seria morta por isso. Assim como ela pode se defender levantando uma pedra maior ainda, e mesmo que não de certo o Byakugou tá ai.
O Byakugou pode defender a Sakura sim, FATO, mas o Neiji se defender da marionete é difícil, ele pode sim sobreviver ao Satetsu Shigure, mas ao kaihou não, e se sobreviver estará imobilizado, como dito acima.
Mas como ele sobreviveria ao gás venenoso do Sandaime estando em meio ao Satetsu, como na imagem posta acima? Pois é, ele morreria...
Petrick escreveu: 2° Sakura com o Byakugou não seria morta pelo ataque, e Sasori não conhece o Byakugou e a Katsuyu. Neji pode muito bem se defender com o Kaiten.
Conhecer ou não o Byakugou e a Katsuyu é irrelevante. São jutsus que apenas retardariam a morte da Sakura. Mais uma vez, Neiji só se defende de um Shigure, pois este é um jutsu de um momento, momento este que pode ser coberto pelo kaiten, mas e o kaihou? Um combo do Satetsu em bloco? A Sakura pode sim se defender do Satetsu com o Byakugou, mas como ela sobreviveria a um Shigure vorpal, mantido no corpo dela pela força magnética do Sandaime?
Difícil hein
Petrick escreveu: 3° Aqui não duas pessoa. Caso o triângulo ou retângulo queira acerta-lo ele pode se defender de um e Sakura cuidar do outro, assim nenhum dos dois seria morto. Sakura aqui esta mais rápida não precisa da Chiyo e Neji e muito veloz.
Possibilidade bem remota, pois o Sasori poderia ter mirado na chyo ao mesmo tempo que mirou na Sakura, por que não o fez? Por que é um jutsu usado em conjunto para abrir a guarda do alvo. Nesse combo o Neiji cairia sim, Sakura, talvez.
Petrick escreveu: 4° Já expliquei sobre esse jutsu, e Sakura pode cortar as linhas de chakra com o Chakra no Mesu, e Neji cortar as linhas de chakra também assim como cortou as teias do Kidomaru.
Caro amigo, por que a Sakura pode usar um jutsu que não demonstrou, e o Sasori não pode usar seu corpo em conjunto com as 100 marionetes? Se diz isso pelo uso em um Naruto deitado e sendo atendido, é um absurdo, pois a Sakura nunca possuiria a versalidade do Kabuto com tal jutsu. E a Tsunade se diz também nerfada em tal arma. O único capaz de usar esse jutsu em combate é o Kabuto, em colaboração com técnicas Doton.
Petrick escreveu: Sobre a parte final:
1° Ambos tem velocidade para escapar dos Katons e Suitons. ainda mais com Sakura adicionando chakra nos pés. E CASO venha a acontecer isso o Byakugou burla as Katons e Sakura não iria ficar parada sendo queimada. Neji se defende com o Kaiten.
O Neiji não se defenderia nem do Katon e nem do Suiton, já que são técnicas continuas, e ele uma hora deixa de girar. Ele seria pego. Sakura concordo que sobreviveria aos Katons, quanto aos Suitons, tenho minhas dúvidas, por isso não apostarei tudo nisso.
Petrick escreveu: 2° Esse cabo jamais acertaria algum deles. Sendo que Neji se defende com o Kaiten e Sakura segura o cabo e puxa-o e da um Oukasho no Sasori ou Neji o destrói com o Kaiten, Hakke Kushou, Hasangeki.
Mas esse cabo acertou a Sakura :tenso: :tenso: Não lembra? hehe
Também não acho que esse cabo daria a vitória do Sasori. Mas o citei para demonstrar a infinidade de armas do Akasuna, dando ênfase em suas várias possibilidades de ataque.
Petrick escreveu: 3° Katsuyu pode absorver a Sakura pois a lesma é imune a ataques físicos, e mesmo que as laminas perfurem a Lesma, elas não iriam perfurar tao funda da Katsuyu gigante a ponto de matar a Haruno. Katsuyu com o acido pode destruir mais de dez, e Neji pode destruir o resto, assim como Sakura pode destruí-las tambe pois quando lutou contra o Sasori ela conseguiu destruir algumas marionetes sozinha, atualmente onde ela possui mais velocidade ela pode destruir muito mais e com a ajuda do Neji e Katsuyu não seria difícil. Além do que eu disse, Katsuyu pode absorver o Neji e Sakura usar o Oukasho FULL e destruir todas as marionetes ficando sem nenhuma para o cilindro se hospedar, depois seria só destruí-lo facilmente.
O mesmo ácido que não acertou nem o Manda² heheh
Fato que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas, ela não é imune a venenos :gusta: Ela pode sim ser imune a um ataque da Satetsu, mas não é a um ataque da Satetsu+veneno.
Além que vertebrados possuem mais sensibilidades a venenos vindos de minerais, radioatividade e metais pesados. Veneno este, do Sasori
Katsuyu é um alvo legal para a Satetsu.
Sakura não destruiria todas as marionetes de uma vez com um soco NUNCA! Neiji sim é relevante contra elas. Sakura seria fatiada mesmo com o Byakugou. Katsuyu é de suporte, por que insistem em usa-la em comparações?
Petrick escreveu: 4° Sasori não pode combar as habilidades do seu corpo com o Akahigi:Hyakki no Soen, pois ele precisa estar concentrado nas 100 marionetes, mais se ele resolver usar suas habilidades corporais as marionetes ficam vulneráveis, já que mesmo ele se concentrando nas 100 marionetes algumas já ficam vulneráveis , imagine usando suas técnicas corporais. E como eu disse um Oukasho FULL resolve isso sem precisar perder tempo.
Sasori não pode combar habilidades próprias, mas a Sakura pode usar um Chakra no Mesu curto e nerfado em combate? Serio mesmo produção? :mia: :paola:
Nada impede o Sasori de utilizar os elementais caso alguém se aproxime dele, concordo que tiraria a atenção dele das marionetes, mas ele pode sim fazer isso, para aproveitar que os alvos estão distraídos com as 100.
O Soco da Sakura não destruiria todas as marionetes³ Não matou todos os minie-juubies no chão, por que destruiria a marionetes que estão no ar?. Pense nisso.
Petrick escreveu: Com isso eu digo que a dupla pode sim vence-lo. Jamais seriam derrotados pelo Hiruko. O resto não respondo porque é deplorável.
Como o @Uchiha Extreme disse dupla 8/10 com Shannaro de primeira 10/10.
Sakura nunca venceria um Akatsuki no 10/10 hehehe
Você pulou vários de meus argumentos, não respondeu a parte sobre os eventos aleatórios, apenas partiu para os argumentos convenientes, por isso continuo com meu pensamento. Mas vamos discutir mais, não sou fechado a mudar de opinião.
No mais digo que, existem outros pontos acerca do Sasori que podem sim demonstrar sua inclinação a vencer. Temos seu quarto pergaminho, temos mais 195 marionetes anunciadas pelo mexmo, que podem conter kekkei genkai. Elas povavelmente estavam no ultimo pergaminho. E mesmo sendo outras marionetes comuns, elas podem ser usadas para mais dois Akahigi: Hyakki no Sōen, cansando ou matando os alvos. O Sasori ainda pode supreender a Sakura por trás com uma troca de corpo. O Neiji ele não engana, a menos que descubra o ponto cego. A marionete do Sandaime voa, eles não podem alcança-la para destruí-la, assim ficariam enfrentando a Satetsu infinitamente. Além de que, o Neiji para mim cairia pro Satetsu e supondo que Sakura se fingir de morta de novo hsushs e usar o antídoto derrota-se o kazekage, ela perderia pras 100 marionetes como demonstrado.
Tenho mais argumentos, irei guarda-los para posterior post, esse já ficou enorme hehe.
Sasori 7/10.