Ellos escreveu: Provavelmente ela pode aumentar a resistencia de sua pele igual a jutsus como o Domu do Kakuzu, Suna Yoroi ou Modo Sennin talvez por isso muitos achem que a Katsuyu/lesmas tambem tem modo sennin e seria ate coerente ja que pessoas como o Naruto no modo sennin cairam de alturas incriveis sem se machucar nenhum pouco coisa que devia o ter matado ou pelo menos quebrado suas pernas
Quanto a ninjutsus elementais, putz depende do nivel do ninjutsu, o mais terrivel dos ninjutsus elementais foi o Tenpechi do juubi que fez uma cratera enorme no chao, talvez ate maior que a cratera feita pelo super shinra tensei do nagato e nao sei se a katsuyu salvaria alguem daquilo, apesar de que o manto kyuubi e susano esqueleto resistiram de boa a aquilo... bom for coisas como Jinton, Mokuton, amaterasu, kakazan e outros em grande quantidade, eu nao apostaria na katsuyu
Obrigado por responder @ellos,mais eu pensei se a Sakura e a Tsunade conseguiram invocar um 1.10 da Katsuyu então com certeza o poder da lesma aumenta então quem sabe ela não resista ao Tenpechi do juubi.
Ela sobreviveu ao chibaku tensei,Mega Shina Tensei,Manto da Kurama e tudo mais então,eu acredito que ela pode proteger pessoas do kakazan,amaterasu por que ambos os Jutsus vem de alguma combinação do Katon e ela mostrou se liquefazer,também pela sua analise ela faria um corpo tão duro com o domu,suna Yoroi e MS então ela seria capaz de proteger pessoas dentro dela.
Por que pelo mostrado amaterasu e Kakazan não passam pela suna.