Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 dúvidas. Empty2 dúvidas.

more_horiz
Como a Katsuyu consegue proteger pessoas de destroços ?(like a mega Shina Tensei),por que mesmo as pessoas dentro dela poderiam se machucar,afinal ela e frágil a ataques físicos.

Katsuyu e capaz de proteger pessoas de Ninjutsus elementais ?

description2 dúvidas. EmptyRe: 2 dúvidas.

more_horiz
Provavelmente ela pode aumentar a resistencia de sua pele igual a jutsus como o Domu do Kakuzu, Suna Yoroi ou Modo Sennin talvez por isso muitos achem que a Katsuyu/lesmas tambem tem modo sennin e seria ate coerente ja que pessoas como o Naruto no modo sennin cairam de alturas incriveis sem se machucar nenhum pouco coisa que devia o ter matado ou pelo menos quebrado suas pernas

Quanto a ninjutsus elementais, putz depende do nivel do ninjutsu, o mais terrivel dos ninjutsus elementais foi o Tenpechi do juubi que fez uma cratera enorme no chao, talvez ate maior que a cratera feita pelo super shinra tensei do nagato e nao sei se a katsuyu salvaria alguem daquilo, apesar de que o manto kyuubi e susano esqueleto resistiram de boa a aquilo... bom for coisas como Jinton, Mokuton, amaterasu, kakazan e outros em grande quantidade, eu nao apostaria na katsuyu

more_horiz
Ellos escreveu:
Provavelmente ela pode aumentar a resistencia de sua pele igual a jutsus como o Domu do Kakuzu, Suna Yoroi ou Modo Sennin talvez por isso muitos achem que a Katsuyu/lesmas tambem tem modo sennin e seria ate coerente ja que pessoas como o Naruto no modo sennin cairam de alturas incriveis sem se machucar nenhum pouco coisa que devia o ter matado ou pelo menos quebrado suas pernas

Quanto a ninjutsus elementais, putz depende do nivel do ninjutsu, o mais terrivel dos ninjutsus elementais foi o Tenpechi do juubi que fez uma cratera enorme no chao, talvez ate maior que a cratera feita pelo super shinra tensei do nagato e nao sei se a katsuyu salvaria alguem daquilo, apesar de que o manto kyuubi e susano esqueleto resistiram de boa a aquilo... bom for coisas como Jinton, Mokuton, amaterasu, kakazan e outros em grande quantidade, eu nao apostaria na katsuyu

Obrigado por responder @ellos,mais eu pensei se a Sakura e a Tsunade conseguiram invocar um 1.10 da Katsuyu então com certeza o poder da lesma aumenta então quem sabe ela não resista ao Tenpechi do juubi.
Ela sobreviveu ao chibaku tensei,Mega Shina Tensei,Manto da Kurama e tudo mais então,eu acredito que ela pode proteger pessoas do kakazan,amaterasu por que ambos os Jutsus vem de alguma combinação do Katon e ela mostrou se liquefazer,também pela sua analise ela faria um corpo tão duro com o domu,suna Yoroi e MS então ela seria capaz de proteger pessoas dentro dela.

Por que pelo mostrado amaterasu e Kakazan não passam pela suna.

more_horiz
Não vejo essa utilidade na Katsuyu, seria útil contra o Madara na guerra, quando Tsunade enfrentou o mesmo, Domu e técnicas desse nível não podem resistir ao Amaterasu ou Youton, a pele extremamente dura do Gyuuki derreteu com o jutsu do Utakata e se queimou fortemente com o jutsu de lava do Roushi.

Enfim, @Kirito, a resposta do @Ellos tirou sua dúvida?

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida vou manter o tópico aberto até que tenha sido tirada.

more_horiz
@Kirito a Katsuyu é imune a ataques físicos por isso consegue resistir a eles.

É como se você socasse um travesseiro, não acontece nada se ela for acertada somenfd por Taijutsu, a acho que dependendo do ninjutsu também.

more_horiz
Exatamente, imune a Taijutsu, por ser uma lesma ela retoma sua forma, entretanto ela não pode resistir a Ninjutsus baseados em fogo de alto nível, ou coisas mais potentes como Amaterasu e Youton, a não ser que separe rápido alguma parte do ataque, prova disso é que o Amaterasu abriu um buraco no estômago do sapo do Jiraiya, sendo que o mesmo pode cuspir fogo, como o próprio Jiraiya afirma.

Teoricamente ela seria resistente a Doton, Suiton e Fuuton normais, afinal ser esmagada e cortada não parece ser um bom meio de matá-la, agora outros tipos de Fuuton como o FRS, e Raiton devem ser efetivos provavelmente.

more_horiz
@Mugetsu

Concordo que ela não sobreviva ao Amaterasu, mas os Youtons e Katons de alto nível eu tenho minhas dúvidas.

Ela resistiu ao encostar no Naruto Kyuubi 8 caudas, sendo que na 4 cauda já derrete tudo o que toca, acho que ela resiste a Youtons e Katons de alto nível.

more_horiz
Eu vejo uma coisa semelhante aquele manto que o Naruto manteve na aliança, onde ele controlava a intensidade e talz.

E claro que nao é imune, depende do nivel do ataque, mais é muito resistente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos