Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o Marido da Kaguya terá relevância ? EmptySerá que o Marido da Kaguya terá relevância ?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionSerá que o Marido da Kaguya terá relevância ? EmptyRe: Será que o Marido da Kaguya terá relevância ?

more_horiz
Pela ordem cronologica das coisas, o possivel pai de Hagoromo e Hamura era um simples campones, ou um cara que lutava na Guerra, logo ele não teria importancia a ser destacada no momento atual.

Mas ja vi muitas teorias que dizem que a Kaguya deu origem a Hagoromo e Hamura a partir do poder da criação. Mas isso e teoria então fica só para complemento do post.

descriptionSerá que o Marido da Kaguya terá relevância ? EmptyRe: Será que o Marido da Kaguya terá relevância ?

more_horiz
Talvez nao

Vai que rola algo tipo: Kaguya estava prometida em casamento com um principe para unir 2 reinos, eles se casaram, ele meteu dois filho nela e nisso o reino dele foi atacado e puf, reino da kaguya foi destruido pela guerra e nisso o pai do hagoromo e hamura morreu, kaguya traumatizada pela guerra foi atras de uma forma de acabar com as guerras e foi ate a estatua da liberdade/Shinju.

Depende mt do que o kishimoto ker pro futuro do manga, esse carinha pode nao ter qualquer importancia no futuro ou ser alguem tao importante ou mais que o zetsu... se é que ele num é o zetsu lol

more_horiz
Acho que não. As vezes não é preciso explorar toda essas coisas que envolvem Kaguya, Hagoromo, Hamura, etc. Creio que o Hamura será fundamental mais do que o ''Marido da Kaguya''.
Acho que nem marido ela tem, hoje em dia nem precisa de marido pra ter filho ou ela teve filhos de forma assexuada. :horak:

more_horiz
Eu acho que ela gerou os filhos de uma maneira diferente, mas se eles tiverem pais creio que vai ser um soldado, ou um rei sem poderes....

more_horiz
Cruzes pessoal,eu não sabia dessa teoria dela ter filhos de forma assexuada,quem sabe o marido (se ela tiver né) dela não tenha uma relevância.

Última edição por Kirito@ em Dom 17 Ago 2014, 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Penso eu que, tanto Hagoromo quanto Kaguya tiveram filhos a partir de seus poderes. Eles não tiveram filhos da maneira natural do ser humano, mas sim com seus poderes extraordinários.

Hagoromo podia criar objetos com sua mente e torná-los realidade, um dos poderes mais invejados no mangá, o famoso Banbutsu Sōzō, que é o jutsu que combina o Inton (Yin) e o Yōton (Yang). Com este poder, Hagoromo pode, como eu já disse, criar objetos e depois materializá-los com o poder de sua mente, e com o poder de seu corpo, a parte Yang, que governa a vitalidade, dá vida à estas formas.

Então não duvido da Kaguya ter usado o Banbutsu Sōzō para ter seus filhos, e Hagoromo também.

more_horiz
espero que nao

more_horiz
Sem pai? Puxa, então ninguém invadiu o "reino proibido de Kaguya" hehehehehe e hagoromo puxa esse seria o maior trouxa do mangá podendo merendar uma mina gata preferiu fazer os filhos do nada, esse seria a piada do mangá!

more_horiz
chael escreveu:
Sem pai? Puxa, então ninguém invadiu o "reino proibido de Kaguya" hehehehehe e hagoromo puxa esse seria o maior trouxa do mangá podendo merendar uma mina gata preferiu fazer os filhos do nada, esse seria a piada do mangá!

Eu concordo que engravidar uma mulher bonita é muito melhor do que criar seus filhos com poderes, porém, no mangá, não existe isso de "Ah, eu sou o melhor de todos, vou transar com todas as garotas.", entende? Ainda mais na época do Hagoromo, cerca de 1.000 anos antes da geração atual.

É essa a questão, em Naruto não tem muito disso, só alguns tarados que falavam dessas coisas, mas 90% dos shinobis não estava nem aí em ser pegador.

Tem também a questão dele querer que seus filhos herdem 100% de seus poderes. Assim ele preferiu não engravidar uma mulher pois há chances do filho que está dentro da barriga dela, puxar a ela e não ao Hagoromo. Vai ver ele pensou nisso também já que desde que nasceram, ele sabia que teria de escolher um sucessor, e o mesmo não poderia ser fraco.

more_horiz
Se nem Hamura teve seu devido destaque até o momento creio que seja muito difícil o marido de Kaguya ter, pois se analisamos pela época ele deveria ser alguém muito inferior a sua esposa.

more_horiz
Pô então nem assim ele fez bem já que ashura era um inútil quando criança e indra era talentoso naturalmente!
Prefiro acreditar que rikudou não era um otário e panhava mulher!
Já Kaguya da pra ver que ela é safadinha, não acredito que ninguém explorou o mundo desconhecido de Kaguya hehehehehe!

more_horiz
chael escreveu:
Pô então nem assim ele fez bem já que ashura era um inútil quando criança e indra era talentoso naturalmente!
Prefiro acreditar que rikudou não era um otário e panhava mulher!
Já Kaguya da pra ver que ela é safadinha, não acredito que ninguém explorou o mundo desconhecido de Kaguya hehehehehe!

Não acho que a Kaguya seja safadinha. Kkkkkkkkkkkk, ela ficou em choque quando o Naruto usou o Sexy No Jutsu versão masculina. Parece que no tempo dela, esse tipo de coisa era extremamente desrespeitoso.

Hoje em dia as garotas andam de shorts curto, mas em 1950, 1960, o visual de hoje era considerado tão vulgar ao ponto das pessoas odiarem as que se vestiam assim. No mundo de Naruto não é diferente. Hagoromo falava de um jeito que o Naruto não entendia, assim como a gente iria estranhar se alguém chegasse falando com a gente da mesma forma que escrevem na bíblia.

Então ser safadinha eu não acho que ela seja não kkkkkkkkkkkk. Mas quem sabe você esteja certo né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos