Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Secundarios que dariam bons protagonistas !

+10
Seijin
Joker
*vert
K
chael
Loki_
Genos
TheSharkBoy
Pétrick
Itachi Uchiha de Konoha
14 participantes

descriptionSecundarios que dariam bons protagonistas ! EmptySecundarios que dariam bons protagonistas !

more_horiz
Gostaria de saber na opinião de vocês qual ou quais personagens além do Naruto poderiam ser protagonistas de um mangá próprio.
Levando em consideração:história,carisma ou popularidade!

Eu particularmente acho que existem muitos personagens que tem condições de serem excelentes protagonistas como:Kakashi,Sasuke,Obito,Jiraya,Hashirama,etc.

descriptionSecundarios que dariam bons protagonistas ! EmptyRe: Secundarios que dariam bons protagonistas !

more_horiz

Para mim, Lee principalmente.

Do resto, Sasuke, Jiraya e o Neji.

descriptionSecundarios que dariam bons protagonistas ! EmptyRe: Secundarios que dariam bons protagonistas !

more_horiz
Sakura(Diva)
Lee
Neji
Hashirama
Tsunade(Divassa)
Jiraya
Hinata

Dariam ótimos protagonistas, por suas personalidades, habilidades, estilo, jeito de ser. Os que eu mais gostaria como protagonistas seriam Tsunade, Sakura, Hashirama e todos kkkk. Seriam bem legais.

more_horiz
Acho que o Lee teria uma boa história. Ele é sinônimo de superação!

more_horiz
Tobirama (Daria um bom protagonista, fugiria de todos os clichês.)
Lee (Se ele ja e comedia como secundário imagina como protagonista, sem falar na determinação dele.)
Nagato (Imagina só um Spin-Off contando toda a historia do Nagato :mario:)

more_horiz
Acho que Shikamaru daria um manga muito bom pra pessoas que gostam mais do estilo de luta dele, um manga com muita estratégia não seria mal.

Rock lee daria outro super manga

itachi da mesma forma, falando de seu passado e tudo o que ele fez na akkatsuki.

kakashi e obito contando a história dles dois crescendo e um pouco doa país deles.

Acho que só o resto que falaram acho que falaram por que são fã mas se tivesse o manga mesmo nem eles iriam assistir :~.~:

:vlwflw:

more_horiz
Super Guy seria um ótimo protagonista!
O cara é o melhor e não possui hack vergonhosos como uns e outros por aí e tudo que conseguiu foi por pura força de vontade e determinação, tudo que um protagonista tem que ter !

more_horiz
Na minha opinião os que dariam um bom protagonista :

Rock Lee, Sasuke, Kakashi.

O Rock Lee tem quase todas as características de um protagonista. Sempre motivado, ele vai em busca de seus objetivos pelo caminho mais duro, sempre treinando, etc.

O Sasuke, kishimoto disse que queria criar algo que o Sasuke fosse protagonista. E sua história também é legal de se explorar.

Kakashi, acho que o Kakashi também daria um bom protagonista.

more_horiz
Kakashi: pela boa historia, poderes, personalidade e etc.

Sasuke: também daria um bom protagonista pela história, poderes, embora algumas coisas no personagem teriam que ser mudadas.

Sakura: a garotinha que era a mais fraca dentre todas as kunoichis e também muito insegura e sofria bulling na escola, e agora é uma das mais poderosas e determinas kunoichis, seu lema é não ser mais deixada para trás.

Lee: pela historia de superação, carisma, comico, entre outras qualidades.

Nagato/Yakiho/Konan: todos perderam os pais muito cedo e aos poucos foram perdendo tudo e todos, o trio de amegakure.

Tsunade: boa história de superação, princesa, kunoichi mais poderosa e linda.

Jiraya: carismático, engraçado, boa historia, daria um bom protagonista.

more_horiz
Itachi
Sasuke
Neji
Lee
Kakashi

more_horiz
Kakashi: Daria um protagonista daqueles animes com mais sangue, tipo darker than black...
NinjaXKage Kara :

Sakura: Daria uma boa protagonista daqueles animes que só tem mina, tipo Kagushitsu no Raigun...
Road to Kunoichi :

Rock Lee: Ele já tem um anime próprio o Rock lee sd
Não preciso criar um exemplo

more_horiz
Time Kurenai (Hinata, Kiba e Shino):deste time apenas a Hinata possui destaque e gostaria muito de ver eles realizando missões como Genni.

Nagato: Sua estória completa e ainda as missões que ele realizou como Pain.

Lee: Motivos já citados por outros membros. DETERMINAÇÃO.

more_horiz
Sasori
Kabuto
Orochimaru

more_horiz
Realmente o Kishi é um gênio que criou excelentes personagens!
Concordo com todos que postaram e acredito que todos os personagens citados dariam ótimos protagonistas!
Eu gostaria de ver um mangá com o trio Sannin como protagonistas e o Time Minato também seria uma boa!

more_horiz
Hinata: Personalidade, historia, habilidades, crescimento, Hinata faz o tipo de personagem que tem sua evolução, sentimentos e personalidades adquiridas com o tempo, ela daria uma otima protagonista/Heroina.

Shikamaru: Jeito preguiçoso, marrento, descontraido sem parecer "bobo", carinha tem carisma, e muito popular e inteligencia e um ponto que fãs curtem.

Sannin: Os três juntos daria uma otima historia, principalmente ambientada no mesmo mundo Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos