Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Nagato e seu Rinnegan  EmptyDuvida sobre Nagato e seu Rinnegan

more_horiz
Tipo nagato sabe usar as habilidades do rinnegan muito bem,sendo um uzumaki

Mais no mangá falou que nagato tem linhagem senju e uzumaki acho que uchiha tambem,com isso ele sabe fazer o gedou mazo e outras habilidades ? Outras pessoas consegue usar o rinnegan tendo somente linhagem senju ou uzumaki ?

Em questão ao gedou mazo,porque ele foi a unica pessoa que o gedou mazo sugou a vitalidade dele toda,deixando ele naquele estado ? Teria como ele recuperar a vitalidade dele por meio de curar ?

Gostaria de saber sobre isso

descriptionDuvida sobre Nagato e seu Rinnegan  EmptyRe: Duvida sobre Nagato e seu Rinnegan

more_horiz
Nunca ouvi falar de Nagato ter linhagem Uchiha e Senju. Mas ele com certeza é um Uzumaki.

Depois do Madara ele foi o primeiro a invocar o Gedo Mazo, que estava muito fraco e então ele sugou parte da vitalidade do Nagato por aquelas estacas, ou seja, sugou chakra do Nagato para poder usar aquele dragão OP que matou tudo.

Com isso, Nagato achou melhor usar os Pain's do que procurar a Tsunade, por exemplo, para curá-lo... Mas essa opção, eu acho que foi só por enredo, porque se ele tivesse se curado acho que seria bem mais legal.

Ao meu ver é isso, pelo menos até onde eu entendo...

descriptionDuvida sobre Nagato e seu Rinnegan  EmptyRe: Duvida sobre Nagato e seu Rinnegan

more_horiz
Mais no mangá falou que nagato tem linhagem senju e uzumaki acho que uchiha tambem

Aquilo de nagato ser da linhagem senju acredito que foi um termo usado apenas para que nao fosse dito o nome do Ashura, por exemplo: "Nagato é um descendente do Ashura"/"Nagato é um carinha da Linhagem Senju"

Nao acho que o Nagato realmente seja membro do Cla, jogaram isso no manga só pra nao revelar antes da hora o nome de um dos filhos do Rikudou

Quanto a ser Uchiha, putz nao lembro de terem dito isso no manga, anime e blablabla

com isso ele sabe fazer o gedou mazo e outras habilidades ?

Rinnegan + Obito/Madara sensei = varios conhecimentos relacionados ao rinnegan e seus poderes

O proprio obito mesmo tendo apenas um rinnegan era capaz de invocar o gedou

Outras pessoas consegue usar o rinnegan tendo somente linhagem senju ou uzumaki ?

Nao vejo problemas pra um hashirama, tsunade, naruto da vida usar o rinnegan ja que possuem mt chakra e sao senju/uzumaki

Agora se precisa ser um descendente do rikudou para usar eu nao sei, sera que um kisame, kira A, Jiraiya da vida mesmo sendo full chakra conseguiria ? tenho minhas duvidas

Nao sei nem se o Itachi conseguiria, Obito disse que ele proprio nao conseguia controlar o rinnegan direito e ele tinha as celulas milagrosas do hashirama, me passou a impressao de que ter aquele olho torra mt chakra e obito com celulas do hashi tem menos chakra que nagato

Em questão ao gedou mazo,porque ele foi a unica pessoa que o gedou mazo sugou a vitalidade dele toda,deixando ele naquele estado ?

Isso ai ta mt errado man

Madara e Obito tambem precisavam dar chakra ao gedou, POREM, a diferença era que o madara e obito usavam aquele hashirama fake sem mente para isso http://rebmanga.com/naruto/512/10/

Madara = usar o gedou dando chakra do hashirama fake
Nagato = usar o gedou dando chakra do seu proprio corpo
Obito = usar o gedou dando chakra do hashirama fake

Como o obito e madara tem celulas do hashirama/mokuton eles podiam se conectar ao hashirama fake, gedou e todo resto sem que eles proprios em si tivessem que doar o chakra ao gedou

Teria como ele recuperar a vitalidade dele por meio de curar ?

Ele só precisava arrumar mais chakra

Nagato torrava mt chakra com os 2 rinnegans ativados
Nagato torrava ainda mais chakra tendo de alimentar o gedou
Nagato quando ira lutar brincava de usar coisas como shinra, chibaku e etc

Quando o tensei nagato foi lutar com o naruto, bee e itachi ao sugar o chakra do Hachibi ele voltou a ser como era/devia ser, bastaria o nagato usar um Bijuu, um kisame/tsunade/jiraiya da vida como PILHA que ele voltaria a ser como era

Problema do nagato nao era coisa pra ser resolvida com ninjutsu medico e sim com mais chakra mesmo

more_horiz
Nagato é da linhagem Senju, mas ele é do clã Uzumaki. Como foi mostrado, Senjus e Uzumakis eram famílias com descendência comum, por isso o Nagato era da linhagem do Hashirama e Tobirama, porém ele não era do clã Senju e sim do Uzumaki.

Gedo Mazou é uma estátua viva, ela estava selada na lua e o Nagato a utilizou em batalha. Aquele dragão de energia precisava da vitalidade do ninja que o invocasse para ser criado, justamente pq não tinha Bijuus dentro dele, era apenas uma carcaça vazia. Tanto Madara quanto Obito naquela situação teriam seu chakra drenado pelo Mazou, assim como ocorreu com o Nagato.

E basicamente pode-se dizer que ele tem o DNA Uchiha tbm, afinal, ele recebeu um olho de um Uchiha e assim como o Madara conseguiu o DNA Senju ao ingerir um pedaço da carne do Hashirama, seria ilógico dizer que com o olho do Madara, ele não receberia o DNA do mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos