Mais no mangá falou que nagato tem linhagem senju e uzumaki acho que uchiha tambem
Aquilo de nagato ser da linhagem senju acredito que foi um termo usado apenas para que nao fosse dito o nome do Ashura, por exemplo: "Nagato é um descendente do Ashura"/"Nagato é um carinha da Linhagem Senju"
Nao acho que o Nagato realmente seja membro do Cla, jogaram isso no manga só pra nao revelar antes da hora o nome de um dos filhos do Rikudou
Quanto a ser Uchiha, putz nao lembro de terem dito isso no manga, anime e blablabla
com isso ele sabe fazer o gedou mazo e outras habilidades ?
Rinnegan + Obito/Madara sensei = varios conhecimentos relacionados ao rinnegan e seus poderes
O proprio obito mesmo tendo apenas um rinnegan era capaz de invocar o gedou
Outras pessoas consegue usar o rinnegan tendo somente linhagem senju ou uzumaki ?
Nao vejo problemas pra um hashirama, tsunade, naruto da vida usar o rinnegan ja que possuem mt chakra e sao senju/uzumaki
Agora se precisa ser um descendente do rikudou para usar eu nao sei, sera que um kisame, kira A, Jiraiya da vida mesmo sendo full chakra conseguiria ? tenho minhas duvidas
Nao sei nem se o Itachi conseguiria, Obito disse que ele proprio nao conseguia controlar o rinnegan direito e ele tinha as celulas milagrosas do hashirama, me passou a impressao de que ter aquele olho torra mt chakra e obito com celulas do hashi tem menos chakra que nagato
Em questão ao gedou mazo,porque ele foi a unica pessoa que o gedou mazo sugou a vitalidade dele toda,deixando ele naquele estado ?
Isso ai ta mt errado man
Madara e Obito tambem precisavam dar chakra ao gedou, POREM, a diferença era que o madara e obito usavam aquele hashirama fake sem mente para isso http://rebmanga.com/naruto/512/10/
Madara = usar o gedou dando chakra do hashirama fake
Nagato = usar o gedou dando chakra do seu proprio corpo
Obito = usar o gedou dando chakra do hashirama fake
Como o obito e madara tem celulas do hashirama/mokuton eles podiam se conectar ao hashirama fake, gedou e todo resto sem que eles proprios em si tivessem que doar o chakra ao gedou
Teria como ele recuperar a vitalidade dele por meio de curar ?
Ele só precisava arrumar mais chakra
Nagato torrava mt chakra com os 2 rinnegans ativados
Nagato torrava ainda mais chakra tendo de alimentar o gedou
Nagato quando ira lutar brincava de usar coisas como shinra, chibaku e etc
Quando o tensei nagato foi lutar com o naruto, bee e itachi ao sugar o chakra do Hachibi ele voltou a ser como era/devia ser, bastaria o nagato usar um Bijuu, um kisame/tsunade/jiraiya da vida como PILHA que ele voltaria a ser como era
Problema do nagato nao era coisa pra ser resolvida com ninjutsu medico e sim com mais chakra mesmo