Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Kyuubi estivesse 100%? EmptyE se a Kyuubi estivesse 100%?

more_horiz
Todos Sabemos que dentro do Naruto reside apenas 50% da Kyuubi, só ela ja fez feitos incríveis na história...
E se a Kyuubi estivesse 100%? Mangakyuubi

Então tenho algumas perguntas! E se a Kyuubi estivesse em seu auge "100%" dentro do Naruto:

Ele venceria o Sasuke no vale do fim?

A kyuubi teria conseguido dominar o Naruto, antes de seu treinamento com Killer bee?

Naruto teria conseguido ganhar dela, no seu confronto para domina-la?

O estagio inicial do Juubi teria problemas em enfrentá-la?

Talvez ele conseguiria vencer o Madara antes de virar rikudou??

descriptionE se a Kyuubi estivesse 100%? EmptyRe: E se a Kyuubi estivesse 100%?

more_horiz
seijin escreveu:

eu acho que sim já que teria mais chakra, mais acho que teria que acaba com a luta rapido se não perde já que com mais chakra os efeitos nocivos do chakra da kyuubi vão aumenta

seijin escreveu:
A kyuubi teria conseguido dominar o Naruto, antes de seu treinamento com Killer bee?

eu acho que não o selo do yondaime era muito forte

seijin escreveu:

ele não conseguiria mesmo com ajuda

seijin escreveu:
O estagio inicial do Juubi teria problemas em enfrentá-la?

não,mesmo no estagio inicial o juubi era muito mais forte que ela

seijin escreveu:

não, madara tinha mokuton que era a arma perfeita contra jinchuurikis e bijuus

descriptionE se a Kyuubi estivesse 100%? EmptyRe: E se a Kyuubi estivesse 100%?

more_horiz

Nao

Nesse aspecto nao mudaria em nada as coisas, o corpo do Naruto só aguentava aquela quantidade de chakra da kyuubi, por isso o selo só liberou aquela quantidade de chakra
Ter a kyuubi 50% ou ter a kyuubi 100% nao mudaria nada, naquela epoca o naruto só podia liberar no maximo 1 cauda de chakra e nada alem disso

Pra vencer o sasuke seria melhor algo como um kuchiyose no jutsu like naruto vs gaara

Provavelmente sim

Ele poderia ter sido mais afetado pelo chakra da kyuubi em alguma ocasiao e nao ter conseguido voltar ao normal, fora que, se a kyuubi estivesse 2x mais forte, 100% ao invez de 50% nao teria como o Naruto + Bee + Kushina vencer a raposa

Sem chances

Seria um massacre massacrante da kyuubi, mesmo a kushina e bee ajudando seria ainda mais dificil lidar com a kyuubi

O estagio inicial do Juubi teria problemas em enfrentá-la?

nao sei, talvez tivesse

nao, afetaria demais o enredo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos