Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ? EmptyMadara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ?

more_horiz
Texto Auto Explicativo.

Pra mim sim . pq á unica coisa q mudo no corpo do madara era somente á kaguya possuir ele. acho q todos poderes que ela tinha ja tava dentro dele.

descriptionMadara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ? EmptyRe: Madara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ?

more_horiz
eu acho que não, kaguya tinha mais chakra

descriptionMadara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ? EmptyRe: Madara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ?

more_horiz
Cara madara não estava igualado a kaguya

o proprio rikudou sennin afirmou isso no Mangá 671 pagina 09

Madara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ? 09

E sasuke tambem afirmou isso no Mangá 679 pagina 16

Madara na sua faze final podia estar igualado á kaguya ? 16

Então essa é a resposta que apresento a voce

more_horiz
pow vlv ae pela resposta.

more_horiz
Pelo dito a Kaguya é mais forte.
Pelo mostrado, eu considero o Madara mais forte.
Trocas de dimensões, ossos... não vejo finalizando o jinMadara.

more_horiz
Cara a Kaguya absorveu o chakra do pessoal do Mugen Tsu

Para o madara ser igual a Kaguya ele teria de absorver o chakra das pessoas do mundo inteiro

É como se a Kaguya tivesse umas 2x mais chakra que o proprio madara

more_horiz
Ellos escreveu:

Para o madara ser igual a Kaguya ele teria de absorver o chakra das pessoas do mundo inteiro

Mais pra onde foi esse Chakra todo? mesmo que a troca de dimensões gaste muito Chakra, ainda assim a Kaguya ta com Chakra do Juubi(Chakra GiGANTESCO)+Chakra do mundo NARUTO inteiro(tirando alguns), ela não deveria ta passando sufoco por causa de Chakra. O JinMadara lançou um genjutsu em escala Planetária e logo depois fez o Mokuton também em escala Planetária e mesmo assim não demostrou cansaço algum.
Obs: Obito com ajuda da Sakura conseguiu abri umas 2~3 portal, mesmo que os portais fosse pequeno ainda assim só preciso do Chakra da Sakura.

more_horiz
no falado ela é considerada superior ao madara jin,
mas no mostrado ta muito inferior ao madara jin ,ao madara normal rinnegan , e a te inferior ao madara do vale do fin. no mostrado ate agora ela ta uma descpeçao...

more_horiz
Sim , ate um pouco superior .

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Ellos escreveu:

Mais pra onde foi esse Chakra todo? mesmo que a troca de dimensões gaste muito Chakra, ainda assim a Kaguya ta com Chakra do Juubi(Chakra GiGANTESCO)+Chakra do mundo NARUTO inteiro(tirando alguns), ela não deveria ta passando sufoco por causa de Chakra. O JinMadara lançou um genjutsu em escala Planetária e logo depois fez o Mokuton também em escala Planetária e mesmo assim não demostrou cansaço algum.
Obs: Obito com ajuda da Sakura conseguiu abri umas 2~3 portal, mesmo que os portais fosse pequeno ainda assim só preciso do Chakra da Sakura.

Cara tem como responder isso nao

Sakura + Obito = 3 portais
Kaguya tem o chakra da Tsunade, Kira A, Bee, Absorveu VARIOS clones do naruto e ta chorando kerendo mais chakra

Eu nao entendo a kaguya, ela era para fazer uma Bijuudama do tamanho da terra, maior que a maior das maiores Genkidama do Goku e ainda ter chakra de sobra

nao faz sentido, nao faz sentido algum a kaguya ter problema com chakra

more_horiz
Pelo dito foi a Kaguya...
Na minha opinião possuem o mesmo nível... Eu considero o Limbo uma das melhores técnicas do mangá e quando o Madara volta ele possui muitas sombras é o mesmo que lutar contra vários Madara. Sem falar que Madara possui técnicas com poder destrutivo enquanto Kaguya apenas os ossos, porém uns são bem letais.

more_horiz
No dito é mais forte, na pratica são do mesmo nível. Kishimoto esta nerfando essa patética participação da Kaguya, vide que em tese possui todas as KGs.. mas em pratica só usou os Ossos. E seu Doujutsu supremo, com um único jutsu.

more_horiz
A dúvida foi sanada por diversos membros, o tópico será bloqueado, se o autor desejar continuar com o mesmo me envie uma MP que o tópico será aberto novamente, grato.
Matheus dotto escreveu:
pow vlv ae pela resposta.

PS: Em relação ao tópico Kaguya mostrou ter ataques mais diretos que o Madara, e já foi dito pelo Rikudou que ela era mais forte, além do Naruto e do Sasuke terem afirmado que o chakra aumentou muito quando ela apareceu, embora eu tenha visto Madara usar muito mais técnicas ao longo da guerra.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos