Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

+10
Gabe
K
Gabriel 93
Daniel Oliver
Capitão Jackie
Kyuubi Eternal
Palladino
Chazy Chaz
Seijin
thiago silva
14 participantes

descriptionse naruto tive uma terceira parte você vai ver? Emptyse naruto tive uma terceira parte você vai ver?

more_horiz
se o mangá de naruto tive uma terceira parte com eles mais velhos você vai ver?

descriptionse naruto tive uma terceira parte você vai ver? EmptyRe: se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

more_horiz
Só vou ver pra ver como vai terminar (saco cheio de Naruto)

descriptionse naruto tive uma terceira parte você vai ver? EmptyRe: se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

more_horiz
Depende muito de como a segunda parte vai acabar, se eu achar que o final da segunda parte vai originar uma história interessante...
Não importa quanto tempo dure Naruto, enquanto estiver interessante vou continuar vendo...

Os que querem abandonar a série poderão simplesmente parar de assistir na segunda parte, porque tenho certeza que vai ser um final satisfatório... Dai não precisa ficar falando por ai que só assiste Naruto para ver como vai acabar '-' é a mesma coisa de falar que vai continuar trabalhando em um emprego chato para ver quando vai ser despedido e.e

more_horiz
por seijin Hoje à(s) 16:48
Depende muito de como a segunda parte vai acabar, se eu achar que o final da segunda parte vai originar uma história interessante...
Não importa quanto tempo dure Naruto, enquanto estiver interessante vou continuar vendo...

Os que querem abandonar a série poderão simplesmente parar de assistir na segunda parte, porque tenho certeza que vai ser um final satisfatório... Dai não precisa ficar falando por ai que só assiste Naruto para ver como vai acabar '-' é a mesma coisa de falar que vai continuar trabalhando em um emprego chato para ver quando vai ser despedido e.e

@seijin, Concordo com vc, tem gente que só fala mal do anime e vem com a desculpa de que quer ver o final, se ta chato e não ta gostando para de assistir e pronto. E não fica falando coisas de que o anime deveria ter acabado na saga pain, começou assistir por que quiz, e se tiver achando ruim não assiti, pois uma pessoa a mais ou a menos não fará diferença no sucesso do anime.

@Tópico

Se tiver uma nova saga ou terceira parte, gostaria muito de ter o maior prazer de assistir, pois gosto muito da história do mundo ninja, é muito legal e me agrada bastante.

more_horiz
Naruto não me estimula a acompanhar com essa baixa qualidade, sou um dos que acompanharam porque quero ver o final.

Não acompanharia

more_horiz
seijin escreveu:
é a mesma coisa de falar que vai continuar trabalhando em um emprego chato para ver quando vai ser despedido e.e

Sério que você comparou um simples desenho e uma revistinha com um emprego?

E sim, eu só leio pra ver como vai terminar (tanto que na maioria das vezes eu leio no piloto automático).

Não sou daquele tipo que fica "mimimi divia ter acabadu na saga du Paint." Tanto que eu vejo os filmes do Naruto (alguns eu gostei e outros achei uma merda total) e atualmente estou acompanhando o filler do Kakashi (parei no segundo episódio por estar ocupado com outras coisas)

more_horiz
Big Boss escreveu:
seijin escreveu:
é a mesma coisa de falar que vai continuar trabalhando em um emprego chato para ver quando vai ser despedido e.e

Sério que você comparou um simples desenho e uma revistinha com um emprego?

E sim, eu só leio pra ver como vai terminar (tanto que na maioria das vezes eu leio no piloto automático).

Não sou daquele tipo que fica "mimimi divia ter acabadu na saga du Paint." Tanto que eu vejo os filmes do Naruto (alguns eu gostei e outros achei uma merda total) e atualmente estou acompanhando o filler do Kakashi (parei no segundo episódio por estar ocupado com outras coisas)

Claro, que não é do mesmo patamar de importância, mas é o mesmo sentimento de fazer algo que não gosta só porque quer ver como vai acabar. Se você ainda esta gostando, está bem, mas não gosto daquelas pessoas que veem a série e só criticam, eles são até as primeiras pessoas a verem o manga que saiu, e os primeiros a comentar no site, para falar "Ta uma merda, só vejo para ver como vai acabar mesmo".
Se quer ver só o final, deixa acumular até a série acabar, dai n vai precisar ficar divulgando toda santa semana que Naruto ta uma merda!

more_horiz
Depende, acho que a série está muito desgastada, mas se o enredo for bom, os inimigos forem vilões de verdade, eu até acompanho, mas se for igual está como está agora, não mesmo...

more_horiz
Acompanharei com certeza, porque na minha opinião Naruto é um dois melhores Animes que eu já vi, e seria a realização de um sonho ter uma saga depois do shippuden.

Eu não me importo com que os outros dizem sobre como está o anime atualmente, eu gosto de tudo o que acontece e não vou perder o meu tempo criticando e esculachando o anime, se quer ver só como vai acabar assisti o ultimo episódio que é mais fácil, é logico que eu gostaria de assistir o Naruto e os 11 de konoha adultos, mal posso esperar para poder ver.

more_horiz
Não , iria ser como Dragon Ball GT

more_horiz
Vou sim, na verdade torço muito para que tenha.

more_horiz
Mesmo que se a nova saga for ruim, eu vou ver.

Mas com certeza, se ele não for muito atrativo, não vou acompanha-lo igualmente acompanho atualmente.

Se tiver uma nova saga, vai ser com poderes sobrenaturais etc, e isso é muito chato. Principalmente quando o mundo é um mundo ninja. Só esses powers que tá mostrando no mangá me deixa de saco cheio, uma nova saga então...

Se tiver uma nova saga eu vou acompanhar sim, meu coração de fã fala mais auto.

more_horiz
Apesar do nível do mangá não estar muito bom ultimamente, se tiver mesmo uma terceira fase eu irei acompanhar sim. Sempre quis vê-los mais velhos.

more_horiz
Claro que sim. Eu acompanhei Naruto até agora e continuarei acompanhando até quando acabar oficialmente. Eu quero muito ver as novas habilidades dos personagens, como eles ficarão quando adultos, ver quais casais serão formados, o futuro deles... Enfim, eu iria sim acompanhar se o Naruto tivesse uma nova saga.

more_horiz
Sim,mesmoq ue ficasse pior que Dragon ball gt.Mas vou ter que me conformar quando acabar ja que coitado do Kishi ficar por toda eternidade escrevendo o mesmo mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos