Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

+10
Gabe
K
Gabriel 93
Daniel Oliver
Capitão Jackie
Kyuubi Eternal
Palladino
Chazy Chaz
Seijin
thiago silva
14 participantes

descriptionse naruto tive uma terceira parte você vai ver? - Página 2 EmptyRe: se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

more_horiz
Claro que sim. Eu acompanhei Naruto até agora e continuarei acompanhando até quando acabar oficialmente. Eu quero muito ver as novas habilidades dos personagens, como eles ficarão quando adultos, ver quais casais serão formados, o futuro deles... Enfim, eu iria sim acompanhar se o Naruto tivesse uma nova saga.

descriptionse naruto tive uma terceira parte você vai ver? - Página 2 EmptyRe: se naruto tive uma terceira parte você vai ver?

more_horiz
Sim,mesmoq ue ficasse pior que Dragon ball gt.Mas vou ter que me conformar quando acabar ja que coitado do Kishi ficar por toda eternidade escrevendo o mesmo mangá.

more_horiz
Essa é a ultima obra que leio de kishimoto, naruto é uma boa obra e tal, mas kishi gosta de criar personagens emos, revoltados e com complexo de inferioridade sei lá personagens tipo sakura e sasuke um mangá ja é demais.

more_horiz
Eu irei acompanhar,Kishi e um gênio ele sabe o que faz,e se ele decedir criar uma 3 fase eu irei ter o prazer de acompanhar cada capitulo.
Gostaria de ver novos personagens,novas personalidades entre outras coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos