Um vídeo que circula na internet mostra uma situação inusitada que teria ocorrido em Araguaína. Nas imagens, um homem aparece com uma aliança presa no seu órgão sexual.
O registro foi feito por alguém que acompanhou o procedimento de retirada do anel. São 22 segundos de sufoco. A gravação mostra a equipe médica retirando a aliança com uma espécie de alicate. O homem coloca a mão na boca e grita de dor quando o equipamento parece cortar a aliança.
Antes disso, é possível ouvir um profissional da saúde dizer: "Se soubesse o risco que corre quando começa a contrair ele...se não fizer antes vai perder o pinto".
Segundo comenta-se na internet, o homem ficou com a aliança presa no pênis quando tentava fazer uma surpresa para a noiva. Ele iria pedi-la em casamento.
As imagens são autênticas, mas não é possível afirmar que o fato tenha acontecido em Araguaína. A REDE TO entrou em contato com o hospital regional da cidade, que informou, através da assessoria, que não recebeu nos últimos dias nenhum paciente com estas características. A situação teria ocorrido em um hospital particular.