Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata, Kiba e Shino

+9
Jean Lucas
Leon Lancaster
Kyuubia
lMugetsu_StalkeRl
*vert
Seijin
Pétrick
Palladino
Heisenberg
13 participantes

descriptionSakura vs Hinata, Kiba e Shino - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata, Kiba e Shino

more_horiz
Sakura já tá precisando desse monte de gente pra derrotá-la? Uau... Nem eu que gosto dela tinha percebido isso.

Bom, o Shino é o único problema aqui, Kiba e Hinata são mortos facilmente. Eu não sei se o Byakugou burlaria os insetos já que é um fuuinjutsu, a menos que ele tenha evoluído a tal ponto...

Trabalhando em conjunto eu vejo chances iguais para os dois lados, é uma batalha bem equilibrada. Pensando bem, a fraqueza do Shino é taijutsu... A Sakura derrubando ele primeiro poderia ter muitas chances de vencer. Ela é rápida o suficiente pra se esquivar dos ataques do Kiba que são muito concentrados, e nada da Hinata é efetivo já que o selo age externamente, então não adianta nada selar os pontos de chakra... Isso se ela conseguir permanecer viva pra isso. Darei vitória pra Sakura, porque nada que li aqui me faz pensar o contrário.

Sakura 6/10.

descriptionSakura vs Hinata, Kiba e Shino - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata, Kiba e Shino

more_horiz
ME POUPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :tenso:
Só o Shino ai venceria ela, com aquele justsu que eu esqueci o nome e não estou afim de proucurar :paola:
Ta pra nascer alguém da konoha 11 pra derrotar o Shino além do Naruto e talvez o Neji :hunf:
Sakura poderia derrotar Kiba e a Hinatinha só que ela não passaria do justsu do Shino isso é lamentavel, tadinha dela, estou com dó deletem essa comparação gente pelo amor ner :neves:
comparar Sakura e Shino é a mesma coisa que comparar Ketchup e mostarda :sorry:

Trio 8/10 por causa sa lesma.

more_horiz
Kiba, Shino e Hinata vs Sakura ?! :paola3:

Primeiro, Kiba tem faro, Shino tem seus insetos e Hinata tem o Byakugan, então eles serem acertados é meio difícil. :hunf:

Segundo, a Colisão da Flor de Cerejeira seria muito difícil de ser acertada nos três juntos. Se Shino usar os insetos e parar/defender a colisão ou Hinata acertar um Hakke Kusho na Sakura no ar, já não tem condições de ela acertar. Byakugou no Jutsu contra esse time também não tem efeito, Shino usa os insetos e suga o Chakra dela ou Hinata chega e realiza as 64 Palmas. :pena3:

Basicamente, Kiba, Akamaru e Hinata iriam recorrer ao Taijutsu (Shino seria o suporte), eles são superiores a Sakura no Taijutsu, e, Sakura não conseguiria segura-los, uma hora ou outra Kiba acertaria um soco, nesse momento, Hinata usa as 64 Palmas e fecha o Byakugou no Jutsu. Enquanto que Hinata estaria selando os Tenketsu, Kiba faz um clone, transforma-se e realiza o Ooiga Gatenga, assim ele corta a Sakura ao meio e fim de Sakura. :piranha:

Qualquer ataque que Sakura ou Katsuyu fosse usar, Shino usaria seus insetos como meio de paralisação ou defesa. Quando eles dessem um fim na Sakura, eles derrotam facilmente a Katsuyu, é só o Kiba usar o Ooiga Gatenga, ou o Shino usar a Mushidama, nesse momento Hinata seria suporte. :dance:

Kiba, Shino e Hinata 8/10 :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos