Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ?

+13
Leon Lancaster
Shamanking
tobi sharingan
Sage
FrutosDoMar
marcospain
K
Gabriel 93
Daniel Oliver
Heisenberg
JL
Ellos
Dotto
17 participantes

descriptionMadara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 EmptyRe: Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ?

more_horiz
madara vence ,mesmo com os 100% do itachi,nada contra o itachi ,o itachi entra no meu top 5 de de meus personagens favoritos de todo mangá ,mas madara é madara é outro nivel.

madara 8/10

descriptionMadara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 EmptyRe: Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ?

more_horiz
*Uhum . Mesmo O Madara Sem Kurama Destrossa o Itachi por completo. ainda acho q aquela cortada do susanoo do madara destroi o susanoo do itachi . sinceramente.*

Então por que criou o topico ? Todos sabem que Itachi não consegue vencer Madara , esse topico parece que foi criado com a intenção de rebaixar Itachi ou algo do tipo .  Voce devia ser expulso e esse topico deveria ser bloqueado .

more_horiz
Para Madara FMS vencer o Itachi ele precisaria da sua mais poderosa arma, o Susano Tengu. Um jutsu que ele mesmo disse aos 5 Kages que não é digno de ser mostrado a qualquer um.

Então parem com esse absurdo de humilhação pois pouquíssimos ninjas nesse mangá são capazes de humilhar o Itachi e o Madara FMS não é um desses.

Vencer ele vence, uma vez com o Tengu em jogo, mas não é humilhação nem de longe.

Seria a mesma coisa de eu dizer que o Hashirama esmaga, humilha e pisoteia o Madara FMS e sabemos que não é assim. :zeca:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Para Madara FMS vencer o Itachi ele precisaria da sua mais poderosa arma, o Susano Tengu. Um jutsu que ele mesmo disse aos 5 Kages que não é digno de ser mostrado a qualquer um.

Então parem com esse absurdo de humilhação pois pouquíssimos ninjas nesse mangá são capazes de humilhar o Itachi e o Madara FMS não é um desses.

Vencer ele vence, uma vez com o Tengu em jogo, mas não é humilhação nem de longe.

Seria a mesma coisa de eu dizer que o Hashirama esmaga, humilha e pisoteia o Madara FMS e sabemos que não é assim. :zeca:

Os níveis são totalmente diferentes... para de superestimar o Itachi.
Na verdade, Madara humilha 99% do mangá.

more_horiz
Logicamente que sim, madara do vale do fim tem FMS e é capaz de ativar o tengu , só o fato dele ser a reencarnação do indra já é um ponto bastante favorável , ainda mais com olhos mais poderosos que os do itachi .

É mais justo comparar o itachi com o madara antes de receber os olhos do izuna , ai talvez o itachi em seu auge pode ser equivalente aos poderes de madara .

more_horiz
Quanta subestimação com o Itachi. :zeca:

O Madara FMS sem Kurama está muito abaixo do nível que alguns querem colocar. Ele para vencer o Itachi precisaria ativar o Tengu, algo que ele disse não ser digno de ser mostrado para qualquer um.

E ainda assim, o Itachi daria uma resistência inicial com seu Susano completo, o mesmo Susano que resistiu a isso...

Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 10

O poder do Tengu é realmente maior, afinal, ele foi capaz de cortar 4 montanhas ao meio. Mas acham mesmo que ele tem um poder de impacto físico maior que o do Kirin ?

O mais irônico disso tudo é que o próprio Hashirama sem SM e sem Moku Bunshin disse que os golpes do Tengu do Madara eram totalmente previsíveis e com duas simples mãos de Mokuton ( comparada a seus outros jutsus de mokuton, isso é fichinha) ele bloqueou uma espada do Susano Tengu.

Spoiler :

Eu não to falando que o Itachi vence, logicamente não, mas discordo completamente de quem diz que o Madara humilha ou pior, daqueles que insistem em colocar esse Madara em um nível que ele não está.

Nem sou tão fã assim do Itachi, não haveria razões para eu ser parcial, realmente não vejo onde tiram tanto poder nesse Madara.

E se status sociais estiverem valendo para definição de vencedores, podem me falar para eu colocar o Hiruzen no meu top 10 do mangá. :zeca3:

more_horiz
Madara humilha Itachi mesmo sem o Tengu

vide que somente com o susano de duas cabeças ele pode levar o Itachi

a exaustão enquanto Madara come pipoca, chakra o Madara tem para brinca o dia todo

enquanto Itachi :eco/: 

more_horiz
Madara vale do fim é outro nível.

O cara conseguiu lutar com Hashirama full, algo que Itachi mal duraria 5 minutos. Madara tem muito mais chakra, Susanoo full e a Kyuubi, além de poder fundir seus principais ataques.

Madara só com o Susanoo Full já superior, agora se for o Madara com o Susanoo normal, aí sim as cosias ficariam equilibradas.

more_horiz
marcospain escreveu:
Madara humilha Itachi mesmo sem o Tengu

vide que somente com o susano de duas cabeças ele pode levar o Itachi

a exaustão enquanto Madara come pipoca, chakra o Madara tem para brinca o dia todo

enquanto Itachi :eco/: 

:aliens:

Susano do Itachi com Yata é bem superior ao Susano do Madara ( logicamente desconsiderando o Tengu), seja o usado nos Moku Bunshins ou aquele usado quando ele invocou o Tengai Shinsei.

O chakra do Itachi é baixo comparado a ninjas do seu nível, mas não é nível de um gennin. Ele doente e cuspindo sangue usou amaterasu, Susano, Tsukuyomi, Kage Bunshins, corvos, Katon. Ele no seu auge é capaz de manter sim uma luta,mesmo utilizando técnicas do MS.

@ Leon, o mangá deixou mais do que claro que para peitar o Hashirama, o Madara precisou utilizar a Kurama full em batalha. Aqui o próprio criador do tópico especificou em um dos seus posts que é o Madara FMS solo.

E sim, ele é superior, ninguém nega isso. Mas humilhar ? Luta que demoraria 5 minutos ? Uma luta que começaria disputada e logo iria a vantagem do Madara no momento que o Tengu entrasse em campo, mas não um massacre como alguns insistem em afirmar.

more_horiz
Madara humilha 99% do mangá? Aí vem o Gai, abre o 7° Portão e dá uma surra em Madara.

Muita gente bate em Madara FMS sem Kyuubi, muita. Os monstros atuais do mangá são bem mais poderosos que ele.

Sobre o Itachi, como Madara lidaria com o Izanami?

Itachi facilmente se manteria em Taijutsu contra Madara, alias ele se manteve contra Killer B, Naruto e Kabuto upado no SM.

Madara não tem absolutamente nada que penetre no Susanoo de Itachi com o Yata.

Ainda assim, vejo Madara vencendo o Itachi, não por habilidades e sim por quantidade de chakra. Madara realmente tinha uma quantidade surreal de chakra.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Exatamente isso.

E ainda tem o fato que caso isso se concretizasse algum dia, Uchiha Itachi FMS > Madara FMS. Digo mais, o Itachi Tensei ganha do Madara FMS com Izanami e se trancando no Susano'o com Yata, que não, Madara não passaria por ele. Mas o normal, acredito que não, por causa do chakra e do tempo que levaria pra ele querer usar Izanami.

É questão de Doujutsu superior também... não vejo o Madara MS ganhando do Itachi MS...

Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Gai 7 portão. kkkkkkkkk. Precisa nem de Susano'o contra esse ser.

Itachi com aids, ou sem é muito inferior ao Madara, não duraria 1 Min com Uchiha boss usando seu poder máximo.

-
Se Madara quiser Humilha Itachi, cabe de sua vontade.

more_horiz
O Madara sem utilizar o Tengu venceria com uma dificuldade certamente elevada.

O problema do Itachi é o chakra extremamente baixo dele, nem se compara ao do Uchiha Boss, Madara ainda teria a vantagem de poder se locomover muito mais rápido já que seu Susano'o tem pernas.

Agora no momento que for Tengu x Itachi acabou, humilhação só aconteceria com o Tengu em campo, pois nada do Itachi se compara a isso, e ele seria feito em pedaços.

more_horiz
Bom Dia. Boom Oque Todos Estamos Vendo Aqui é Um debate ,Ou Uma Simples Conversa.

Quero Tam bem Destacar Umas COisas Aqui. Eu gosto Pra Cacete Do Madara.

(Itachi Uchiha)
Mais Pooow. Dai Chega Dizendo Que Itachi é humilhado? Creio q Nao.

Na teoria Madara Tambem Tem Amaterasu e Tsu. Porem nao foi Mostrado.

Se Tiver Uma Certa Disputa de Katon o Madara Mesmo Com Seus Katons Aniquiladores Perde Por Causa Do Amaterasu do Itachi..

Alem de Que Existe Tambem o Susanoo DO Itachi Com Escudo Foda e Espada Seladora. Alem de Sua Divina Sabedoria Sendo o Mais Esperto Do Anime. Ele Tambem Tem Tsu mais Poderoso Do Naruto certo ? So Perde Pro Tsu Infinito . Fora Isso Itachi é foda em Genjutsu.

Ainda ele esta 100% e Ao Todo Que Vimos Ao Longo de todo Arredo o Itachi Esta Ferrado ( Doente) .Porem Em Todas Lutas dele . Ele Mostra Sua Superioridade Sobre seus Adversarios.

E Sempre tem uma Carta Na Manga. Isso nao Seria Dificil Contra o Madara. Poiz Mesmo Com o Madara FMS Ele N Poderia Sair Facilmente Do Tsu Do Itachi 100%. Creio Que ele sairia Mais Dificilmente. Alem de que O Amaterasu que Surpreendentemente Pode Finalizar o Madara Ou Ate Mesmo Ajuda Na Defesa Do Itachi COmo O Kabuto Mesmo Disse que o Melhor Atk Pode se Tornar Sua melhor Defesa. Entao Espada Seladora, Escudo Formado Por Todas Naturezas De Chakra. Sim Tornaria o Uchiha Invencivel . Alem De Que . Oque vimos na luta do sasuke vs itachi . foi um uchiha muito doente . Nao Querendo Matar Seu Irmao. e Usando Susanoo Apenas No Final , (Susanoo Ele Uso Apenas Pra Fazer o Sasuke Se Mijar kkkkk). Mais Como Criei O Topico e Novamente Venho Falando Aqui. Ambos Estao 100% é Um Superar o Outro . Entao Nao Vejo Como Tao Grandeeeeeeee Assim vitoria Pro Madara. Assim como Tambem Vejo Vitoria Pro Itachi . Totsuka ( espada ) Pode Matar. Amaterasu ( Pode Matar ) nao Citei Em Momento Nenhum Aqui Conhecimento De Ambos 100% . Entao Supostamente Nessa Luta o Madara Poderia Ser Surpreendido Com Espada Seladora Como O Orochimaru Foi troll Pelo Itachi . e Amaterasu Que Foi surpresa pro sasuke e Pode Ser Surpresa Pro Madara Tbm .

(Madara Uchiha)

Por Outro Lado Tem Madara Uchiha . O Lendario Shinobi. Com Um Chakra Gigantesco. Como propia Kurama Afirmo . (Kurama= Madara Tem Um Chakra Mais Sinistro Que o Meu )

Com Seus Katons Elegantes . Com sua Gunbai Que Possibilita Elemento Futon. e Sua Barreira De Gunbai Que Foi Usada Para Parar As Estacas Que Naruto Rumo Nele.

Dizem que Aquela Barreira de Gunbai Pode Defender Ate uma Mini Biju Dama.

Ainda tem O Reflexao Uchiha Da Gunbai .

Por Favor Tenham Atençao Na Minha Teoria Aqui Embaixo Agora.

Minha Teoria Tambem é Um Pouco Explicavel Para Mim Vendo que Madara Na Guerra Quando Usou o Tengai Shinsei . Reparem Que QUando Ele Ver Tudo Destruido O Madara Fala Bem Assim (Tem Muito Tempo Que Eu Nao Vejo Esse Estrago Feito Por esse Jutsu) Oque Significa essa Frase? Que Antes Dele Obter o Rinengan Ele Ja Tinha Aquela Tecnica. Tambem Podemos Ver que Susanoo do madara Faz o SelO Juntamente á o Propio Madara e Executa o Tengai.

Pra mim ( Tengai Shinsei) ( Meteoro) essa tecnica é do madara Juntamente ao seu susanoo os 2 Juntamente Fazendo Um Selo Abre Uma fenda Dimensional Trazendo Um Meteoro Do Ceu .

Alem Disso tudo citei sobre o madara . ainda tem susanoo ( Normal ) ( Tengu ) , Tem Os Kage bushin Que ele pode fazer Equipando Com Susanoo kkkk. E Etcc de Coisas.

Taijutsu Extremo .

E Variadas Outras Coisas. Nao Sei . estou meio Em Duvida . mais pela Stamina Do Madara e Seu Chakra e Seus Poderes Lendarios . e Por Ele Ser um Lendario Uchiha. Tenho confiança que Ele leva essa Luta . Sendo que Ele Pode Supostamente Lutar um dia enteiro com o Tengu. E Kurama . Controlando ela e o Tengu deve ser mo Pauleira vei. mo dificil. e ele Supostamente Aguento o Dia Inteiro . Oque Leva mtttttttt Chakra.

Mais Por Outro lado tem Tsu , Amaterasu, Totsuka Espada seladora , Escudo invencivel . Alem de muitas outras coisas que ele tem de misterio como o kabuto falou.

Tambem Levanto Essa Ipotese Aquii. O Izanami Sub Julga aquele que Se Renega á Si Mesmo, ( No Caso á Pessoa Se Estiver Querendo Ser Outra Pessoa Vai Ser Julgada PelO Izanami ) Mais no Caso Do Madara Ele Nunca Quiz imitar Ninguem . muitos Podem Fala q ele queria imitar hashirama mais ele nao queria imitar. ele queria somente as celulas do hashirama.

Por Isso O Izanami Esta Oficialmente Excluido Desse Topico .kkkk Choro Livre Pra Quem Quiser.

Nao Sei . Ainda Realmente N Sei Quem Vence.

more_horiz
Izanami não vence o Madara, o Itachi deixou claro que precisa de contato físico para a técnica ser ativada. Ainda mais diante do Madara que conhece os segredos e kinjutsus dos Uchihas...

Segundo, parem com essa mania de achar que esse Madara vence Deus e o mundo. Já disse que algo que sobrevive ao Kirin não iria ceder para uma espada do Susano. Logicamente, a pressão que Madara faria com o Tengu e as espadadas iriam quebrar o Susano do Itachi, mas não como se fosse só usar a espada uma vez e Itachi já morreria.

O chakra do Itachi é sim baixo e inferior ao do Madara, mas é suficiente para que ele possa manter o Susano ativo por um bom tempo...

Além disso, alguém pode me explicar o que do Madara FMS além do Tengu ofereceria perigo ao Itachi ?

Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 08

Tengai Shinsei é um poder do Rinnegan + Sharingan, ele só disse que a visão do campo era algo que não via a tempo...

more_horiz
Queria Deixar Bem Claro Aqui Que Nao Somente O Tengu Oferece Perigo Pro Itachi.

Alem Dos Katons , Existe tambem O Taijutsu Que se Bater de frente com o itachi . o madara ganha facil . Ha Tambem Uma Possibilidade do Itachi ser pego Por Genjutsu Mais n Seria Preciso.

Por Outro lado varias coisas oferecem risco pro lendario uchiha.

more_horiz
A superioridade do Madara é tão grande, que nem ao menos precisaria usar seus poderes maximos, que é o Susano'o perfeito e Kyuubi contra Itachi

Susano'o completo seria suficiente.
Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 535564_490648720997662_1016053603_n
VS
Madara Vale do Fim Supera Itachi Em Seu Auge ? - Página 2 Susano+de+itachi

É outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos