Daniel
Daniel Oliver escreveu: *siiim mais o madara nunca quiz mudar ou renegar á si mesmo em momento nenhum*
Como nunca quis mudar a si mesmo ? Ele encheu o rabo dele de celulas do Hashirama , não me fale uma tolice dessas , por que é claro que ele cairia no Izanami . Madara é inferior a Itachi em inteligencia , Genjutsu e variedade de jutsus .
Intenda. Pra um Adversario Cair Num Izanami Ele Tem que Renegar á si mesmo . oque quer dizer com renegar á si mesmo ? é uma pessoa nao aceita quem ela er . se espelhando em outra pessoa.
onde e quando madara disse na vida dele que queria ser o hashirama? ele queria as celulas do hashirama por que ele sabia sobre o poder dos 6 caminhos que obteria . por isso ele pegou á celulas do hashirama. mais em momento nenhum ele quiz se espelhar ou imitar ou querer ser o hashirama. ele pelo contrario . ele nao gosta nenhum pingo do hashirama. ele queria somente as celulas dele. nunca disse que queria ser o hashirama.
pessoas como vc daniel tem q ser orientadas pra n falar bobagens q acabo de dizer . leia toda historia do madara . Poiz eu ja li tudo . na wiki inclusive manga
e demoro horas . se algum momento vc ver q ele queria se espelhar em alguem chegue e coloque imagem aqui. poiz se me provar isso mudo de ideia.