Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matheus dotto vs Sasuro

4 participantes

descriptionMatheus dotto vs Sasuro - Página 2 EmptyRe: Matheus dotto vs Sasuro

more_horiz
Cara, que luta :aliens:

Primeiro tem umas coisas estranhas que foram ditas aqui que eu gostaria e pontuar.

- 70% de stamina é sim um percentual baixo pra um user de CT e ST. Nagato quase morreu ao usar essas técnicas;
- Gakidou não absorve Enton/Amaterasu;
- Enrolação pra começar a luta :zeca: ;
- Assassinato de Kuchyoses pelo invocador[Kakeami no jutsu seria uma opção melhor] isso foi bisonho pakas.

Conhecimentos: Matheus pegou um ótimo conhecimento, porém além de poder ter pego um melhor, não soube utilizar, alegando absorver o Enton, coisa que não é possível.
Sasuro pegou um bom conhecimento, mas com a inteligência que o mesmo possui, poderia ter pego conhecimento sobre outro aspecto mais preocupante da ficha do jovem oponente.

Pra mim a ação inicial do Sasuro foi meio estranha, podia começar direto com o Mugen Onsa que já vencia. Matheus também escolheu estranhamente, uma vez que ele tem um kuchyose que burla habilidade sensorial, desaparece e outras parada, isso é um dos melhores pontos que tinha na ficha dele, com um chakra monstro como o que ele tem, spammar kuchyoses não seria nada complicado. Ao ser atingido pelo Yomi Numa, poderia ter saído utilizando a centopéia como escada. Mas com a ação inicial dele, como o mesmo atestou em um dos seus posts, ele seria pego no Yomi Numa. Bunshins dariam uma boa vantagem ao Sasuro, porém estes mesmos bunshins ficariam por pouco tempo em campo, visto o desgaste de chakra e stamina do implante. Velocidade não influi na velocidade de aplicação de jutsus, mas tem umas habilidades que fazem isso, e quem diabos usa Mokuton pra se defender de Katon? Voltando ao Sasuro, o bunshin que fizesse o JK possivelmente se desfaria muito rápido, e como o Matheus sabiamente atestou, você também ficaria cansado.

Mas mesmo com isso, Matheus tem 0 de defesa contra o Mugen Onsa, não importa quando for usado. E nem tocou no assunto de como burlá-lo, logo infere-se que não consegue. Também há o fato de ele não ter sequer mencionado uma porrada de jutsus, como suas kuchyoses[ que ele só falou em uma que seria deixada pra morrer] ou Daikoudan, que ao meu ver mudariam facilmente o rumo da luta, pra uma vitória sem grandes complicações dele, mas ao invés disso ele ficou refém dos poderes do Rinnegan. Por conta, principalmente, disso, meu voto de hoje vai para o Sasuro.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Bom . Nao Vo Descordar Do Seu Voto . Mais tenho uma pergunta . por favor veja.

Vc Citou Ele Usando O Mugen Onsa Como Meio De Finalizaçao .

E Como Vc Mesmo Falo Nao Precisaria Me Defender Do Kiri Kiri Porque Ele Seria Atingido Pelo Propio Enton . E Seria Destruido Por Si Mesmo . Alem Disso Ainda Tem Meu Shinra q Pode Burlar o Kiri Kiri Que Ainda Sim Teria O Problema De Pegar o Enton Como Ele MEsmo Cito . kkkkk

Davi Pesso Que Apenas Avalie Novamente E Possa Pelo Menos Mim Da uMa Resposta Conclusiva. Para Que POssa Entender Melhor Se For Possivel .

Sasuro escreveu:
Porem farei mais pois não sou de subestimar meus adversário, combarei Enton + Kiri kiri no mai

Kiri kiri no mai:

Imagina isso com o pontecializado pelo Enton será grandioso, e o fim da batalha......

Entao Ele Mesmo Cito á Morte Do Seu Kiri Kiri Por Si mesmo . Apos Isso Vc Falo Sobre o Chibaku . Como Ele Evitaria ? Como Ele Evitaria o Daikoudan ? Como Ele Evitaria o Shui ? Sendo q Estes Usam Apenas 1 Selo Cada ?

Quer Dizer q Ele Usa Enton mais Kiri Kiri . E 1 Segundo Dps Usa Logo o Moku , Jukai , Ostra e Mugen Rapidamente ? Sem eu Fazer Nada ? Por Favor Isso é Completamente Absurdo. Meu Chibaku Destroi Ele Totalmente . Alem De Que Ainda tem Meu Shinra Tensei pra Me Auxiliar. Nao Tem Forma Nenhuma De Meio de Finalizaçao Dele Contra Mim Vei. So vc Q Ta vendo Isso.

Bom Davi Vc Cito Que ele me Finalizaria Se .. Se se Ele Uzasse o Mugen logo de cara.
que Nao Foi 1 Açao dele . E Logo Em seguida Vem Meu Chibaku Vei.

Ele N Pode Usar kiri kiri enton , logo em seguida usar o moku boshin , jukai koutan , e usar mugen onsa sem eu poder ao menos fazer jutsu nenhum. isso esta sendo injusto seu voto.

Peço Que Reveja Novamente Meus Conceitos Sobre Isso.

vc Cito Como dando vitoria dele se ele usasse o Mugen Onsa de Inicio. Oque ele num fez.

Ele Uso Kiri Kiri , enton , Mokuton bushin , jukai Kotan pra logo em seguida usar o mugen
mais enquanto ele fazia isso tudo . pro enton tinha absorver . enquanto o kiri poderia mt bem ser destruido por seu propio enton , ou senao entao repelido pelo meu st. em seguida vem meu combo chibaku tensei. Sinceramente Isso esta Sendo Injusto Cmg.

Reveja Novamente As Coisas Se Possivel. mais se Continuar Com Seu Voto Entendo . nao VO Reclamar . Que Vença O Melhor .

Quem Disse q nao Posso Absorver o Enton ? o Enton é feito por chakra entao assim posso absorver.

E Ainda Citei Sobre Meu Shinra . mais td bem vo respeita  seu voto.

Caro Amigo . Se vc Acha que Meus Movimentos Dps do enton e kiri kiri nao burla o mugen dele. nao posso fazer nada. vcs estao julgando uma luta como se ele podesse fazer todos movimentos q ele cito de uma vez so . enquanto q eu nao posso fazer nenhum . cinto muito mais á 2 lutadores aqui . enquanto um faz um movimento o outro tbm esta. eu nao vo fica vendo ele usa enton , kiri kiri , mokuton bushin , jukai kotan , ostra , mugen , e eu fica parado olhando ne vei ? pelo amor de deus . vcs estao somente se perdendo nos fatos daqui.

more_horiz
Vamo lá, então Matheus, você falou que iria usar katons , Bakusuishoha, mas depois falou no Chibaku Tensei anyaway.
Fato é que até pro Nagato, o Chibaku Tensei é tipo, último recurso, enfim. Mas, você não é o Nagato :fem:
Enfim, seu CST pode ser barrado, ele pode te forçar a usar o ST com o Enton e no delay dos 5 segundos o Kamatari faz a festa. Por outro lado, o seu maior perigo é o CT, mas com Mokuton como suporte pra se segurar/estabilizar acho que ele leva com a JK. Mas, o Mugen Onsa é o maior impecilho pra você e você não burla, paralisado você não faz selos, tem ST mais com um adicional de 5 segundos de delay, e em 5 segundos com o Mokuton, Fuutons ele te destroça :fem:
Qual sua ação caso seja pego pelo Mugen Onsa?

E @Marcelo-kun em que você se baseia pra afirmar isso? A própria Abertura deixa claro quais o jutsus "não absorvíveis" pelo Gakidou:

Abertura escreveu:
Selo inverso Gakidou não absorve o que?
Resposta: Kirin, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, mokutons, suna, suiton, fuutons puros, dotons, C3.

Se absorve o Jinton que une três chakras elementais, por que não o "katon mais poderoso Uchiha"?
Além de que, o Fuujutsu Kuuin é dito absorver qualquer Ninjutsu, indenpendente da natureza de chakra (claro que não vai absorver um Doton, Mokuton por exemplo). Posteriormente, quando Oonoki lança o Jinton no Madara, este último diz "Oonoki, não sabe que o Rinnegan pode absorver todos os jutsus?"
Então há mais evidências de que absorve sim :garcia:

Sasuro, o que você faria diante de um CT?

Meu voto ainda é do Sasuro caso o Matheus não MOSTRE como vencer isso aqui, vamo lá rapaz :fera:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

E @Marcelo-kun em que você se baseia pra afirmar isso? A própria Abertura deixa claro quais o jutsus "não absorvíveis" pelo Gakidou:

Abertura escreveu:
Resposta: Kirin, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, mokutons, suna, suiton, fuutons puros, dotons, C3.

Se absorve o Jinton que une três chakras elementais, por que não o "katon mais poderoso Uchiha"?
Além de que, o Fuujutsu Kuuin é dito absorver qualquer Ninjutsu, indenpendente da natureza de chakra (claro que não vai absorver um Doton, Mokuton por exemplo). Posteriormente, quando Oonoki lança o Jinton no Madara, este último diz "Oonoki, não sabe que o Rinnegan pode absorver todos os jutsus?"

Do mesmo tópico da abertura do JVS 14ª Temporada. Na parte 3 - Habilidades -> (● HABILIDADES GERAIS (não possuem classificação própria)): tem escrito:

● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). ⇨ Exclusivo para ficha Rinnegan.

Perceba que Enton e Amaterasu não são passíveis de absorção aqui.

Enfim, meu voto permanece no Sasuro, a menos que o Matheus mostre um meio viável de burlar o Mugen Onsa. Do contrário, ele ainda é derrotado.

more_horiz
Bom Vamos Tentar Ganhar O Foto Do Davi e Do marcelo. kkkkkkkkkk.

DaviFerreira escreveu:
Vamo lá, então Matheus, você falou que iria usar katons , Bakusuishoha, mas depois falou no Chibaku Tensei anyaway.
Fato é que até pro Nagato, o Chibaku Tensei é tipo, último recurso, enfim. Mas, você não é o Nagato :fem:
Enfim, seu CST pode ser barrado, ele pode te forçar a usar o ST com o Enton e no delay dos 5 segundos o Kamatari faz a festa. Por outro lado, o seu maior perigo é o CT, mas com Mokuton como suporte pra se segurar/estabilizar acho que ele leva com a JK. Mas, o Mugen Onsa é o maior impecilho pra você e você não burla, paralisado você não faz selos, tem ST mais com um adicional de 5 segundos de delay, e em 5 segundos com o Mokuton, Fuutons ele te destroça :fem:

Abertura escreveu:

Meu voto ainda é do Sasuro caso o Matheus não MOSTRE como vencer isso aqui, vamo lá rapaz :fera:

Bom Como Vc Disse Que Realmente O Nagato Teria Como Ultimo Recurso O Chibaku Tensei . Porem Vc Recorda Que Ele Estava No Estado Pior da Faze Dele ? Todo Desgraçado Com Estacas de Ferro Nas Costas Quase Sumindo De Tanto Magrelo E Nao Estava 100% Por Isso Foi Tao Dificil Pra ele Usar ChibakU Tensei . mais Recorda Da Luta Dele Contra Naruto e Beeh e Itachi ? Eu Vou Te Lembrar. , Isso Foi Simplesmente Rapido n Acha?

Alem De Que Como Disse . E Sito Novamente . Existe Nao Somente o ST Bunta , Mais Medio e Tambem CST. Que Jutsu Dele Burlaria Meu CT ? Que Jutsu Dele Burlaria Meu Daikoudan ? Me Responda.

Bom Oque Aconteceu Foi isso . =
Sasuro escreveu:
Inicio da Batalha:

Bom tendo em mente das habilidades de repelir do meu adversário, começaria com um grandioso Yomi Numa, com a intenção de pegar ele logo de cara e digamos que o uso da técnica seria bem aplicado nele, com a finalidade de obrigar ele usar o ST para sair....

Como vimos o ST é a unica opção de tentativa escape do meu adversário, após ele cair no meu Doton, criarei dois Moku bunshin com a intenção de pressionar o máximo meu adversário, e para assumir o controle campal.....

Como Vimos Essa Foi á Açao Inicial Do Meu Adversario Sasuro, Ele Citou Pressionar . Nao citou Momento Algum Mugen Onsa  , JK , Ostra , etcc;

Tambem Podemos Ver Aqui  
Matheus Dotto escreveu:
(1) Movimento = https://www.youtube.com/watch?v=c_0fnITONJI

Esse Foi Meu Movimento . Usando Kuchiyose . Como O Yomi é Mais Rapido Eu Disse Q Sairia Do Da Escala Do Yomi E Meu Kuchiyose Seria Aniliquilado Pelo Yomi .

Meus Proximos Movimentos Sao Usar o Katon Goukakyuu Chakra no Jutsu https://www.youtube.com/watch?v=m3PrTNZrkmg Ele Falo Que Iria Me Precionar. Com isso Ele Seria Imediatamente Obrigado á Se Defender.

matheus dotto escreveu:
Logo Apos Seu Kiri Kiri Enton Gastaria Mt Stamina Sua Pq Vc Falo Que Usaria EM Grande Escala o Enton Juntamente Ao Seu Kiri Kiri. Entao Estava Mt Cansado Alem Do Enton Pega No Kiri Kiri .

Logo Seguidamente Absorve O Seu Com Enton Kiri Kiri. Eu Logo Usaria Um Goukakyuu Chakra no Jutsu https://www.youtube.com/watch?v=m3PrTNZrkmg Isso Certamente Faria Você Se Defender Ou Seria Pulverizado e Morto Anulando Entao Seus Proximos Movimentos Que é Usar Moku Bushins, Mugen Onsa, Jukai Koutan , Ostra. Estou Explicando Tudo Direitinho . Dps Quero Opiniao Do pessoal. Entao Pesso Avaliamento Popular.

Entao Seguidamente Eu Uso O Chibaku Tensei https://www.youtube.com/watch?v=tqhtTy7TOqU. Finalizando . Como Pode Ver Somente Há 1 Selo Oque Seria Super Rapido. Isso Te Finalizaria Pq Vc Ta Cansado Por Causa Do Enton Em Grande Escala, E Nao Te Possibilitaria Defesa Nenhuma . E Mesmo Que Consiga Se Mover Ainda é Muito Lento Pra Burlar Meu Chibaku Antes Dele Ser Feito . Ate Porque Noiz Estariamos Numa Distancia Considerável . Entao Te Finalizo Com o Chibaku Tensei.

Isso Respondi Sua Pergunta Davi ? Ele Falo que iria Precionar E Meus Movimentos Seguintes Foram Essis 2. so isso ja Finalizaria Ele.

matheus dotto escreveu:
Caso Vc n Morra como Pode Ver O Nagato Usa Apenas Um Selo E Fica So Olhando á Destruiçao . Eu Tambem Uso Somente Um Selo Mais eu n Ficaria Vendo á Destruiçao e Sim Ficaria Em Plena Defesa Olhando Sua Destruiçao . Ou Entao Se Vc Burlasse Oque é Impossivel. Qualquer Tipo De Atk Seu Burlaria Com Meu Shinra Tensei Ou Gakido.

Alem Disso Dps De Fazer o Chibaku E Vendo Tudo Ser Sugado Ainda Soltaria
Baku Suishoha. https://www.youtube.com/watch?v=3sN2CeynIdQ Te Finalizando. Bom Sua Velocidade De Uma Distancia Consideravel Nao Daria Pra Cancelar Nenhum Dos Meus 2 Atks.

Alem Disso Ainda Tem Uma Coisa. Vc n Tem Nenhum Jutsu Que Possa Destruir O Chibaku . Entao Adeus Vc.

Usando o Absorver ,(Somente 1 Selo Chibaku Tensei) ,(Somente 1 Selo Baku Shouha), Seguidamente Usando O (Daikoudan Em Sua Direçao. Usando SOmente 1 Selo ) Bom Essis  atks Seria O Suficiente Pra Fazer Meu Adversario  Finalizando . Poiz Vemos Que Cada um Conta Somente 1 Selo. Apenas o Katon que Exije Mais q 1.

Isso Ajuda Sua Pergunta Davi ?

Como Pode Ver Essis Foram Meus Movimentos . Isso Acabaria Completamente Com ele. E Como eu Disse Ele Nao Citou O Mugen Onsa e Sim me Precionar o Maximo Campalmente.

Porem Sobre Aquele Katon q faria ele ter q defender etcc. logo em seguida vem meu combo e talss. bom expliquei da melhor forma aqui possivel pra que vc possa refletir . como eu tambem disse e digo novamente . DAVI vc citou em usar o mugen em 1 movimento . maiis o sasuro n fez isso ele falo
sasuro escreveu:
após ele cair no meu Doton, criarei dois Moku bunshin com a intenção de pressionar o máximo meu adversário, e para assumir o controle campal.....

Bom é Isso . Abraço. e Ate breve . rs

Bom Marcelo Mesmo Que Nao Podesse Absorver o Enton Teria o Shinra Tensei q Poderia usar, alem doque Ele Falou em usar enton Com Kiri Kiri Oque pegaria no seu propio kiri kiri Anulando Seu Atk . Tem 2 Opçoes Sobre Isso.

Espero Resposta De Ambos . Meu Ultimo Argumento Tentando Um Voto kkkkkkkk. esperam Q Vejam O Meu Esforço Pra Explicar tudo.

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Do mesmo tópico da abertura do JVS 14ª Temporada. Na parte 3 - Habilidades -> (● HABILIDADES GERAIS (não possuem classificação própria)): tem escrito:
“ ● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). ⇨ Exclusivo para ficha Rinnegan

Cara, essa parte habilidades é bem antiga. Normalmente, só copiam e colam de uma temporada para outra. Atualmente, até a habilidade "Fusão com Samehada" absorve Enton :think: .

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus#809878

Observe as alterações no final do tópico.

EDIT: Matheus, contra alguém sensorial nível Tobirama, o Daikoudan seria "previsto" (olha as aspas), e a Jikuukan Kekkai o salvaria.
Realmente ele não cita o Mugen Onsa, cabe a ele contra argumentar e, cara, você tem muita coisa na sua ficha que não está explorando, crie combos, emboscadas, o mesmo pro Sasuro. Vamos ver como se desenrrola isso com um Chibaku Tensei :zeca2:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Marcelo-kun escreveu:
“ ● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). ⇨ Exclusivo para ficha Rinnegan

Cara, essa parte habilidades é bem antiga. Normalmente, só copiam e colam de uma temporada para outra. Atualmente, até a habilidade "Fusão com Samehada" absorve Enton :think: .

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus#809878

EDIT: Matheus, contra alguém sensorial nível Tobirama, o Daikoudan seria "previsto" (olha as aspas), e a Jikuukan Kekkai o salvaria.
Realmente ele não cita o Mugen Onsa, cabe a ele contra argumentar e, cara, você tem muita coisa na sua ficha que não está explorando, crie combos, emboscadas, o mesmo pro Sasuro. Vamos ver como se desenrrola isso com um Chibaku Tensei :zeca2:

Realmente Amigo Davii . ele é um Sensor Tobirama , Logo veria Meu Daikoudan , Mais ele teria como criar uma jikukan kekkai em pleno movimento sendo sugado pelo chibaku tensei? logo estou em vantagem . Isso Que Queria Explicar Davii Que ele n Tinha Ativado Ainda o Mugen Onsa Entende? Por isso Estou Lutando Aqui..

Creio Q pra ele fazer á barreira pra engoli o daikoudan ele precisaria estar parado. como ele vai fazer á barreira sendo sugado davi? me responda . quer dizer q  ele vai para o chibaku sugando tudo inclusive meu daikoudan ai ele vai fazer o selo e as parada pra barreira em meio á isso tudo parado? acho q vamos visar pelo obvio aqui né . Ele Nao Conseguiria Fazer uma Barreira Nem á pal Ate porque o chibaku taria sugando tudo. inclusive onde ele esta que é firme na terra. poiz á terra estaria sendo sugada e ele estaria subindo. nao tem como ele fazer barreira. ainda acho que é finalizaçao isso. mais se de alguma forma ele conguir fazer á barreira pra suga o daikoudan , ainda tem o chibaku que esta sugando tudo . 2 coisas pra ele se preocupar certo?

Vc Esta Pedindo Pra eu explorar Minha Ficha Poiz Vamos Lá..

Logo Em Seguida do chibaku e daikoudan . Eu Invoco á Kuchiyose Camaleon pra Ficar Invisivel, e Invocando tbm outro ao mesmo tempo o dai cani que expeli uma grande quantidade de suiton. Combando Mais = Haran Banshou (Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante (Naruto Wiki) . )

Bom Nesse Momento Meu Inimigo Esta Sob CT, Daikoudan,Grande Quantidade De Suiton Expelida pela Kuchiyose,E Haran Banshou (Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante (Naruto Wiki).

more_horiz
Bom, como citado pelo Matheus, o Sasuro não falou em Mugen Onsa. Eu cometi um erro aqui e vou ratificá-lo. Porém, não vou mudar meu voto de lado porque Davi e eu demos umas 3 ou 4 boas dicas de luta para o Matheus e seria injusto com o Sasuro considerar esses argumentos com base nas dicas que foram dadas, que é o que está sendo feito pelo Matheus.

Nesse caso, estou anulando meu voto nessa luta.
Assim fica:

Sasuro 1 X 0 Matheus.

:doge:

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Bom, como citado pelo Matheus, o Sasuro não falou em Mugen Onsa. Eu cometi um erro aqui e vou ratificá-lo. Porém, não vou mudar meu voto de lado porque Davi e eu demos umas 3 ou 4 boas dicas de luta para o Matheus e seria injusto com o Sasuro considerar esses argumentos com base nas dicas que foram dadas, que é o que está sendo feito pelo Matheus.

Nesse caso, estou anulando meu voto nessa luta.
Assim fica:

Sasuro 1 X 0 Matheus.

:doge:

Sinceramente Marcelo Oque Vc e O Davi tinha me falado que eu ja nao tinha feito?

eu ja tinha feito minha jogada desde meu primeiro movimento . e vencido ele. porem foi desenrolando e eu fui explicando as coisas. por isso falei tanta coisa. mais se vc reler toda luta , vai ver que nao mudou nada nas minhas açoes nem do sasuro.

assim como o primeiro movimento dele foi criar o yomi e fazer moku bushins e me pressionar como o propio sasuro falo . sobre meu katon em seguida o chibaku tensei etccc.

ele nem cito mugen . pesso que veja tudo isso.

conselho nenhum mudo rumo de batalha aqui eu apenas expliquei milhoes de vezes meus argumentos pra vc e o davi entenderem . por tanto me esforçei mt mt mt mesmo vc deveria reconhecer meu esforço pra explicar quais foram meus movimentos.

mais td bem se quer anular seu voto ok.

mais estou falando aqui . nenhuma das coisas que foram faladas pelo davi e vc influenciaram em vitoria ou derrota nenhuma minha.

por que eu continuei com os mesmos argumentos de sempre . nao mudei nenhum . todas as coisas que eu estava falando era so explicando os meus movimentos .

bom vc realmente viu oque estava acontecendo no meu ultimo post. me esforçei o maximo pra poder explicar por que ele nao tinha usado o mugen . e meus movimentos .

e vc reconsidero . Obrigado por ter Atençao de ler meu post e ver oque realmente estava tentando explicar.

Agr esperando mesmo o voto do unk e do davi . oque ele achou sobre meu ultimo post. por que foi o maximo que eu pude explicar foi no ultimo post meu explicando todos meus movimentos. vc entendeu . ja num sei o davi . espero ansiosamente pela sua resposta (DAVI)

Mais Marcelo tenho uma pergunta. sobre meu ultimo post . reconhece que estou em plena vantagem nessa luta ?

more_horiz
Só pra esclarecer pro jovem Matheus aqui. Eu não acho que ninguém tenha vantagem agora nessa luta. Vejo um empate.
Mas como eu já havia feito o meu voto e eu não troco de voto em lutas, bem, eu não vou trocar meu voto para empate, uma anulação é justa o bastante[até porque um voto em empate não mudaria absolutamente nada, convenhamos].

more_horiz
Entendo E Compreendo Sua Posiçao . Obrigado PelO Post. Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote :asideia: :asideia: 

more_horiz
Opa :planta: .
Matheus estou esperando o Sasuro contra-argumentar, até lá não mudo de voto e, embora ele esteja numa enrrascada ( :fem: ) ele tem capacidades de sair dessa situação. É isso :zeca2:

more_horiz
Bom eu não ia postar aqui mais acho que grandes coisas aqui, e ao meu ver meias :aliens:

Primeira coisa: selo inverso não absorve Enton, isso esta na Abertura Oficial, e foi dito pelo Caco o criador do JVS muitas vezes, caso ainda tenham duvidas leiam as lutas da temporada e verão e mais pergunte ao Lobão Dante Neji e outros que estavam na temporada, então ele não absorve meu Enton e muito menos o Fuuton, e seria K.O.

Segunda Coisa: Mugen Onsa Versão Kabuto ( A mesma que pegou Itachi )

Spoiler :

Ai explico como sera usado, ele não tem resposta para isso, vai ficar incapacitado, e ainda com o Gen da Ostra, ele nem saberá onde eu estou, não tem oque falar....

Terceira coisa: Chibaku Tensei, isso sim é uma coisa que pode ainda mais piorar as coisas paro o meu adversário, pegando o mesmo video postado por ele:

e nesse a parti do 25:00 minutos.

Podemos ver o quando é demorado, juntar as mão recolher chakra, lançar o esfera ai começa, esse tempos pode ser segundos porem já é o necessário para ser pego por qualquer técnica minha.

Mais porem tem um método mais eficaz de se livrar disso, podem perceber no video que o CT tem uma absorção demorada, e ainda mais em um campo todo tomado por Mokuton e arvores gigantes.

Moku Bonshin + Jikuukan Kekkai: bom tenho Moku bunshins em campo, caso não a criação e rápida, eu posso muito bem atrasar a minha subida com Mokuton, e mandar um Bunshin direto para a esfera e usando o JK mandando tudo para outro lugar.

Jikuukan Kekkai, não sei da onde tiraram que é necessário ficar totalmente imóvel para utilizar a barreira.

Outro ponto eu o Mokuton, posso criar Mokuton nos destroços que sobem posso criar Mokuton na esfera de pedra se formando, tudo é solo e basta solo para usar o Mokuton.

Enfim não a motivos para postar mais aqui, minha vitoria é clara, o CT não seria ser usado pós o Mugen já estaria em campo como eu sitei, e meu adversário não tem defesa para isso....

:vlwflw:

more_horiz
Desculpe Davi, Marcelo, Sasuro etcc. Pelo Longo Texto. mais nele Tem Tudo Explicado . Davi Pesso Imensamente Por Favor que Leia Toda Meu Argumento . Bom o Sasuro Ja Contra Argumento e esse é meu post final tentando de todas as formas explica o melhor possivel pra vc entender.

Sasuro nao pode fazer nada diante do meu ct. alem disso ele nao falo nada Sobre o Ct. . so falou coisas ilogicas onde movimentos dele n existiam no seu primeiro argumento. . poiz estarei explicando tudo aqui no meu post final . entao por favor leia.

Matheus dotto escreveu:
Bom Vamos Tentar Ganhar O Foto Do Davi e Do marcelo. kkkkkkkkkk.

DaviFerreira escreveu:

Abertura escreveu:

Bom Como Vc Disse Que Realmente O Nagato Teria Como Ultimo Recurso O Chibaku Tensei . Porem Vc Recorda Que Ele Estava No Estado Pior da Faze Dele ? Todo Desgraçado Com Estacas de Ferro Nas Costas Quase Sumindo De Tanto Magrelo E Nao Estava 100% Por Isso Foi Tao Dificil Pra ele Usar ChibakU Tensei . mais Recorda Da Luta Dele Contra Naruto e Beeh e Itachi ? Eu Vou Te Lembrar. , Isso Foi Simplesmente Rapido n Acha?

Alem De Que Como Disse . E Sito Novamente . Existe Nao Somente o ST Bunta , Mais Medio e Tambem CST. Que Jutsu Dele Burlaria Meu CT ? Que Jutsu Dele Burlaria Meu Daikoudan ? Me Responda.

Bom Oque Aconteceu Foi isso . =
Sasuro escreveu:
Inicio da Batalha:

Bom tendo em mente das habilidades de repelir do meu adversário, começaria com um grandioso Yomi Numa, com a intenção de pegar ele logo de cara e digamos que o uso da técnica seria bem aplicado nele, com a finalidade de obrigar ele usar o ST para sair....

Como vimos o ST é a unica opção de tentativa escape do meu adversário, após ele cair no meu Doton, criarei dois Moku bunshin com a intenção de pressionar o máximo meu adversário, e para assumir o controle campal.....

Como Vimos Essa Foi á Açao Inicial Do Meu Adversario Sasuro, Ele Citou Pressionar . Nao citou Momento Algum Mugen Onsa  , JK , Ostra , etcc;

Tambem Podemos Ver Aqui  
Matheus Dotto escreveu:
(1) Movimento = https://www.youtube.com/watch?v=c_0fnITONJI

Esse Foi Meu Movimento . Usando Kuchiyose . Como O Yomi é Mais Rapido Eu Disse Q Sairia Do Da Escala Do Yomi E Meu Kuchiyose Seria Aniliquilado Pelo Yomi .

Meus Proximos Movimentos Sao Usar o Katon Goukakyuu Chakra no Jutsu https://www.youtube.com/watch?v=m3PrTNZrkmg Ele Falo Que Iria Me Precionar. Com isso Ele Seria Imediatamente Obrigado á Se Defender.

matheus dotto escreveu:
Logo Apos Seu Kiri Kiri Enton Gastaria Mt Stamina Sua Pq Vc Falo Que Usaria EM Grande Escala o Enton Juntamente Ao Seu Kiri Kiri. Entao Estava Mt Cansado Alem Do Enton Pega No Kiri Kiri .

Logo Seguidamente Absorve O Seu Com Enton Kiri Kiri. Eu Logo Usaria Um Goukakyuu Chakra no Jutsu https://www.youtube.com/watch?v=m3PrTNZrkmg Isso Certamente Faria Você Se Defender Ou Seria Pulverizado e Morto Anulando Entao Seus Proximos Movimentos Que é Usar Moku Bushins, Mugen Onsa, Jukai Koutan , Ostra. Estou Explicando Tudo Direitinho . Dps Quero Opiniao Do pessoal. Entao Pesso Avaliamento Popular.

Entao Seguidamente Eu Uso O Chibaku Tensei https://www.youtube.com/watch?v=tqhtTy7TOqU. Finalizando . Como Pode Ver Somente Há 1 Selo Oque Seria Super Rapido. Isso Te Finalizaria Pq Vc Ta Cansado Por Causa Do Enton Em Grande Escala, E Nao Te Possibilitaria Defesa Nenhuma . E Mesmo Que Consiga Se Mover Ainda é Muito Lento Pra Burlar Meu Chibaku Antes Dele Ser Feito . Ate Porque Noiz Estariamos Numa Distancia Considerável . Entao Te Finalizo Com o Chibaku Tensei.

Isso Respondi Sua Pergunta Davi ? Ele Falo que iria Precionar E Meus Movimentos Seguintes Foram Essis 2. so isso ja Finalizaria Ele.

matheus dotto escreveu:
Caso Vc n Morra como Pode Ver O Nagato Usa Apenas Um Selo E Fica So Olhando á Destruiçao . Eu Tambem Uso Somente Um Selo Mais eu n Ficaria Vendo á Destruiçao e Sim Ficaria Em Plena Defesa Olhando Sua Destruiçao . Ou Entao Se Vc Burlasse Oque é Impossivel. Qualquer Tipo De Atk Seu Burlaria Com Meu Shinra Tensei Ou Gakido.

Alem Disso Dps De Fazer o Chibaku E Vendo Tudo Ser Sugado Ainda Soltaria
Baku Suishoha. https://www.youtube.com/watch?v=3sN2CeynIdQ Te Finalizando. Bom Sua Velocidade De Uma Distancia Consideravel Nao Daria Pra Cancelar Nenhum Dos Meus 2 Atks.

Alem Disso Ainda Tem Uma Coisa. Vc n Tem Nenhum Jutsu Que Possa Destruir O Chibaku . Entao Adeus Vc.

Usando o Absorver ,(Somente 1 Selo Chibaku Tensei) ,(Somente 1 Selo Baku Shouha), Seguidamente Usando O (Daikoudan Em Sua Direçao. Usando SOmente 1 Selo ) Bom Essis  atks Seria O Suficiente Pra Fazer Meu Adversario  Finalizando . Poiz Vemos Que Cada um Conta Somente 1 Selo. Apenas o Katon que Exije Mais q 1.

Isso Ajuda Sua Pergunta Davi ?

Como Pode Ver Essis Foram Meus Movimentos . Isso Acabaria Completamente Com ele. E Como eu Disse Ele Nao Citou O Mugen Onsa e Sim me Precionar o Maximo Campalmente.

Porem Sobre Aquele Katon q faria ele ter q defender etcc. logo em seguida vem meu combo e talss. bom expliquei da melhor forma aqui possivel pra que vc possa refletir . como eu tambem disse e digo novamente . DAVI vc citou em usar o mugen em 1 movimento . maiis o sasuro n fez isso ele falo
sasuro escreveu:
após ele cair no meu Doton, criarei dois Moku bunshin com a intenção de pressionar o máximo meu adversário, e para assumir o controle campal.....

Bom é Isso . Abraço. e Ate breve . rs

Bom Marcelo Mesmo Que Nao Podesse Absorver o Enton Teria o Shinra Tensei q Poderia usar, alem doque Ele Falou em usar enton Com Kiri Kiri Oque pegaria no seu propio kiri kiri Anulando Seu Atk . Tem 2 Opçoes Sobre Isso.

Espero Resposta De Ambos . Meu Ultimo Argumento Tentando Um Voto kkkkkkkk. esperam Q Vejam O Meu Esforço Pra Explicar tudo.

DaviFerreira escreveu:
Marcelo-kun escreveu:

Matheus dotto escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Marcelo-kun escreveu:

Realmente Amigo Davii . ele é um Sensor Tobirama , Logo veria Meu Daikoudan , Mais ele teria como criar uma jikukan kekkai em pleno movimento sendo sugado pelo chibaku tensei? logo estou em vantagem . Isso Que Queria Explicar Davii Que ele n Tinha Ativado Ainda o Mugen Onsa Entende? Por isso Estou Lutando Aqui..

Creio Q pra ele fazer á barreira pra engoli o daikoudan ele precisaria estar parado. como ele vai fazer á barreira sendo sugado davi? me responda . quer dizer q  ele vai para o chibaku sugando tudo inclusive meu daikoudan ai ele vai fazer o selo e as parada pra barreira em meio á isso tudo parado? acho q vamos visar pelo obvio aqui né . Ele Nao Conseguiria Fazer uma Barreira Nem á pal Ate porque o chibaku taria sugando tudo. inclusive onde ele esta que é firme na terra. poiz á terra estaria sendo sugada e ele estaria subindo. nao tem como ele fazer barreira. ainda acho que é finalizaçao isso. mais se de alguma forma ele conguir fazer á barreira pra suga o daikoudan , ainda tem o chibaku que esta sugando tudo . 2 coisas pra ele se preocupar certo?

. Bom Pessoal Foi O Maximo Que Pude Explicar. Espero Que Leiam O Extenso Post. Mais Garanto que Explica Tudo Mesmo.

Davi Por Favor Decida-se . Como Pode Ver . Se Esforçei de toda maneira pra achar os argumentos verdadeiros meu e do sasuro.

Aguardo Sua Decisao Davi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos