Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou EmptyGai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou

more_horiz
Ta a luta do titulo seria legal, mas, a questao é....

Gai sobrevivendo sera claramente visto por nós leitores como um dos ninjas mais poderosos da atualidade, sera que o kishimoto deixara o Gai em nivel full apelao e o kakashi sem nem mesmo sua marca registrada que é o sharingan ?

Pensando nisso me veiu a mente que esse Up do kakashi PODE NAO SER TEMPORARIO....

Se o kakashi continuar com os 2 Mangekyou, kamui, megazord e etc SOMENTE para se igualar ao Gai seria mt ruim ou apenas ruim ?

descriptionGai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou EmptyRe: Gai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou

more_horiz
Bom cara, primeiramente acho que o poder que Obito passou, sera temporário sim, POREM... vimos Itachi CEGO usar Susano'o, Madara SEM OLHOS usar o jutsu, temos a fala do Obito que é necessário despertar o poder em ambos os olhos para o Susano'o, algo assim.
Logo, mesmo que perca os poderes, ainda tera o Susano'o, pois já despertou esse poder. Porém pelo pouco chakra do Hatake, deve mante-lo por pouco tempo.. e ainda tem o fato dele não ser um Uchiha(não sei se influencia no uso).

Assim, ''equilibrando''(ficaria superior) com Gai oitavo portão.. ambos não manteriam seus artifícios por muito tempo, mas em poder estariam no mesmo nível.

Última edição por TheKingOk em Seg 18 Ago 2014, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionGai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou EmptyRe: Gai Gate 8 vs Kakashi Duo Mangekyou

more_horiz
Acho ate difícil que o próprio Gai sobreviva. Afinal, os poderes do Naruto são temporários, não? E caso o Gai encontrasse uma forma de viver, provavelmente estaria debilitado e fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos