Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? Empty[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto?

more_horiz
Conte sua história! Como você conheceu o universo Naruto? Gostou de primeira, ou teve que assistir alguns episódios para achar interessante?

@topic: Eu conheci Naruto em meados de 2005 pois um amiguinho me indicou.
De cara eu não gostei muito, pois achava o personagem principal muito retardado hiperativo, mas depois fui gostando mais, e mais. Até brincar na escola eu brincava, saia matando todas as inimigas e depois me banhava no sangue delas igual minha amiga Maria do Bairro.
Mas como fui ficando rica e poderosa acabei me tornando uma Kage bem gostosinha, e decidi me aposentar. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJ -nnn

[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? Fio_de_Luz_029beijos de luz, otakus![HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? Imagens-em-png-Queroimagem.com%252B%2528568%2529

Última edição por war em Seg 18 Ago 2014, 22:43, editado 1 vez(es)

description[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? EmptyRe: [HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto?

more_horiz
Eu tinha 8 anos ... e curtia DBZ e CDZ .. e só .... até que um dia o amigo do meu irmão falou pra mim assisti naruto que era massa e talz,,, assisti uns epi e não gostei nem um pouco..

Era pq eu estava acostumado com DBZ e CDZ onde as lutas eram nivel : WTF

e naruto era muito mano a mano kunai aqui...shuriken ali acabei não curtindo.. passou uns 2 anos ... e já tinha enjoado de Dbz e talz... então fui assisti Avatar a Lenda de Aang kkk e quando terminei fiquei tipo '' oque que eu faço da vida agr?''.

até que me lembrei de naruto fiquei com olhar mei torto até que eu resolvi assisti e não sei pq gostei pra caramba assisti uns 30 epi de pancada ... e fui assistindo até a luta de itachi vs sasuke e um amigo meu me mostro o manga de naruto ..

comecei a ler e Gostei .. ai comecei a comprar tbm e ler na net até os dias de hoje huehue.

escrevi um livro nisso aqui kkkk mais é isso aew

description[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? EmptyRe: [HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto?

more_horiz
Poxa conheci em 2004, um amigo assistia e me obrigou a assistir... me deu umas 4 temporadas de cara em cd's mas parei de assistir quando o Sasuke foi embora no Clássico.

Comecei a acompanhar o Mangá, que estava no começo do Shippuden, mas quando eu vi que o Gaara tinha morrido eu fiquei possessa :RAGE: e parei de ler.

Tempo depois vi que era pegadinha do Malandro e que os mortos voltavam que nem DBZ mas mesmo assim não tinha animo de voltar a assistir (eram toneladas de episódios e capítulos) até que um belo dia me bateu a curiosidade e aqui estou acompanhando de novo~~  :felizan: 

more_horiz
Eu conheci só pelo SBT mesmo!
Lembro o primeiro episódio que assisti que era aquele que o Sasuke desperta o Sharingan contra o Haku!
E me lembro de ter pensado como é que o personagem principal morreu?
Sério a primeira impressão que tive era que o Sasuke era o protagonista do anime!

more_horiz
Eu comecei a assistir pelo SBT.

Eu estava jogando bola, quando cheguei em casa meu irmão tava vendo um ''desenho novo''.
Eu: - Que desenhou é esse aí ? 
Meu irmão: - É um desenho de ninja, é legal.

Na época eu não sabia distinguir um Anime de um Desenho, na verdade, eu nem sabia oque era Anime. Eu chamava de Desenho Japonês.

O primeiro personagem que vi no Naruto Clássico foi o Sasuke, eu passei dias vendo Naruto e pensando que ele era mulher, acho que tinha me apaixonado por ele. Aí meu irmão falou pra mim que ele era homem e acabou com a minha infância.

O Naruto Shippuden foi um amigo meu que indicou ele. O meu amigo tinha todos os filmes e alguns episódios dele em DVD, e os jogos. Aí em um certo dia eu e ele jogamos um jogo do Naruto, e eu reparei que o Naruto tava um pouco maior... Depois ele me explicou que ele cresceu e tem uma nova saga etc, ele me mostrou os filmes, episódios, etc.

more_horiz
Rapaz eu conheci pelo sbt, não me interessei pelo anime,mas um tempo depois um amigo estava com ele legendado, ai resolvi assistir, peguei gosto pelo anime e passei a acompanhar o mangá.

É por essas e outras que evito assistir coisas dubladas, existem boas dublagens, é um trabalho importante, mas a emoção não é a mesma e algumas coisas ficam toscas ao serem traduzidas, claro é apenas a minha opinião.  :XD: 

more_horiz
Conheci através de jogos de PS2 e futuramente assisti legendado. Depois de muito tempo comecei a assistir dublado.

more_horiz
Eu tinha 10 anos em 2006 quando vi ele no SBT, dai fiquei interessado na continuação depois de ver pela segunda vez, dai uma amiga tinha os Dvds do clássico, e ela me emprestou, dai quando chegei no shippuden, eu comecei a comprar os meus DVds, era 8,00 R$ o DVD, dai eu comprei até a temporada do Sanbi, dai eu ganhei o pc e comecei a ver online xD

more_horiz
Eu tinha 9 anos parece quando eu comecei a assistir Naruto no SBT,eu de cara gostei do anime.

Eu assisti até a Saga onde o Sasuke luta contra o Naruto,depois de anos quando minha mãe comprou um PC (2009) eu acabei por encontrar o Naruto Shippuuden e comecei a assistir (2010) (eu pulei diversos eps do clássico),2 anos depois eu comecei a ver o Mangá (por que o site em que via disponibilizava os Mangás).

Foi assim que eu conheci Naruto e não me arrependo de ter conhecido.

more_horiz
comecei assistir no sbt quando eu era criança, eu comecei pelo episódio 3 e eu gostei muito dele, foi ai que eu comecei a acompanhar o anime, eu conheci o Shippuden através dos jogos, eu me lembro que minha mãe tinha comprado um jogo de Naruto, e quando eu fui ver na capa os personagens estavam diferentes mais velhos, e ai quando meu pai comprou o meu computador e botou internet eu procurei em vários sites episódios do shippuden, e assim os vejo até hoje.

more_horiz
Eu vi alguns episódios no SBT, no começo não me interessei muito, mas quando vi meu primo assistindo legendado despertou uma curiosidade, ai comecei a assistir.

more_horiz
Nos bons e velhos tempos da Sbt,no episódio da luta do Rock Lee contra o Gaara,quando o Lee Abre o quinto portão,fiquei triste naquele dia porque não consegui ver o final da luta '-'

more_horiz
Sabe que eu não lembro? Na época, eu era aquele tipo de fã louca por InuYasha. Mas comecei a acompanhar o Naruto no Clássico, tanto que quando o Sasuke foi embora, eu fiquei bem decepcionada de continuar ver o anime. Aí passei para o manga. Fiquei lendo aos poucos, e esquecendo de ver o anime, eu estava com um bloqueio, por que toda vez que eu via o Naruto ou a Sakura sofrendo por ele, eu queria odiá-lo, mas não conseguia.

Aí quando comecei a acompanhar o manga sem parar toda semana... enfim, chegou a morte do Itachi, o meu personagem favorito, que passei a admirar ainda mais quando conheci a sua verdadeira história.

Aqui estou até hoje hahaha. Acho que acompanho Naruto desde os 14 anos... Ai não sei :(

more_horiz
war escreveu:
Conte sua história! Como você conheceu o universo Naruto? Gostou de primeira, ou teve que assistir alguns episódios para achar interessante?

@topic: Eu conheci Naruto em meados de 2005 pois um amiguinho me indicou.
De cara eu não gostei muito, pois achava o personagem principal muito retardado hiperativo, mas depois fui gostando mais, e mais. Até brincar na escola eu brincava, saia matando todas as inimigas e depois me banhava no sangue delas igual minha amiga Maria do Bairro.
Mas como fui ficando rica e poderosa acabei me tornando uma Kage bem gostosinha, e decidi me aposentar. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJ -nnn

[HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? Fio_de_Luz_029beijos de luz, otakus![HOT] Como você conheceu o anime/mangá Naruto? Imagens-em-png-Queroimagem.com%252B%2528568%2529
Sempregostei de naimes, tipo, desde meus 3,4 anos(tive uma infancia muito nostálgica)meu favorito sempre foi Dbz,voltava correndo da creche pra ver,eu parava em toda casa que via passando dbz na tv rere, mas como o assunto aqui é naruto vou ao ponto, fui um ods milhares que conheceu pelo sbt, tinha uns 7 ou 8 anos, o naruto me divertia o sasuke era daora e a sakura linda, n deu outra, me viciei no anime.Lmebro como hoje quando vi pela primeira vez naruto shippuden, tava na sala de infomática da escola ,em 2009 (eu acho, sei que foi nbo ano de lançamento de Naruto Shippuden) fui eu e um amigo ver eles grandes, lembro que me apaixonei pela Hinata mas continuei fanático pela Sakura,desde então venho acompanhando,jognado,brincava muito e confesso ainda brincar de vez em quando de naruto.Éh,acho que dessa vez acaba,são 15 anos escrevendo o mesmo anime então da pra entender o Kishi mas ta difícil n chorar com o fim tão próximo,só me resta esperar o game revolution.Nem o fim de CDZ foi tão trsite quanto ta sendo o de Naruto mas,as coisas passam né!? Enfim ,é isso que tenho a compartilhar com vcs sobre como conheci Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos