Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Kakashi EmptyMinato vs Kakashi

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Minato vs Kakashi

Local da batalha : Campo aberto, gramado verde e céu azul .
Condições : os dois 100% e Kakashi já começa com Tengu . Minato com o Chakara da Kurama
Objetivo : Derrotar
Conhecimento: Kakashi não tem nenhum conhecimento. Minato sabe sobre Kamui e Intangibilidade
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMinato vs Kakashi EmptyRe: Minato vs Kakashi

more_horiz
Bom, vantagem pro Minato já que o Kakashi não sabe do Hiraishin, e o Hokage pode usar a Kyuubi.

O Minato teria sérios problemas para capturar o Kakashi, com a velocidade dobrada do Kamui, ele poderia competir até mesmo com um ataque rápido do Hiraishin nível 2 sem problemas.

Entretanto sem o conhecimento o Minato marcaria o Kakashi e isso tornaria toda dele a vantagem, se o Kakashi soubesse do Hiraishin eu veria ele vencendo o combate direto, entretanto mesmo com conhecimento vejo a Kyuubi 50% mais forte que o Tengu, até porque ela é de chakra, logo pode resistir muito facilmente aos ataques.

Kakashi tem a vantagem de voar e poder desviar de Bijuu Damas e outros ataques, seria uma disputa complicada, mas a Kyuubi sustenta o Minato nessa luta pelo tempo que for preciso, o Kakashi iria cansar muito antes, a não ser que ele mostre nos próximos mangás um novo chakra poderoso, de qualquer jeito aposto no Minato pelo conhecimento.

more_horiz
Sinceramente não sei quem venceria essa luta.

kakashi já começa com Tengu, então Minato não conseguiria marca o Kakashi.

Não sei se Kyuubi 50% é mais forte que o Tengu tenho minhas duvidas em relação a isso? :?1: 

Não sei se o  Bijuu Dama da Kyubi 50% é o suficiente para destruir o Tengu. (Por sinal esse é o melhor ataque do Minato)

vou esperar mais comentários para me decidir, .

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Bom, vantagem pro Minato já que o Kakashi não sabe do Hiraishin, e o Hokage pode usar a Kyuubi.

O Minato teria sérios problemas para capturar o Kakashi, com a velocidade dobrada do Kamui, ele poderia competir até mesmo com um ataque rápido do Hiraishin nível 2 sem problemas.

Entretanto sem o conhecimento o Minato marcaria o Kakashi e isso tornaria toda dele a vantagem, se o Kakashi soubesse do Hiraishin eu veria ele vencendo o combate direto, entretanto mesmo com conhecimento vejo a Kyuubi 50% mais forte que o Tengu, até porque ela é de chakra, logo pode resistir muito facilmente aos ataques.

Kakashi tem a vantagem de voar e poder desviar de Bijuu Damas e outros ataques, seria uma disputa complicada, mas a Kyuubi sustenta o Minato nessa luta pelo tempo que for preciso, o Kakashi iria cansar muito antes, a não ser que ele mostre nos próximos mangás um novo chakra poderoso, de qualquer jeito aposto no Minato pelo conhecimento.

Acho que marcar o Susano tengu ao mesmo tempo que parece facil pelo tamanho, se torna dificil pelo poder, Minato teria de ativar o KM2 para manter a luta de igual.

Nao acho que resista tao facilmente aos cortes assim nao, aqueles cortes do Tengu sao muito fortes, eu vejo o Tengu superior ao KM2, visto que ele pode usar atè as proprias BijuuDamas contra o KM2, o problema é que o Minato tem o Hiraishin, que ao meu ver balanceia com o Tengu.

more_horiz
o manto da kurama conseguiu barrar um bijuu dama laser do juubi, susanoo nunca que segura isso, só ai já da pra saber que o manto de kyuubi é muito mais forte que o tengu, bijuu dama é mais forte que espadada, sem contar que minato tem o chakra da kurama que pode sustentá-lo por muito mais tempo que kakashi, minato sabe sobre o kamui, kakashi não sabe sobre o hiraishin, força, agilidade, conhecimento estão a favor de minato, concerteza o hokage vence.

minato 8.5/10.

more_horiz
Crow_ escreveu:
o manto da kurama conseguiu barrar um bijuu dama laser do juubi, susanoo nunca que segura isso, só ai já da pra saber que o manto de kyuubi é muito mais forte que o tengu, bijuu dama é mais forte que espadada, sem contar que minato tem o chakra da kurama que pode sustentá-lo por muito mais tempo que kakashi, minato sabe sobre o kamui, kakashi não sabe sobre o hiraishin, força, agilidade, conhecimento estão a favor de minato, concerteza o hokage vence.

minato 8.5/10.

Mais o Susano cortou meteoros maiores que o Juubi, sem contar que os dois ataques nao tem nada a ver ums com os outros, o Manto Bijuu é bem mais resistente a elementos, basta ver que o Manto tankou o Ten-Pen-Chii, Katons enormes, BijuuDama, mais foi rapidamente desativado pela pressao que sentiu apòs o Obito joga-lo contra o chao.
Spoiler :

Spoiler :

E advinha, os golpes do Susano sao todos pressoes cortantes.

Como BijuuDama é mais forte que espadada, se a propria espada corta BijuuDama? o Meteoro cortado pelo Susano Tengu é bem maior que a explosao de uma BijuuDama normal. aliàs o Kakashi pode jogar dezenas de espadas sem parar, ja o Kurama 50% faz no maximo oque 5BijuuDamas? os golpes do Susano desviariam as BijuuDamas, lançar uma espada contra uma BijuuDama,etc.

Em uma luta delas nunca deveria ter certeza de nada.

more_horiz
O ponto em questão @Frutos, não é nem a resistência de ambos, e sim o chakra.

Não sabemos por quanto tempo o Kakashi pode manter o Tengu, e sabemos que o KM pode ser mantido, ativado e desativado por longo tempo comparado ao Tengu, veja que o Km não consome o chakra do Minato, e sim o da Kurama que é monstruoso, já o Tengu não tem chakra próprio, ele consome o chakra do usuário, por isso mesmo estou esperando o mangá de amanha, para ver como está o chakra do Kakashi para manter esse poder.

Por enquanto vejo Minato na frente por questão de chakra.

more_horiz
Não me lembro de nenhum fuuinjutsu do Kakashi para selar Edo Minato KM..

Vejo maiores chances para o Yondaime..

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Você não acha que Kakashi tem uma grande quantidade de Chakara?

Veja bem , até agora o Kakashi está lutando do lado do Naruto na guerra enfrentou Mandara ,Obito, Kuyuga e ainda tem chakara para o tengu,  ele já mostrou pra mim uma grande quantidade de chakara.

Mas também tenho que concordar que é muito cedo para falar isso ou aquilo sobre o Chakara do Kakashi temos que esperar o próximo mangá para termos uma ideia.

mas por enquanto vejo uma luta bem equilibrada ambos tem chances de vencer.

Não me lembro de nenhum fuuinjutsu do Kakashi para selar Edo Minato KM.. escreveu:
TheKingOk

Esqueci de colocar No tópico quando enviei, Mas o Minato Está Vivo!

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O ponto em questão @Frutos, não é nem a resistência de ambos, e sim o chakra.

Não sabemos por quanto tempo o Kakashi pode manter o Tengu, e sabemos que o KM pode ser mantido, ativado e desativado por longo tempo comparado ao Tengu, veja que o Km não consome o chakra do Minato, e sim o da Kurama que é monstruoso, já o Tengu não tem chakra próprio, ele consome o chakra do usuário, por isso mesmo estou esperando o mangá de amanha, para ver como está o chakra do Kakashi para manter esse poder.

Por enquanto vejo Minato na frente por questão de chakra.

Mais por exemplo, mesmo o Minato tendo mais chackra por conta do Kurama, o modo Bijuu ainda é restrito, veja o Naruto que nas primeiras vezes sò conseguia ficar 5 minutos com o Modo Bijuu ativado.

Ou seja, possuir um chackra superior, nao significa conseguir ficar mais tempo com o Modo Bijuu ativado.

more_horiz
Mas não existe Minato vivo utilizando a Kyuubi, pois é um poder que necessitou selar sua alma para conseguir.
 :fera: 

Mas.. a 17 anos atrás, tempo que Minato era vivo, foi quando Kyuubi começou a odiá-lo, e isso foi algo que demorou muito para ser quebrado.. apenas pelo pastor Naruto.
Ou seja Kyuubi Modo 2 está descartado aqui. E se não me engano no KM normal a Bijuu suga o Chakra do mesmo, podendo mata-lo, não? Enfim.

Não vejo nada do Minato passando o Tengu, porém seria extremamente dificil acerta-lo pelo Hiraishin.. vejo superioridade do Kakashi, que pode prolongar a luta graças ao Chakra do Obiito. 08/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Crow_ escreveu:

minato 8.5/10.

Mais o Susano cortou meteoros maiores que o Juubi, sem contar que os dois ataques nao tem nada a ver ums com os outros, o Manto Bijuu é bem mais resistente a elementos, basta ver que o Manto tankou o Ten-Pen-Chii, Katons enormes, BijuuDama, mais foi rapidamente desativado pela pressao que sentiu apòs o Obito joga-lo contra o chao.
Spoiler :

Spoiler :

E advinha, os golpes do Susano sao todos pressoes cortantes.

Como BijuuDama é mais forte que espadada, se a propria espada corta BijuuDama? o Meteoro cortado pelo Susano Tengu é bem maior que a explosao de uma BijuuDama normal. aliàs o Kakashi pode jogar dezenas de espadas sem parar, ja o Kurama 50% faz no maximo oque 5BijuuDamas? os golpes do Susano desviariam as BijuuDamas, lançar uma espada contra uma BijuuDama,etc.

Em uma luta delas nunca deveria ter certeza de nada.

o meteoro que o susanoo cortou equivale mais ou menos a um tamanho de uma montanha, uma bijuu dama consegue pulverizar um montanha, mais a espada do susanoo é um dano cortante, pode cortar as bijuu damas, mas, minato tem hiraishin, o que é um ponto extra pra ele, ele pode teleportar atrás do susanoo do kakashi e lançar uma bijuu dama nas costas do susanoo, o modo kyuubi conseguiu segurar uma bijuu dama laser do juubi de cara, concerteza o kyuubi mode é mais resistente que o susanoo, minato tem mais chakra, conhecimento, vitória clara de minato.

more_horiz
Crow_ escreveu:

o meteoro que o susanoo cortou equivale mais ou menos a um tamanho de uma montanha, uma bijuu dama consegue pulverizar um montanha, mais a espada do susanoo é um dano cortante, pode cortar as bijuu damas, mas, minato tem hiraishin, o que é um ponto extra pra ele, ele pode teleportar atrás do susanoo do kakashi e lançar uma bijuu dama nas costas do susanoo, o modo kyuubi conseguiu segurar uma bijuu dama laser do juubi de cara, concerteza o kyuubi mode é mais resistente que o susanoo, minato tem mais chakra, conhecimento, vitória clara de minato.

Tamanho de uma montanha? mesmo o CT do Nagato ja era maior que uma montanha, aliàs a diferença é grotesca.
Spoiler :

E mesmo se voce querer argumentar que a imagem acima foi um exagero do Kishimoto, que ele errou na proporçao, nas outras ainda é maior que uma montanha:
Spoiler :

Naruto diz: '' Eles sao maiores e sao mais doque antes''
Spoiler :

Na imagem a direita, olha o tamanho das rochas em relaçao as montanhas:
Spoiler :

Ele até pode teleportar atràs do Susano do Kakashi, mais pra isso ele teria de lançar uma Kunai, pra isso o Kakashi deveria estar em uma distancia relativamente proxima, e etc.

Nao sei se voce nao quer intender, ou se voce nao è capaz de intender, mais o modo Bijuu, Susano e etc, é muito mais resistente a jutsus elementais(queimadores, àgua, choques,etc) doque a pressoes(ST,ataques do Buda, ataques do Susano, ETC) tanto que o Modo Bijuu segurou uma Bomba Bijuu, Katons gigantes, mais nao aguentou a queda apòs ser jogado no chao pelo Obito:
Spoiler :

Spoiler :

Agora se o Modo foi completamente desativado pela pressao apòs cair no chao, imagina apòs tomar vàrios cortes seguidos(sim porque Madara e Sasuke ja deram dezenas de cortes rapidamente) dos quais os cortes sao tao fortes quanto a pressao que Naruto sentiu ao cair no chao.

Outra coisa é que nao acredito no Minato segurando o Modo Bijuu por muito mais de 5 minutos, ja que ele sò ativou 1 vez.

more_horiz
Bom depois desse ultimo mangá, creio que Kakashi vença!

Kamui ( Intagibilidade+Shurikens+Distância)+Raikiri Kamui +O chakra do Rikudou +Tengu...enfim fora a inteligência monstruosa do Kakashi.

Logico que não seria fácil para o Kakashi, pois estamos falando do Minato KM.

Kakashi 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos