Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróximo Hokage !!! EmptyPróximo Hokage !!!

more_horiz
Bom o qur quero com este tópico é a opinião de vocês.

Muito se fala aqui sobre Kakashi ser o próximo Hokage (Tem quem goste e quem odeia) e o mesmo para Sasuke ou Naruto sendo o próximo Hokage.

Mas o ponto que quero chegar é...tchan tchan tcha tchan ...

Tsunade vai renúncia ?

Nada foi fala a respeito disso, ou citado (só pelo obito que está em óbito)

Muita gente tão dizendo que Kakashi vai ser o próximo Hokage apenas por que Obito disse isso.

Kakashi já foi apontado como Kage ? Sim.

Ele queria ?
Não.

Se formos levar em consideração o que Obito disse, deveríamos levar em consideração o que Konohamaro disse no 1 ep do shippudem se não me engano.

-Eu serei o 7 Hokage !!
-Mas se você for o sétimo então quem será o sexto ?
-Uzumaki Naruto !!

Bom então se levar em consideração o que Obito disse, devíamos dar atenção ao o que Konohamaro disse no 1 ep.

E como todos sabem, pra ter um próximo Hokage, o último deve morrer ou renunciar, e como sabemos Tsu está viva, e não disse nada em nenhum ep que nos fizesse pensar que ela renunciará.

Pra fortalecer isso, Kakashi mesmo disse uma vez que não existem ninguém melhor pra administra a vila do que ela.

Bom, deem a opinião de vocês, sobre o que vocês acham a respeito do tópico. Abraços.

descriptionPróximo Hokage !!! EmptyRe: Próximo Hokage !!!

more_horiz
Concordo muito contigo mano

Konohamaru disse que o Naruto seria o sexto hokage e ele(konohamaru) seria o setimo
Obito disse que o Kakashi seria o sexto hokage e o naruto seria o setimo

POREM, nada disso, nenhuma dessas frases impede que o sasuke seja o sexto ou setimo hokage, nada disso indica que a Tsunade deixara de ser hokage e na verdade essas frases nao significam muita coisa ja que foi uma criança que disse uma e a outra um difunto

O fato é que a Tsunade é hokage e provavelmente sera por muito tempo, ela ja podia ter morrido mas continua viva, entao, nao acho que o posto de hokage trocara de maos por um bom tempo

Fora varias pessoas ja disseram no manga que a tsunade é a melhor pro cargo entre eles: Jiraiya, os 2 Conselheiros de Konoha, Kakashi e blablabla

more_horiz
Exatamente @Ellos

Konoha precisa de um Hokage que fique por muito tempo. Assim como foi com os 3 primeiro e seria com o 4, esse negócio de ficar trocando de kage não daria certo iria desestabilizar a vila.

Apesar de eu achar Kakashi bom pro cargo, não acho que seria isso.

Se fosse pra acreditar eu acho que a do Konohamaro faz mais sentido.

Por que pro Kakashi ser Hokage, o Anime/Mangá iria se prolongar muito mais, iria ter que haver uma fase como o Shippudem com Kakashi de kage, e depois uma outra fase pra mostrar o Naruto como kage.

more_horiz
Eu também não vejo motivos para Tsunade renunciar o cargo de Kage. No dia em que o Kakashi foi obrigado a ser Hokage, Tsunade estava incapacitada. Se ela está viva, e está capacitada, não vejo motivos de ela renunciar.

Concordo com você @Richard Castro, se o Kakashi for se tornar Hokage o mangá vai se prolongar muito. Pois o objetivo do Naruto é se tornar Hokage, e isso se realizará possivelmente no final do mangá, e se o Kakashi assumir o cargo de Hokage, o mangá vai ter que se prolongar...
E como o mangá acaba neste ano, Kakashi não será Hokage.

more_horiz
Esse post meu em um topico recente responde esse mesmo tópico :

"Acho que não, foi só modo de dizer.

Óbito disse que o Kakashi será o Hokage, mais isso não depende dele, tem que ser aprovado pelos jounnins, aldeões, e a Tsunade-sama não disse e nem deu indícios de que ela irá se aposentar, não vi a Hokage dizendo que quer deixar o cargo ainda mais pra colocar alguém no lugar dela como o Kakashi , que mesmo sendo qualificado para o cargo, disse aliviado quando a Tsunade acordou do coma que a Tsunade era melhor do que ele para o cargo, e que ser o Hokage não era o estilo dele.
Além de que como o Kakashi disse : " A vila não terá estabilidade se o Hokage for trocado, sem ter uma permanência considerável " ele disse uma coisa assim.

A vila precisa de um Hokage permanente pois konoha não pode ficar trocando de Hokage todo ano.

O Hokage mais estável de konoha foi o Hiruzen.

Olha só :

Mei Gondaime.
Onoki Sandaime.
Gaara Gondaime.
Kira A Yondaime.
Konoha terá hokudaime (Kakashi) mais tarde o Naruto como o sétimo ?

Assim a vila de konoha não terá uma estabilidade se ficar trocando de Hokage todo ano. As outras vilas tem no máximo Gondaimes (Gaara e Mei) que são novos e vão ficar muitos anos no cargo , Yondaime (Kira A )
E Sandaime ( Onoki) que estão a muitos anos no cargo mantendo uma maior estabilidade nas vilas.

E ser Hokage não é desejo do Kakashi, ele nunca disse até então que quer ser o Hokage esse sonho é do UCHIHA ÓBITO e não do Kakashi. Não confundam isso.

1-Pra ser Hokage o Kakashi tem que querer, ele nunca disse e pensou que queria ser.

2-a Tsunade tem que renunciar ao cargo.

3-a Hokage atual nunca disse e nem pensou que irá deixar o cargo de Hokage.

4-não é porque o óbito disse que irá acontecer, quantas coisas o óbito disse e aconteceu ? Ele é agora um Deus que escolhe quem irá ser o Hokage, para né é ridículo isso. O que o obito disse não tem absolutamente nada haver, o desejo é dele e não do Kakashi, assim como o desejo do Naruto, Sasuke, kiba de serem Hokage.

5-tem vários outros candidatos.

6-dizeres :

Naruto disse.
Sasuke disse.
Kiba disse.
Sakura disse.
Óbito disse.
Konohamaru disse.
Nawaki disse.
...
..
.
Uma renka de gente disse que irá se tornar o Hokage e se tornaram o Hokage?

Agora só porque um personagem que está morto, quer que um cara como o Kakashi que nem tem interesse de se tornar Hokage vire o Hokage, sendo que o Kakashi nunca disse que quer virar? ??

Qual o sentido?

Tsunade não vai se aposentar pra colocar o Kakashi no lugar dela. E a vila precisa de um Hokage fixo por muitos anos, no futuro daqui uns 10 anos quem sabe ele vire Hokage, pra mim ele não será o Hokage pois depois da Tsunade-Hime o Hokage será o loiro Uzumaki.

É claro que isso é só uma opinião minha, pode ser até que ele vire o Hokage depois do maior kinjutsu da história TUDO ATUALMENTE É POSSIVEL."

more_horiz
@lucas fernandes
Eu vi o seu post, daí tive a idéia de fazer este tópico.

Vejo muita gente falando que kakashi vai ser hokage depois sera naruto e talz...

Então como pouca gente viu o post, apenas o que comentaram também então criei o tópico para mais pessoas verem já que eu compartilho da mesma idéia que você.

Ps. Agora com todos esses fatos ninguém aparece para discordar de nós kkkkkkk'

more_horiz
@Richard Castro, acho meio sem sentido o Kakashi ser o Hokage pois ele não demonstrou interesse, e a vila precisa de um Hokage fixo para se estabilizar.

Compartilhamos da mesma opinião, também não descarto a possibilidade do Kakashi virar o Hokage, só acho desnecessário e sem lógica. Como já disse antes.

Obrigado ;-)!!!

more_horiz
Essa historia de dizer quem vai ser e muito relativo, muitos personagens disseram que vai ser Hokage, mas ainda tem o fator Tsunade, não sabemos se ela vai renunciar, não sabemos se vai morrer, não sabemos se o Manga vai acabar sem Naruto realizar seu sonho que e ser Kage, etc.

Mas a frase do Obito parecia ter um fundo de verdade, acho que esse destaque do Kakashi e para colocar ele como Kage, não acho que Naruto sera Kage com 17 anos, fora que ainda tem Sasuke, então fica tudo no campo de possibilidade... possibilidade que Konohamaru, Naruto, Sasuke, Kakashi, Kiba, Shikamaru e varios outros possam ser Kage.

more_horiz
Vamos dizer que o manga a cabe esse ano e Tsunade renuncia ao cargo de hokage esse candidata Naruto, Kakashi, Sasuke e Konohamaru.

Konohamaru seria eliminado por falta de experiência

Sasuke seria eliminado por ter virado um nukenin e por tudo que fés contra a vila pelo seu temperamento e também não seria aceito pela galera.

Sobrando apenas Naruto e kakashi.

Kakashi tem apoio de todos como já vimos dos 4 nomes que sitei e o mais capacitado mas acho que na hora aga recusaria pelo sonho do Naruto e por tudo que Naruto fés e representa no mudo shinobi.
Kakashi disse que não tinha o perfil e prefere ficar a frete das batalhas Kakashi não sacrificaria o sonho do Naruto pelo do Obito.

Naruto não tem a experiência do Kakashi mais por ser o próximo a ter pre requisito ao cargo Naruto próximo hokage.

more_horiz
Não sei por que a Tsnudade vai renunciar o cargo também. Sinceramente não da pra imaginar o Kakashi sentado ali naquela sala o dia todo cuidando de papeladas kkkkkk.
Mas mesmo assim o que o Obito disse foi um pouco profundo, e ele disse que antes de falar com o Kakashi havia falado com o Naruto para que o Kakashi fosse o próximo Hokage. Deu pra perceber isso por que quando o Kakashi apareceu com o Susanoo o Naruto foi o único que não ficou surpreso com aquilo.

Spoiler :

Mas a questão é que o Naruto ainda é muito jovem. Só sobra o Sasuke... Descarto essa opção. Sobra o Kakashi. Talvez o Kishimoto queira apenas que o Naruto fique mais velho, pra depois o Kakashi renunciar e o naruto assumir o posto no lugar dele.

more_horiz
►Eu acho que o fato de Obito ter dito aquilo meio que obriga o Kakashi a se tornar Hokage.

Tipo, eu, seu melhor amigo, quero que você seja Hokage... É quase uma faca no pescoço.
Não dá pra comparar a importância do Obito com a do Konohamaru. Sinceramente.
►Eu não acho que o posto de Hokage combine com o ele, mas mesmo assim ele seria um ótimo líder pra vila por seus ideais e intelecto.
►Não é que ele não queira ser Hokage, é que ele tá pouco se lixando pra títulos. Se tiver que ser será, mas a fala — pra não dizer sentença — do Obito pode acabar influenciando o Hatake a querer esse cargo, apenas pra satisfazer a última vontade do seu amigo, ou não...

Talvez a Tsu morra por falta de chakra, já que ela não tinha chakra nem pra salvar o Naruto e a árvore drena chakra? Não sei...

more_horiz
Embora o Kakashi tenha todas as qualidades de um Hokage chega a ser difícil ver Tsunade renunciando o cargo,eu também concordo com a user acima,o Obito deixou sua vontade e seu sonho ao Hatake,creio eu que o Kakashi seguira o sonho de seu melhor amigo.
Porém Tsunade difícilmente renunciara o cargo,eu acho que morte estar fora de cogitação por que ela mesma se intitulou imortal (não importa que meios ela usou pra sobreviver. Ela ta viva não ta ?)

Enfim Kakashi pode se tornar Hokage se a Tsunade renunciar.

more_horiz
Até aí eu concordo sobre o fato de kakashi não se importa pra títulos e que ele seria um ótimo líder.

Mas e quando neji morreu, ele falo a Naruto que a vida da Hinata está ligada a ele, e nem por isso Naruto vai ser obrigado a da uns pega nela pq neji disse isso.

Mas se acontecer da Tsunade morrer na guerra (que pra mim é o único modo de alguém ser o novo hokage) se kakashi for nomeado hokage, o que acontece com Naruto ?? O mangá ta no fim, não dá pra trocar de kage igual roupa. A não ser que venha uma nova saga.

Pelo o que você disse do amigo dele ter deixado o sonho pra ele, o que você acha que tem mais relevância.

Obito: Assasino, matou seu sensei e sua mulher, destruiu konoha, manipulou pessoas, foi manipulado, fez essa guerra por que não deu uns pegas na Rin, foi responsável pela morte de muitos ninjas e inclusive de um Konoha 11, graças a sua guerra guy "rival" eterno de kakashi iria ser desintegrado, e por aí vai uma lista infinita....

Naruto: Um ainda gennin aluno de kakashi, que sempre protegeu seus amigos e durante toda sua vida seguiu um único sonho.

more_horiz
Até aí eu concordo sobre o fato de kakashi não se importa pra títulos e que ele seria um ótimo líder.

Mas e quando neji morreu, ele falo a Naruto que a vida da Hinata está ligada a ele, e nem por isso Naruto vai ser obrigado a da uns pega nela pq neji disse isso.

Mas se acontecer da Tsunade morrer na guerra (que pra mim é o único modo de alguém ser o novo hokage) se kakashi for nomeado hokage, o que acontece com Naruto ?? O mangá ta no fim, não dá pra trocar de kage igual roupa. A não ser que venha uma nova saga.

Pelo o que você disse do amigo dele ter deixado o sonho pra ele, o que você acha que tem mais relevância.

Obito: Assasino, matou seu sensei e sua mulher, destruiu konoha, manipulou pessoas, foi manipulado, fez essa guerra por que não deu uns pegas na Rin, foi responsável pela morte de muitos ninjas e inclusive de um Konoha 11, graças a sua guerra guy "rival" eterno de kakashi iria ser desintegrado, e por aí vai uma lista infinita....

Naruto: Um ainda gennin aluno de kakashi, que sempre protegeu seus amigos e durante toda sua vida seguiu um único sonho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos