Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTer Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura? EmptyTer Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura?

more_horiz
Tipo q Indra possuia o par de EMS. Mas aparentemente Madara foi o primeiro a ir além e despertou o Rinnegan.

Isso faz com q Madara tenha superado Indra?

E aparentemente Ashura possuia apenas o chakra da kyubi. Coisa q Naruto já fazia.Me baseio em q Naruto n tem mais o manto da kyuubi, ja q agora tm chakra das 9 bijuus.

Isso faz com q Naruto tenha superado Ashura??

Só eu acho q eles ja foram superados?

descriptionTer Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura? EmptyRe: Ter Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura?

more_horiz
Ter Rinnegan é ter superado Indra?

Madara
Sasuke
Obito
Nagato

E realmenta acho que todos venceriam o Indra se ele só tivesse o megazord, mas, se ele tiver outros poderes ai ja sao outros 500

Indra alem de uchiha pode ser membro do cla kaguya, cla hagoromo ou algum outro e ter poderes fodasticos do nivel do osso jinton da kaguya que a gente nem imagina

Ter 9 bijuus é ter superado Ashura?

Posso queimar minha lingua amanha quando lançar o manga mas hoje, putz hoje eu nao tenho o menor medo de dizer que ter 9 bijuus é superar o Ashura, pow acho ate de boa falar qe o Ashura tinha chakra a nivel Bijuu, tinha ate mais chakra que uma kyuubi da vida mas poha 9 ? 9 bijuus é coisa abeça

Tipo q Indra possuia o par de EMS. Mas aparentemente Madara foi o primeiro a ir além e despertou o Rinnegan.

Isso faz com q Madara tenha superado Indra?

Só ter o rinnegan em si nao, mas, o fato é que o madara usa muito bem o rinnegan e tem o FMS, kyuubi e etc alem disso vimos mt pouco do Indra, ate onde sabemos o kakashi atual é superior a ele e ele possui apenas um par de MS apelao

E aparentemente Ashura possuia apenas o chakra da kyubi. Coisa q Naruto já fazia.Me baseio em q Naruto n tem mais o manto da kyuubi, ja q agora tm chakra das 9 bijuus.

Isso faz com q Naruto tenha superado Ashura??

acredito q sim

descriptionTer Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura? EmptyRe: Ter Rinnegan é ter superado Indra? Ter 9 bijuus é ter superado Ashura?

more_horiz
Nem sabemos os reais poderes de Ashura e Indra, mas acho que Madara e Naruto superaram eles sim.

Pelo que foi mostrado, Indra possuí FMS e Susano'o Tengu. Madara possuí o FMS, Rinnegan, Susano'o Tengu, e creio que isso já basta para superar Indra.

Além do mais, Madara usa muito bem as técnicas do Rinnegan, creio que se ele tivesse oportunidade teria mostrado muito mais ainda.

Sobre Ashura: Acho que Naruto superou Ashura. Me parece que Ashura possuía poderes relacionados a um Jin, tipo o Ashura Zord que ele mostrou. Mas o chakra das bijus em Naruto o torna bem poderoso. Tanto que além de usar o chakra ele usa as KG dos Bijus.

Até o Mangá mostrar mais coisas relacionadas ao Ashura e Indra, podemos dizer que Naruto e Madara pode ter os superado. Ou não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos