Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame pode burlar Gamarinshou? EmptyKisame pode burlar Gamarinshou?

more_horiz
Sempre tive esta dúvida, por esses dois fatores:

Usando a cúpula, o Kisame poderia inibir dos sapos prepararem o Genjutsu? Pois os sapos precisam inspirar certa quantia de ar para realizar a técnica, e óbviamente a cúpula não existe ar.

Ou um método mais comum, pela troca constante de chakra entre Kisame e a Samehada, a circulação retomaria sua normalidade, assim anulando o Genjutsu. Ou quem sabe (o que eu acho a menos provável) a Samehada pode cortar Kisame, assim a dor infligida seria o suficiente para o Kisame escapar.

Sou novo aqui e leigo em assuntos como Genjutsu, peguem leve comigo caso eu tenha feito um erro grotesco, rs.

descriptionKisame pode burlar Gamarinshou? EmptyRe: Kisame pode burlar Gamarinshou?

more_horiz
Sim , Kisame era superior a Jiraya .

descriptionKisame pode burlar Gamarinshou? EmptyRe: Kisame pode burlar Gamarinshou?

more_horiz
Como os sapos respirariam de dentro da água acho que seria sim possível eles usarem o Gamarinshou, porém é difícil dizer se por estarem na água o Jutsu seria potencializado ou nerfado.
Portanto creio que Kisame consiga bular ou no Min reduzir os efeitos da técnica.

more_horiz
Me corrijam se eu tiver errado: os sapos precisam preparar e buscar uma harmonia para o cântico, e por acaso a água não iria distorcer o som? É uma possibilidade que eu vinha estudando. Vou ler mais comentários.

more_horiz
é difícil dizer se por estarem na água o Jutsu seria potencializado ou nerfado.

²

Eu tambem nao sei dizer se o Jutsu dos sapos ficaria ainda mais apelao ou se o jutsu seria completamente inutilizado

Talvez precise ouvir a melodia certinha, bunitinha para que o genjutsu funcione
Talvez precise apenas que as vibraçoes causadas pela voz do paw e maw cheguem ao ouvido interno do alvo

Seja como for nao acho que a cupula seja a melhor estrategia para o kisame usar contra o genjutsu dos sapos pois os sapos sao anfibios e respiram dentro d'agua eles poderiam tirar todo o ar que precisavam da propria agua

Alem disso, nao sei se a samehada poderia tirar o kisame desse genjutsu, o nagato enviava chakra para seus paths e mesmo assim eles foram pegos pelo genjutsu, apenas dar chakra a alguem nao parece resolver todos os problemas nesse caso, alem disso do alem disso, dor fisica o proprio kisame poderia provocar em si mesmo, assim como ele burlou a leitura de mente do Aoba mordendo a propria lingua, ele fazendo isso de morder a lingua poderia cancelar esse genjutsu

Sei que talvez a melhor estrategia para o kisame nesse caso fosse usado o Doton seila o que que permitia a ele nadar no solo, se a densidade da agua sendo maior que a densidade do ar pode burlar o genjutsu, entao, a densidade do solo sendo ainda maior q a da agua funcionaria ainda melhor

O kisame pode nadar tanto na agua quanto dentro do solo/terra/areia e isso talvez fosse a maneira mais facil dele burlar essa tecnica

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu tambem nao sei dizer se o Jutsu dos sapos ficaria ainda mais apelao ou se o jutsu seria completamente inutilizado

Talvez precise ouvir a melodia certinha, bunitinha para que o genjutsu funcione
Talvez precise apenas que as vibraçoes causadas pela voz do paw e maw cheguem ao ouvido interno do alvo

Seja como for nao acho que a cupula seja a melhor estrategia para o kisame usar contra o genjutsu dos sapos pois os sapos sao anfibios e respiram dentro d'agua eles poderiam tirar todo o ar que precisavam da propria agua

Alem disso, nao sei se a samehada poderia tirar o kisame desse genjutsu, o nagato enviava chakra para seus paths e mesmo assim eles foram pegos pelo genjutsu, apenas dar chakra a alguem nao parece resolver todos os problemas nesse caso, alem disso do alem disso, dor fisica o proprio kisame poderia provocar em si mesmo, assim como ele burlou a leitura de mente do Aoba mordendo a propria lingua, ele fazendo isso de morder a lingua poderia cancelar esse genjutsu

Sei que talvez a melhor estrategia para o kisame nesse caso fosse usado o Doton seila o que que permitia a ele nadar no solo, se a densidade da agua sendo maior que a densidade do ar pode burlar o genjutsu, entao, a densidade do solo sendo ainda maior q a da agua funcionaria ainda melhor

O kisame pode nadar tanto na agua quanto dentro do solo/terra/areia e isso talvez fosse a maneira mais facil dele burlar essa tecnica

Concordo com tudo, já não considero a possibilidade da troca de chakra, vou esperar alguém comentar algo a mais para tirar minha própria conclusão. Até agora acho que o Kisame pode burlar o jutsu, tanto na água quanto na terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos