Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ? EmptyAfinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ?

more_horiz
Texto Auto Explicativo.

descriptionAfinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ? EmptyRe: Afinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ?

more_horiz
Qualquer coisa que fosse dizer nao passaria de mera especulaçao.

Resistiria a uma BijuuDama? eu sinceramente nao acredito, e acho que nao é nem algo inteligente defender uma BijuuDama usando aquela barreira, visto que uma BijuuDama consumiria toda a barreira, inclusive a parte traseira aonde estaria o ultilizador, aquilo funciona como um escudo, deve servir para ataques como aquele que Naruto fez, Rasengans, etc.

descriptionAfinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ? EmptyRe: Afinal Aquela Barreira de Gunbai do Madara Pode Suporta Ate que Jutsu No Maximo ( Biju Dama ) ?

more_horiz
Não funcionaria porque ele iria proteger/refletir mas pelo tamanho da BijuuDama iria cobrir o lugar todo e o tamanho do gunbai não equivale.

more_horiz
As BijuuDamas que Juubito usou contra Madara e Hashirama, destruíram o ser de madeira e o Susano'o Tengu. Mas o Gunbai ficou intacto(ou quase).
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/645#12
Pode ser que o Susano'o tenha defendido, mas enfim.

E como @Frutos escreveu, podemos supor, e somente isso.

BijuuDamas da Kyuubi 50% para cima acho que não aguenta

more_horiz
A Gunbai do Madara serve para repelir jutsus através de um um jutsu que o próprio Madara usa, ele se chama Uchihagaeshi, que significa nada mais e nada menos que Retorno Uchiha.

Além de repelir, ele pode mudar o trajeto da técnica.

Porém, como dito, é a Gunbai que é usada para repelir, juntamente a um jutsu, então somente a parte que toca nela que é repelida. Se um ataque tiver 2x o tamanho dela, ela só vai anular 50% do poder, entendeu?

more_horiz
boa noite.

é Sobre Essa Barreira Que Estou Falando..

Quero Saber se ela aguenta uma mini biju dama . por que na wiki cita que ela aguenta ate uma mini biju dama.

Mais Tambem Entendo Que Essa Reflexao Defende Uma Biju Dama..

more_horiz
Não lembrava dessa técnica que cobre o usuário com um chakra roxo. Aquele negócio azul também deve ser da Gunbai, pois se fosse o Susano'o, teria costelas.

Então sim, acredito que aguente. Se até na Wiki Naruto está afirmando que aguenta, então não temos porque duvidar.

more_horiz
Ok Pra MIm Ela Defende Uma Biju Dama. Mais Tambem Nao Sei Se Quebra Ou Nao . mais Sim Poderia Ser um Grande Triunfo Contra Bons Ataques.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos