Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi? Emptymadara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi?

more_horiz
e ai?

descriptionmadara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi? EmptyRe: madara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi?

more_horiz
Claro que não tem , isso é coisa de fã do Madara que não aceita que ele não consegue executar nem o Tsukuyomi e nem o Amaterasu .
Agora vai aparecer fã do Madara dizendo que o Tsukuyomi infinito é igual ao Tsukyomi do Itachi , igual ja falaram em outro topico .

descriptionmadara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi? EmptyRe: madara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi?

more_horiz
Quando o Sasuke acerta o amaterasu no madara, o hashirama que estava vendo a cena nao chamou o amaterasu pelo nome, apenas disse que o madara absorveu o ninjutsu, se o madara nunca mostrou o amaterasu e o hashirama nao conhece o jutsu, isso pode significar que o madara nao tenha o amaterasu de fato

POREM, tobirama da a intender que conhece o Enton do sasuke, entao, nao sei oque isso realmente ker dizer, talvez o izuna tivesse mas seila, o que eu sei é que algo queimou o braço do hashirama e destruiu o buda, nao acho que um Katon normal fosse fazer aquilo nele ainda mais se ele estivesse full resistencia pelo up do modo sennin, pra min o madara tem sim o amaterasu e to nem ai pra quem diga o contrario falo mermo

Quanto ao Tsukuyomi, putz o madara, indra, zetsu, kaguya, ALGUEM nesse demonio de manga tem o Tsukuyomi e por isso deu o nome de mugen tsukuyomi pro plano dos viloes, talvez nao seja o madara mas com certeza alguem alem do itachi tem o tsu

more_horiz
Pow eu acredito que ele tenha sim,mais pra que o cara vai usar toda hora essas tecnicas

O susano perfeito ele usou uma vez,e susano imcompleto ele usou só quando precisava  mesmo,num é porque o cara não usar a tecnica quer dizer que ele não tenha a tecnica

O madara usou o izanagi,quem num garante que ele é capaz de usar o amaterasu e o tsukuyomi

Tipo no Mangá 588 pagina 08

O madara parece usar o tsukuyomi no Raikage,porque tipo o tsukuyomi se usar no olho esquerdo se voce observa nas lutas contra os kages,ele luta com o rinnegan ativo depois do nada ele trocar para o mangekyou eterno,pode ser que ele usou mesmo

madara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi? 08

more_horiz
Sei lá .... é redundante...NINGUÉM PERGUNTA SE MADARA TEM RAIKIRI?

Tem habilidades q são relativas ao personagem.
Acho q ele n tem Amaterasu. Nem sequer foi insinuado tal habilidade.

more_horiz
Na minha opinião ele não tem, pois ele nunca se quer mostrou. Ele deu alguns indícios que possuía tais técnicas, mas eu creio que ela não tenha.

Quando alguns diziam que ele tinham Amaterasu e Tsukuyomi, era por conta que se baseavam no databook, no qual era dito que: Amaterasu + Tsukuyomi= Susano'o. Madara sempre mostrou o Susano'o, então a conclusão era que ele possuía Amaterasu e Tsukuyomi.

Mas nos capítulos anteriores do mangá, isso tudo foi mudado, pois Kakashi mostrou Susano'o com Kamui. Então, acho que o fato de mostrar o Susano'o, não influencia em ter Amaterasu e Tsukuyomi, por isso digo que Madara não tem ambas as técnicas.

Yagarashi Sensor escreveu:
Pow eu acredito que ele tenha sim,mais pra que o cara vai usar toda hora essas tecnicas

O susano perfeito ele usou uma vez,e susano imcompleto ele usou só quando precisava  mesmo,num é porque o cara não usar a tecnica quer dizer que ele não tenha a tecnica

O madara usou o izanagi,quem num garante que ele é capaz de usar o amaterasu e o tsukuyomi

Tipo no Mangá 588 pagina 08

O madara parece usar o tsukuyomi no Raikage,porque tipo o tsukuyomi se usar no olho esquerdo se voce observa nas lutas contra os kages,ele luta com o rinnegan ativo depois do nada ele trocar para o mangekyou eterno,pode ser que ele usou mesmo

madara tem ou não tem amaterasu e tsukuyomi? 08

Acho que isso aí foi um Genjutsu random do Sharigan. O MS também aumenta a força do Genjutsu, então acho que ele usou um Gen normal, igual o Sasuke fez no Bee. Até porque, quando algum usuário de Doujutsu executa uma técnica ele grita o nome da técnica, no caso de Madara, se fosse Tsukuyomi ele teria citado ''Tsukuyomi'', ou não...

more_horiz
Eu nunca considerei que Madara ou Sasuke tivesse Tsukyoumi. Sasuke só possui o Amaterasu pois Itachi passou para ele, Madara não teve essa sorte portanto ele não possui Amaterasu nem Tsukyoumi.
No último mangá Kishi confirmou que para despertar o Susanoo basta ter despertado e dominado a técnica dos dois MS.

more_horiz
Por enquanto não foi revelado nada sobre Madara possuir o Amateratsu, e o Tsukiyomi e muito menos foi mostrado tal coisa. Pode ser que Madara possua essas duas técnicas mas não usou, pois não quis, assim como o Uchiha boss pode ter outros poderes oculares diferentes dos mostrados pelo MS dos outros Uchihhas.

Vale lembrar que o Kakashi com Susanoo quebrou de vez a tal teoria de que o user só conseguia usar o Susanoo se tivesse e domonisse o Amateratsu e o Tsukiyomi.

more_horiz
Já foi falado sobre como conseguir o susano'o, naquele ep que o Itachi luta contra o Sasuke, ele mostra pela primeira vez o susano pro Sasuke e ele disse que para conseguir tal poder  precisaria dos dois primeiros jutsus ativados (tsukuyomi + amateratsu). Ou seja, tsukuyomi + amateratsu quando juntos formam o Susanoo. Mas gente, basta olhar pro susanoo e verá que ele tem forma de fogo+gen...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos