Na minha opinião ele não tem, pois ele nunca se quer mostrou. Ele deu alguns indícios que possuía tais técnicas, mas eu creio que ela não tenha.
Quando alguns diziam que ele tinham Amaterasu e Tsukuyomi, era por conta que se baseavam no databook, no qual era dito que: Amaterasu + Tsukuyomi= Susano'o. Madara sempre mostrou o Susano'o, então a conclusão era que ele possuía Amaterasu e Tsukuyomi.
Mas nos capítulos anteriores do mangá, isso tudo foi mudado, pois Kakashi mostrou Susano'o com Kamui. Então, acho que o fato de mostrar o Susano'o, não influencia em ter Amaterasu e Tsukuyomi, por isso digo que Madara não tem ambas as técnicas.
Yagarashi Sensor escreveu: Pow eu acredito que ele tenha sim,mais pra que o cara vai usar toda hora essas tecnicas
O susano perfeito ele usou uma vez,e susano imcompleto ele usou só quando precisava mesmo,num é porque o cara não usar a tecnica quer dizer que ele não tenha a tecnica
O madara usou o izanagi,quem num garante que ele é capaz de usar o amaterasu e o tsukuyomi
Tipo no
Mangá 588 pagina 08O madara parece usar o tsukuyomi no Raikage,porque tipo o tsukuyomi se usar no olho esquerdo se voce observa nas lutas contra os kages,ele luta com o rinnegan ativo depois do nada ele trocar para o mangekyou eterno,pode ser que ele usou mesmo
Acho que isso aí foi um Genjutsu random do Sharigan. O MS também aumenta a força do Genjutsu, então acho que ele usou um Gen normal, igual o Sasuke fez no Bee. Até porque, quando algum usuário de Doujutsu executa uma técnica ele grita o nome da técnica, no caso de Madara, se fosse Tsukuyomi ele teria citado ''Tsukuyomi'', ou não...