Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ? EmptyVocê gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Eu particularmente gostaria que Kishi cortasse e começasse a explicar o passado dos clãs,e quem sabe confirmasse que Haruno e um clã (embora ficaria dividido se gostaria ou não).
Bom você gostaria ?

Quem sabe ele mostraria até umas lutas ente clãs,seria extremamente interessante ver clãs lutando com habilidades que não temos conhecimento.

descriptionVocê gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ? EmptyRe: Você gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ?

more_horiz
Agora não, quem sabe depois da guerra...

Mas seria interessante se fosse relevante pra explicação de algum up ou mudança drástica de atitude. Eu gostaria muito de ler mais pensamentos do Sasuke, o Kishimoto já focou bastante no restante do Team 7. Ainda quero muito decifrá-lo.

descriptionVocê gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ? EmptyRe: Você gostaria que Kishi cortasse a Luta do Team 7 pra ir pros Flashbacks ?

more_horiz
Eu apenas quero ver como era o clã Uzumaki, secundariamente eu iria querer ver o clã Haruno, que eu acredito não existir, pois se tiver todo esforço da Sakura será atribuído ao clã dela!

more_horiz
Na minha opinião eu não queria que isso acontecesse, pois iria perder todo o climax que o mangá passou até aqui.

Se for pra ocorrer isso, que seja no final da guerra.

more_horiz
Agora não, pois estragaria a batalha atual, quem sabe em outro momento, mas seria interessante ver como surgiu os clãs, as técnicas e etc.

Seria melhor se Kishimoto achasse um jeito de explorar tudo o que ainda não foi revelado, logo após a batalha do Team 7 quem sabe no no filme ele explore essas coisas.

more_horiz
O único Flashback que gostaria de ver atualmente é a estória de Hamura (Irmão de Hagoromo e filho de Kaguya) .
Porém creio que atualmente não vai ter Fash apenas lutas, quem sabe quando derrotarem ou estiverem prestes a selar ela.

more_horiz
Gostaria que ele cortasse o mostrasse os Hokages chegando no campo de batalha

Mas, se bem que se a Kaguya ja esta tendo problemas com o time 7 por os hokages ali agora só ferraria ainda mais as coisas para ela ou nao ja que o combate esta sendo no ar e os hokages nao voam no ceu e só ficariam no chao olhando

Bom nao kero fleshbacks agora

more_horiz
Se fosse para ter Flash Backs, que fossem coerentes e de acordo com a história atual do mangá, tipo, algo que explicasse coisas misteriosas que aconteceram na guerra e ficaram implícitos, algo para mostrar o treinamento de alguns ninjas, como Sakura, outros ex-novatos, algo sobre os Kages, etc.

Mas nada de flash Backs engraçados, que saiam completamente do rumo e história atual do mangá, ficaria chato e entendiante pra muitos, além de ser uma perda de tempo, podendo usar isso para outras coisas, como curiosidades atigas não esclarecidas, seria uma boa também. Ex: Doença do Itachi, passado de alguns ninjas importantes, e outros afins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos