Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você visita os Perfil de amigos ou estranhos ?

+9
Anv
Merlin
Pétrick
Will SSJ
K
Capitão Jackie
Nyah
Pedobear
Tatsumi Of Sex
13 participantes

descriptionVocê visita os Perfil de amigos ou estranhos ? EmptyVocê visita os Perfil de amigos ou estranhos ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Eu visito bastante os perfils do pessoal,principalmente o da Nyahfu e da o Wili (fico ouvindo a música do perfil delas rsrsr),eu já visitei vários perfil.

Você visita ?

descriptionVocê visita os Perfil de amigos ou estranhos ? EmptyRe: Você visita os Perfil de amigos ou estranhos ?

more_horiz
Significados.com.br escreveu:
O que é Stalker:
Stalker é uma palavra inglesa que significa "perseguidor". É aplicada a alguém que importuna de forma insistente e obsessiva uma outra pessoa que, em muitos casos, é uma celebridade. A perseguição persistente pode levar a ataques e agressões.

Com a Internet, a prática entrou para o campo virtual: o cyberstalking é praticado através de meios informáticos com qualquer pessoa que desperte o interesse do agressor.

A prática de espionar e perseguir alguém é denominada "stalking" (espreitar). O termo é usado desde a década de 1980 quando havia uma obstinada perseguição a celebridades. Em muitos países passou a ser considerado um crime dependendo do sentimento da vítima em relação ao stalker. Um exemplo de stalker é Stalker Sarah, uma jovem conhecida por tirar fotos com um grande número de pessoas famosas, e publicá-las na internet.

As diversas redes sociais proporcionam aos stalkers todas as informações que buscam sobre o seu alvo. As celebridades instantâneas, a superexposição de algumas pessoas e a quantidade de dados pessoais divulgados nas redes facilitam e estimulam a atitude dos perseguidores virtuais.

Nem todos os casos de stalking podem se transformar em perseguições. Muitas vezes, as próprias redes sociais são configuradas para que as informações possam ser vistas por todos e, nestes casos, espreitar a vida alheia passa a não ser uma escolha. Por isso, cabe ao usuário limitar a sua privacidade. As redes sociais de hoje em dia possuem avançadas definições de privacidade.

Não, não tenho muito esse costume. A não ser que seja para banir o indivíduo :felizan:

descriptionVocê visita os Perfil de amigos ou estranhos ? EmptyRe: Você visita os Perfil de amigos ou estranhos ?

more_horiz
Visito geralmente quando vou mandar alguma MP ou ler informações (o que é viável), fora isso nada. Eu não conheço muito as músicas que o pessoal coloca no perfil, então quando visito alguém com uma fecho logo a aba, principalmente quando são músicas muito altas. :deus:

A Willi colocou música no perfil? Vou ver qual é...

more_horiz
visito sim eu gosto muito de fazer isso, os perfis que eu mais visito é da NyahFu, da Wil, do Again, do Sage230 e o seu Tatsumi, acho que é só vocês.

more_horiz
Eu só visito quando estou incapacitado de postar, quando estou no celular por exemplo. As vezes quando tô no celular eu visito perfis, vejo tópicos antigos, olho na lixeira pra ver as pérolas e etc.

As vezes me sinto que meu perfil está sendo Stalkeado a todo momento, até coloquei um aviso.
Acho que é impressão minha, ou não... :fry:

more_horiz
nem visito o meu perfil :fem: quanto mais dos outros :fem:
quando visitava era p/ ver alguma zoeira

more_horiz
Nossa eu sou um Stalker.

As vezes me sinto que meu perfil está sendo Stalkeado a todo momento, até coloquei um aviso.
Acho que é impressão minha, ou não... :fry:

Eu stalkeo você de vez em quando. :horak:

Jackie santos2 escreveu:
visito sim eu gosto muito de fazer isso, os perfis que eu mais visito é da NyahFu, da Wil, do Again, do Sage230 e o seu Tatsumi, acho que é só vocês.

De vez em quando eu vejo seu perfil rsrrs.  :hihi: 

more_horiz
Já vi, e vejo de algumas pessoas.

Quando estou postando alguma mensagem em algum tópico, e os users também postam eu vou e entro em algum que me chame a atenção no avatar, na mensagem que postou e outras coisas.

Inclusive já vi o seu Tatsumi.

more_horiz
Tipo eu só vejo o meu pra ouvir minha música.

E como o link dos perfis são assim:

www.forumnarutoshippuuden.com/u9502

Eu já puis u1, u2, u3 e etc... pra ficar vendo os primeiros membros do fórum.

more_horiz
Sim :e.e-:
Stalkear é praticamente um hobbie meu, confesso. julguem-me

Mas aqui no fórum o que eu vejo geralmente não é nem o perfil da pessoa, mas sim as coisas que ela posta.

Sobre quem eu stalkeio... nah, é segredo :e.e-:.

Legal é quando você entra no perfil da pessoal e começa aquela música alta pra caramba e você corre para abaixar o volume desesperadamente :fuuu:.

more_horiz
Poxa. Não tenho nenhuma musica :( pooouxaaa...

Normalmente eu visito muita gente. Ainda mais quando eu curto a opinião da pessoa... Também sou do tipo que corre para adicionar, sei la, me enturmo com facilidade e gosto de conhecer as pessoas ao meu redor :)

more_horiz
byuchiha escreveu:
Poxa. Não tenho nenhuma musica :( pooouxaaa...

Pior eu que enviei o link errado pra colocarem no meu.  :facepalm2/: kk
Acho que deveria ter uma ferramenta pra a própria pessoa mudar, pq tem gente que é bipolar e vai querer mudar todo dia.

Eu só visitei o de alguns mods pra ver que tipo de pessoa eles são e saber até que ponto eu posso xingar o povo aqui sem ser banido.

more_horiz
Como sou um sub-moderador, faz parte do meu "trabalho" visitar o perfil dos membros. Por exemplo neste tópico, eu já visitei o perfil de todos vocês, vejo os posts, as mensagens que colocam nos perfis, os comentários, as reduções, e etc.

Porém, como eu disse, eu visito o perfil dos outros apenas para fazer meu papel de sub-moderador.

Eu não fico vendo por interesse pessoal, se bem que eu sou um só, logo o que eu faço como sub-moderador, fica guardado na minha cabeça e eu acabo lembrando de certas coisas que leio e.e

Enfim, eu viajo muito entre os perfis.

Ps pessoal que falou da música no perfil: A música no perfil é colocada através de um código. É só um enfeite que alguém que entende de códigos quis colocar no seu perfil, daí ela ensinou pra um, que ensinou pra outro e foi indo.

Na Forumeiros, não dá pra adicionar uma função nova nos perfis como essa de adicionar música.

Eu tenho o código... Se quiserem que eu coloque, só pedir, não passa de um enfeite e.e

more_horiz
Não eu não!
Não vejo motivos pra visitar perfis de outros usuários!
A não ser as vezes pra ver que os outros fizeram pra perder pontos pra que eu não faça o mesmo!
Ou adicionar alguém o que é uma coisa que raramente faço...

Quanto a essa tal de música eu nem sabia que tinha perfil que tocava música...

more_horiz
Só visito para ADD como amigo ou para ver as reduções que ocorreram com tal usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos