Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

+11
Paulista
Sage
Daniel Oliver
Tatsumi Of Sex
chael
K
Nyah
Palladino
Kyuubi Eternal
Williany Love
thiago silva
15 participantes

descriptionqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Emptyqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

more_horiz
qual seria a sua reação?

descriptionqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? EmptyRe: qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

more_horiz
qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Tumblr_mdwx116iM91rt29jj

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Tumblr_m831qxp1DZ1rzowqho1_500

Embora seja muito improvável pois Kishimoto jamais colocaria Naruto com o Sasuke. Mas se por acaso eles acabassem junto eu me impressionaria e ao mesmo tempo me assustava, um casal Yaoi sendo confirmado em um mangá Shonen seria um caos total.

descriptionqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? EmptyRe: qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

more_horiz
Sinceramente? Eu daria muitas risadas e zoaria os casais "NaruHina, SasuSaku, RockFunk, PerNico..." pelo resto da minha ou da vida deles  :horak: 

more_horiz
Bom isso é impossível pois pelo o que eu eu sei, animes do gênero shonen(a não ser Shonen-Ai) não podem abordar homossexualidade em alto grau.

@Tópico

Bem, se isso acontecesse, minha reação seria "Wtf?"  :asideia:

Mas depois iria rir muito das fangirls que shippam nomes dos personagens kkk  :horak:

Última edição por Kyuubi Eternal em 19/8/2014, 18:39, editado 3 vez(es)

more_horiz
:jackie:    :horak: 
Essa seria minha reação. Um Shonen com casal de machos, seria improvável demais né.
Ainda mais porque o protagonista que leva o nome do anime, seria o passivo. Não acho que seus fãs iram gostar disso, muito menos os do Sasq.

:vlwflw:

more_horiz
Olha... depois daquela declaração do Naruto para o Sasuke deles morrerem juntos com direito a fundo branco e luzes brilhante que deixou no chinelo qualquer cena NaruHina, NaruSaku, SasuSaku etc...
Não duvido nada Naruto terminar com Naruto e Sasuke se amando no alem~~  :horak: 

Agora falando sério.. eu dúvido que aconteça.. mas eu ficaria de boas  :planta: 

more_horiz
Seria assim:
qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Tumblr_ms3udicvYs1sftcl1o1_400
qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Fangirling_%E2%99%A5

E então, chego ao fórum:
qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Tumblr_inline_n95a5tROIS1qipnv9

Eu ia ficar bem chocada, sério. Mas não há nenhuma chance disso acontecer agora, até porque eles são 'irmãos'. Ia ser muito esquisito... ia bater na tela do PC.  :HAHA:

more_horiz
Eu ia chorar de rir. :diogo:
Ia ser muito hilário a reação daqueles que poem expectativas em casais.

É meio impossível de se acontecer, mas se acontecesse, de boa. Preconceito 0. Até seria legal eles se beijando no final do mangá, e mostrasse o flashback do primeiro beijo deles.
:horak:

more_horiz
Eu ia rir pra baralho e não me impressionaria com isso já que essa relação dos dois sempre foi estranha ninguém panha ninguém, um linda hyuuga dando mole pra um e um bela ruiva safadona com o outro e nada? E toda hora que os dois se encontraram rola um bagulho meio estranho!

more_horiz
chael escreveu:
Eu ia rir pra baralho e não me impressionaria com isso já que essa relação dos dois sempre foi estranha ninguém panha ninguém, um linda hyuuga dando mole pra um e um bela ruiva safadona com o outro e nada? E toda hora que os dois se encontraram rola um bagulho meio estranho!

Sasque: O maluco é assexuado
Naruto: É um retardado que não percebe as coisas

Tem nada de viadagem (apesar de parecer)

more_horiz
Meu Lado NaruSaku e SasuSaku ficaria assim!

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Quebrando-o-pc-o

Depois da raiva ter passado.

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? Tumblr_ljttq2dpGx1qj8n62o1_500

Além do mais eu não consigo ver o Naruto como Seme,acho que ele deveria ser Uke por que o Sasuke tem mais cara de dominante.  :horak: 

more_horiz
Eu iria dar um tiro na cabeça

more_horiz
Eu iria rir litros :~.~: 
Mais não iria me assustar, apesar de lá no fundo adoraria ver eles dois juntos no final em cima da montanha onde esta a cabeça dos hokages algo semelhante a HashiMada :yeah: 
Eles sempre tiveram uma relação amigo afetiva, a luta do vale do fim no clássico, no final da luta Sasuke cai e quase beija Naruto. Sem contar que parecem Marido e Mulher, sempre que se encontram rola briga e drama e ninguém ousa meter a colher. E se alguém falar mal de Sasuke é melhor correr pois Naruto mata geral.

more_horiz
Primeiro ponto...
minhas reação:

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? 2vhyty0
-----------------------------
Segundo ponto! minha justificativa para o moderador:
""Dessa vez vocs não podem me acusar de flood pq estou postando um texto, além de postar uma imagem, ok!!""
O texto foi este aqui, entre aspas, ok!?

P.s. Pq estou dizendo tudo isso? Pq aqui, não se pode responder com imagens.. tem "sempre" q haver um texto acompanhando a imagem..
por mais ilustrativa que a imagem seja (e como historiador sei o qto uma imagem pode "falar")
ou por mais medíocre q o texto seja.

more_horiz
Eu sentiria NOJO de lembrar que eu perdia tempo vendo um mangá assim !!!

Nossa, sei lá cara, mas seria um final EXTREMAMENTE tosco e mostraria que o Kishi é um boiola rsrs, espero que isso não ocorra, ele já cagou muito no atual mangá, um final desse, a esmagadora maioria iria odiar, não seria bom e tenho certeza que isso está fora de cogitação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos