Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

+11
Paulista
Sage
Daniel Oliver
Tatsumi Of Sex
chael
K
Nyah
Palladino
Kyuubi Eternal
Williany Love
thiago silva
15 participantes

descriptionqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? - Página 2 EmptyRe: qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

more_horiz
Primeiro ponto...
minhas reação:

qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? - Página 2 2vhyty0
-----------------------------
Segundo ponto! minha justificativa para o moderador:
""Dessa vez vocs não podem me acusar de flood pq estou postando um texto, além de postar uma imagem, ok!!""
O texto foi este aqui, entre aspas, ok!?

P.s. Pq estou dizendo tudo isso? Pq aqui, não se pode responder com imagens.. tem "sempre" q haver um texto acompanhando a imagem..
por mais ilustrativa que a imagem seja (e como historiador sei o qto uma imagem pode "falar")
ou por mais medíocre q o texto seja.

descriptionqual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu? - Página 2 EmptyRe: qual seria a sua reação se o mangá terminasse com o casal NaruSasu?

more_horiz
Eu sentiria NOJO de lembrar que eu perdia tempo vendo um mangá assim !!!

Nossa, sei lá cara, mas seria um final EXTREMAMENTE tosco e mostraria que o Kishi é um boiola rsrs, espero que isso não ocorra, ele já cagou muito no atual mangá, um final desse, a esmagadora maioria iria odiar, não seria bom e tenho certeza que isso está fora de cogitação.

more_horiz
:vaisifude:
Como eu odeio Yaoi (isso memo) me arrependeria do tempo perdido lendo Naruto... Mas isso e impossível pq nunca vai rolar em mangá da Shounen Jump.

more_horiz
Acho que a maioria aqui não sabe,mas o casal mais shippado no Japão é NaruSasu,com SasuSaku em segundo lugar.

É impossível rolar NaruSasu nesse mangá,por motivos óbvios.

Por outro lado, se fosse só por popularidade no Japão,que é o que importa pro Kishi,daria NaruSasu.  :horak:

Última edição por UchihaPower em Ter 19 Ago 2014, 21:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como assim tempo perdido? Seria o final mais EPIKU da história!

Melhor que isso só o Coringa com lico de cai pinto

more_horiz
Claro que eu ficaria surpreso e depois com raiva do Kishi!
Até onde eu sei NaruSasu é o casal favorito dos japoneses seguido de Narusaku e SaiSaku então pra eles não seria tão chocante.

more_horiz
Dizem que no japão o casal adorado é narusaku, agora me digam quem contou tudo isso de fã? Acho que no mundo é naruhina e na galaxia narusasu, naruto corre atrás de um emo todo o anime naruto=uma doce garota, sasuke=o homem serio e arrogante kkkkkkkk

more_horiz
Pode ser até o mais famoso do MUNDO, mas autor nenhum faz sua obra seguindo gosto de fã.

No japão Narusasu, no geral Naruhina.... mas não adianta, o autor vai seguir o pensamento dele e o que for beneficiar a historia.

more_horiz
O casal que mais tem fanfic é SasuSaku, eles são os mais populares no mundo. Mas se vocês querem saber KakaIru (sim, Kakashi e Iruka) espancava SasuSaku, NaruSasu e qualquer outro casal seja yaoi ou não há uns tempos atrás  no Japão (não sei hoje).

:HM*:  :HM*: Tá aqui o link: AQUI
Por isso Iruka sempre aparece em top 10 nas pesquisas de popularidade no Japão. Pesquisas essas que Kakashi nunca caiu do top 3.

Esses japoneses curtem um yaoi, viu? A minha reação é simples: Não curto yaoi, acharia uma bosta.

:depre:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos