Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Sketchedsun (Karol, Diva, Kakashet)

+10
Wick
KABOILAS
Nyah
wingb
TrickzZz
Will SSJ
LéoMessi
Pat
Sket
K
14 participantes

descriptionAniversário da Sketchedsun (Karol, Diva, Kakashet) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sketchedsun (Karol, Diva, Kakashet)

more_horiz
Parabéns Karol.

Muita saúde, felicidade e sucesso em sua vida.

Bolo :

descriptionAniversário da Sketchedsun (Karol, Diva, Kakashet) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Sketchedsun (Karol, Diva, Kakashet)

more_horiz
PARABÉNS!

Cheguei a tempo de dar parabéns aqui, chupa sociedade. (2 minutos faltando) D:

Feliz aniversário Karol, felicidades, muito sucesso pra você e que seus sonhos se realizem. Não tive a chance de conversar muuito bem contigo ainda, mas pelo pouco que vi, percebi que você é bacana kkk

Ano que vem já pode ser presa  :horak:

ps: Fan Girl do Kakashi ¬¬'... mas todo mundo tem um defeito mesmo ;p

more_horiz
Parabéns!
Não me lembro como você foi parar na minha lista de amigos,mais te desejo muita saúde e prosperidade na vida.
Nós nunca conversamos pelo Chat.  :mmedo: 

Meu presente pra você kkk

Spoiler :

Spoiler :

Morra de Orgasmos kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Atrasado :x

Como o tempo passa depressa, eu a conheci quando tinha somente 16 anos :ownx: 
Era uma criança, já tá se tornando uma mocinha já :'(

Parabéns, muitos anos de felicidade e muitos Kakashi's da vida pra você.

more_horiz
Karol , a Mais Diva do Forum !!!

Parabéns pelo Seu aniversario , Lhe desejo felicidades , UPs para o Kakashi , Dinhero , Amor e Tudo de Bom

é Sempre uma Honra entrar em um Topico e me prestigiar lendo um Coment seu , Continue assim Linda

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Parabéns Karol.

Muita saúde, felicidade e sucesso em sua vida.

Bolo :

Muito Obrigada @KABOILAS, lindão  :QQ:  :QQ:  :QQ: 
Adorei o bolo, anw anw...

Lobão escreveu:

Ano que vem já pode ser presa  :horak:

ps: Fan Girl do Kakashi ¬¬'... mas todo mundo tem um defeito mesmo ;p

HUEHUEHHEU Só mais 1 ano...
Valeu Lobão :QQ:
Kakashi é divo, vlw flw U-U HUEHUEE

Tatsumi Of Sex escreveu:
Parabéns!
Não me lembro como você foi parar na minha lista de amigos,mais te desejo muita saúde e prosperidade na vida.
Nós nunca conversamos pelo Chat.  :mmedo: 

Meu presente pra você kkk

Spoiler :

Spoiler :

Morra de Orgasmos kkkkkkkkkkkk

ORGASMEI COM ESSES PRESENTES  :maito:  :jao:  :mario: HAUEHUAEHA
Um dia conversaremos pelo chat e nos conheceremos melhor.
Valeu pelo post ^-^

Staz escreveu:
Atrasado :x

Como o tempo passa depressa, eu a conheci quando tinha somente 16 anos :ownx: 
Era uma criança, já tá se tornando uma mocinha já :'(

Parabéns, muitos anos de felicidade e muitos Kakashi's da vida pra você.

"Uma mocinha já" AUEHAUHUEAAUEHAUHUEAAUEHAUHUEAAUEHAUHUEAAUEHAUHUEA
Muito Obrigada, Staz
:QQ:

more_horiz
IceWings escreveu:
Karol , a Mais Diva do Forum !!!

Parabéns pelo Seu aniversario , Lhe desejo felicidades , UPs para o Kakashi , Dinhero , Amor e Tudo de Bom

é Sempre uma Honra entrar em um Topico e me prestigiar lendo um Coment seu , Continue assim Linda

ICEEEEEEEEE, o carinha dos posts sensatos e, algumas vezes, muito engraçados (não vou citar pra não ter flame) HAUEHUAUEHAEHUAHE <3333

Desejo tudo em dobro, cara. Muito obrigada  :cowton/:  :dance: 

more_horiz
Congratulations.
Que Deus te abençoe e que você tenha sabedoria para tomar qualquer decisão na sua vida.

Kishimoto te deu um presentão hoje,1 dia atrasado mais foi de coração.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Congratulations.
Que Deus te abençoe e que você tenha sabedoria para tomar qualquer decisão na sua vida.

Kishimoto te deu um presentão hoje,1 dia atrasado mais foi de coração.

Amém, man e muito obrigada :QQ:

Põe presentão nisso, nem acreditei... Parece que ele desenhou/escreveu pra mim esses últimos capítulos HAUEHUHA

:dance: :dance: :dance: 

more_horiz
Parabéns atrasado. 

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos