Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectativas futuras....... EmptyExpectativas futuras.......

more_horiz
Expectativas futuras....... 359fy9x

O tópico tem a seginte finalidade, saber quais são as suas expectativas para essa suposta nova Era e o novo filme, deixe sua opinião.

descriptionExpectativas futuras....... EmptyRe: Expectativas futuras.......

more_horiz
Naruto mais adulto se tornando um chunin ou jonin e tendo o proprio time pq quem será o 6o hokage é o kakashi.

more_horiz
Vejo Naruto como Sannin quase virando o 7 Hokage, Sasuke com Sakura e com cla reconstruido, Vejo Naruto com Kurama 100% e Senjutsu Rikkudou.

more_horiz
Para essa nova fase do Naruto?
-Bom.. eu gostaria que o Naruto já fosse pelo menos Jounin já que Hokage pelo jeito ta difícil...

-Realmente espero que o Naruto esteja em um relacionamento com alguem... muito tempo nesse vai e não vai. Já está na hora do Naruto se resolver nisso

-Quero que os personagens que não foram aproveitados até agora tenham mais espaço

-E o mais importante... espero que tenha uma história interessante e boa de acompanhar  :XD: 

Se eu lembrar de mais coisas eu edito  :planta: 

more_horiz
Espero que Kishi dê uma explorada na parte politica do mangá.

more_horiz
O ex-jinchuriki Naruto um jounin reconhecido e temido de konoha e Sasuke, Orochimaru e Kabuto sendo a maior ameaça do mundo ninja, Kakashi sendo o sexto Hokage!

more_horiz
Espero ver o Naruto com seu time, seria bem interessante e se kishi tiver muita criatividade ele poderia fazer uma ligação com os alunos se naruto e os antigos sensei (espero que entendam essa parte da ligação que falei, não soube expressar)

Espero ver a Tsu sendo ainda a 5 Hokage, não sei por que tanta coisa em cima de Kakashi sendo o Sexto, a vila tem ue estar estabilizada com um único Hokage que fique por muito tempo, e não trocar a cada ano...

Leiam o tópico que fiz sobre isso...
Nome do tópico: Próximo Hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos