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 fala gente! eu to aki no netbook e lembrei de uma sugestão que quis fazer meses atrás: o DBZ Versus

eu pensava em um Versus dahora para sugerir pq seria mto loko um novo Versus, mas q fosse de personagens Overpower. Zona de pensamento "Hum. DC não dá... Marvel naum dá. Death Note naum dá... Bleach já tem" e ai pensei " Ah! DRAGON BALL Z!"

Tenho até opções de fichas como Ficha Sayajin, Ficha Namekusei, Ficha Andróide, Ficha Humano, Ficha Chaleging e até ficha Fusão - que dobraria a quantia de escolha de Jutsus, mas minaria metade de sua Stamina.

Isso seria mandado por MP para o staffer q me mandasse uma para colocar em votação, isso se ele fosse aprovado.

abraços :vlwflw:

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1. Ficha Human

Vantagens: 3 habilidades e 5 tecnicas
Kamehameha incluso

*Jutsu de Kuririn, Yamcha OU cHAOS
*Jutsu Kame
*Jutsu Kid Goku
*Jutsu qualquer
*Jutsu qualquer

2. Sayan

Vantagens: Habilidade Oozaru inclusa
Garlick Ho fraco incluso

*Técnica Goku normal
*Técnica Vegeta normal, Nappa, Raditz ou Turles
*Técnica qualquer

3. Namekusei

Vantagens: Clonagem e Elasticidade inclusos

*Técnica Piccolo
*Técnica Piccolo, Nail ou Kami Sama
*Técnica qualquer

4. Kaioh

Vantagens: Stamina 150% (máx)

*Técnica Kaioh
*Técnica Supreme Kaioh
*Técnica qualquer

5. Andróide

Vantagens: Ki 150% (máx)
Absirção de ki inclusa

*Técnica Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo, Freeza, Yamcha ou Tien
*Técnica 18, 17, 19 ou 20
*Técnica qualquer

6.Changeling

Vantagens: sobrevivência espacial
Forma final permanente

*Técnica Freeza
*Técnica Coola ou Cold
*Técnica qualquer

7. Super Sayajin

Vantagens: Velocidade 150% (máx)
Habilidade Super Sayajin 3 inclusas

*Técnica Goku ou Vegeta
*Técnica Gohan, Goten, Trunks ou Broly
*Técnica qualquer

8. Super Sayajin 4

Vantagens: apenas uma técnica inclusa
atributos 150%

*Técnica Goku SSJ4 ou Vegeta SSJ4
*Técnica qualquer

9. Fusão:

Vantagens: especificar fusão (Potara, Metamoru, Possessão ou Absorção)

*Técnica Gotenks
*Técnica Gogeta
*Técnica Vegetto
*Técnica Baby
*Técnica qualquer

para o staffer q enviare receberá atributos e habilidades

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Acho que é muito mais complicado que isso e para algo ser aprovado você teria que mostrar um projeto inteiro, porque ter ideias todo mundo tem.

Eu acho muito legal um DC/Marvel Versus, mas para ser aprovado eu teria que mostrar todo um projeto.

Você mostrou as fichas, mas não especificou como é o sistema de status, quais são as habilidades e as técnicas, como eu disse é muito mais complexo do que só mostrar as fichas.

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Zeref-kun escreveu:
Acho que é muito mais complicado que isso e para algo ser aprovado você teria que mostrar um projeto inteiro, porque ter ideias todo mundo tem.

Eu acho muito legal um DC/Marvel Versus, mas para ser aprovado eu teria que mostrar todo um projeto.

Você mostrou as fichas, mas não especificou como é o sistema de status, quais são as habilidades e as técnicas, como eu disse é muito mais complexo do que só mostrar as fichas.


malz ae é q eu fui dormir pq tenho escola ee as onze tenho q me preparar

status

1. Força 50% Stamina 25% Ki 20% Velocidade 30%
2. Força 50% Stamina 40% Ki 20% Velocidade 10%
3. Força 40% Stamina 30% Ki 30% Velocidade 20%
4. Força 40% Stamina 35% Ki 30% Velocidade 15%
5. Força 30% Stamina 50% Ki 20% Velocidade 20%
6. Força 30% Stamina 30% Ki 50% Velocidade 10%
7. Força 20% Stamina 30% Ki 20% Velocidade 50%
8. Força 30% Stamina 30% Ki 30% Velocidade 30%
9. Força 20% Stamina 30% Ki 40% Velocidade 30%
10. Força 30% Stamina 20% Ki 30% Velocidade 40%

esses são apenas esboços. Eu vou estudar e as sete posto as habilidades

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Sem querer desanimar você, mas esse sistema Versus não funciona com Dragon Ball por um simples motivo: força, stamina e velocidade são diretamente proporcionais ao Ki. É claro que você poderia deturpar esse fundamento para encaixar com o sistema, mas daí já não seria Dragon Ball.

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Achei boa a ideia, e discordo com o Angel.

O que ele falou é verdade, no entanto deturpar o bagulho do ki nesse caso, não vai descaracterizar o suposto Dbz versus.

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Essa sugestão será avaliada pela Staff e receberá uma avaliação. Até lá, aguarde um pouco.




Outros membros, sintam-se livres para opinarem sobre isso, é importante que haja maior numero de opiniões para se dar uma avaliação concreta sobre o assunto.

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Ok, eu exagerei ao falar que não seria Dragon Ball. Só acho difícil bolar o jogo de uma forma que ele tenha como base a estratégia, já que em DBZ o mais forte vence e pronto. lol

Se você está mesmo disposto a elaborar esse sistema, acho que o certo seria reduzir o número de transformações para não ficar apelativo e fazer com que elas multipliquem os status, já que ter transformações só para ficar bonito não vale a pena. Outra coisa interessante seria separar a ficha Androide em duas: convencional e biológico (Cell).

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Gostei da ideia, mas é algo muito complexo e precisa de muito tempo para criar algo satisfatório, mas Dragon Ball é mais para poder e destruição e não muita estratégia, mas tem que rolar isso, no quesito estratégia Yu-gi-oh leva, fugi do assunto.

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Angel Of Death escreveu:
Ok, eu exagerei ao falar que não seria Dragon Ball. Só acho difícil bolar o jogo de uma forma que ele tenha como base a estratégia, já que em DBZ o mais forte vence e pronto. lol

Se você está mesmo disposto a elaborar esse sistema, acho que o certo seria reduzir o número de transformações para não ficar apelativo e fazer com que elas multipliquem os status, já que ter transformações só para ficar bonito não vale a pena. Outra coisa interessante seria separar a ficha Androide em duas: convencional e biológico (Cell).


Esse é um rascunho. O Staffer q me mandar a MP vai receber a versão completa, com habilidades e mais variedades de ficha

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DBZ Versus
Atributos

FÍSICO (poder de Tai) – DNA (poder genético) – PODER (poder de técnicas)

Tipos de Status
1. 100% Força 50% Ki 50% Velocidade 50 % Resistência: Tipo Poder
2. 90% Força 70% Ki 40% Velocidade 50% Resistência: Tipo Lento
3. 80% Força 80% Ki 40% Velocidade 50% Resistência: Super Tipo
4. 70% Força 80% Ki 50% Velocidade 50% Resistência: Tipo Ataque
5. 70% Força 70% Ki 70% Velocidade 40% Resistência: Tipo Ofensivo
6. 70% Força 70% Ki 60% Velocidade 50% Resistência: Tipo Equilibrado
7. 70% Força 60% Ki 60% Velocidade 60% Resistência: Tipo Balança
8. 60% Força 100% Ki 40% Velocidade 50% Resistência: Tipo Energia
9. 60% Força 90% Ki 50% Velocidade 50% Resistência: Tipo Ki
10. 60% Força 70% Ki 80% Velocidade 40% Resistência: Tipo Velocidade
11. 60% Força 60% Ki 80% Velocidade 70% Resistência: Tipo Defesa
12. 40% Força 60% Ki 70% Velocidade 80% Resistência: Tipo Escudo
Tipos de Ficha

1. Sayajin

*Qualquer técnica tipo Sayan
*Qualquer técnica tipo Sayan
*Qualquer Técnica
*Transformação

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Transformar-se em Oozaru ou habilidade Kaioken
*Força 10%, Velocidade 30% e Resistência 30%
*Tipo criança opcional dá mais velocidade e Ki em 20%
*+Técnica

2. Oozaru

*Final Bomb
*Qualquer técnica tipo Sayan
*Qualquer técnica

Habilidade 1
Habilidade 2

-10% de Ki
-20% de velocidade
-40% de Resistência

Vantagens:
*Choumakouchou incluído na ficha
*Garlick Gun pode entrar na terceira técnica

3. Kaioken

*Qualquer técnica tipo Goku
*Qualquer técnica tipo Human
*Qualquer técnica
*Super Sayajin 0,5

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Combo Kaioken incluso na ficha
*Vantagem de velocidade contra ficha lenta Sayajin
*Kaioken evolui a cada batalha. Vira x2 na 1ª, x5 na 2ª, x10 na 3ª e x20 (mesmo poder do SSJ) na 4ª.
*A evolução do Kaioken dá +10% de força, ki, velocidade e resistência a cada rodada, além De uma potencialização do Combo Kaioken.
*+20% de Velocidade
*+40% de Força
*+10% de Ki
*+30% de Resistência


4. Super Sayajin

* Qualquer técnica tipo Super Sayan
* Qualquer técnica tipo Super Sayan
* Qualquer técnica de Goku, Vegetal, Gohan, Goten, Broly ou Trunks de lv 2 a 6
*lv de Sayajin (definido por seu Ranking no fórum. Ex: 1 para Estudantes e Genins, 2 para Chuunins, SSJ 2,5 perfeito para Jonins e Sannins e 3 para Kages e Staffers)

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:

*+ 80% de Ki
*Kamehameha ou Garlick Ho incluso
*Armadura Sayajin dá +20% de Resistência. Uniforme da Tartaruga tira -10% velocidade e +20% força

5. Super Sayajin 4 (derivado do Super Sayajin)

*Kamehameha ou Final Flash
*Punho do Dragão ou Garlick Gun
*Técnica Qualquer

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*+ 50% de Cada Habilidade
*Oozaru Gold é a transformação da 1ª luta. Tem -40% de velocidade e +50 de força. Pode parecer moleza, mas no regulamento a velocidade baixa vai impedir a locomoção rápida e pode ser alvo fácil para um golpe rápido como o Tele Transporte!

6. Humano

*Qualquer técnica tipo Human
*Qualquer técnica tipo Human
*Qualquer técnica

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Kamehameha x5
*Kienzan lv 5 é 6
*Tayoken incluso
*Kikoho pode ser colocado como técnica de tipo qualquer

7. Androide

*Qualquer técnica tipo Andróide usada por 19
*Qualquer técnica tipo Andróide usada por 17 e 18
*Qualquer técnica tipo Andróide usada por 16

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Absorção de Ki incluso na ficha
*-10% de velocidade
*- 20% de Ki

8. Super Andróide (derivado do tipo Andróide)

*Qualquer técnica tipo Andróide
*Qualquer técnica tipo Human
*Qualquer técnica tipo Sayajin
*Qualquer técnica tipo Chaleging

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Regeneração
*Técnicas de Gohan não são habilitadas no tipo Sayan nem no tipo Human
*+20% de cada quesito
*Velocidade 120%

9. Namek

*Makankosapoo
*Qualquer técnica tipo Namek
*Qualquer técnica tipo Namek

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*Habilidade de Regeneração
*+50% Inteligência
*+50% Resistência
*Poderes ocultos podem ser libertos, caso escolhida habilidade Patriarca.
*Libera para escolha: Habilidade de clonagem ou elasticidade

10. Chaleging (Raça do Freeza)

*Qualquer técnica tipo Chaleging
*Qualquer técnica tipo Chaleging
*Qualquer técnica tipo Chaleging
*Transformação de Chaleging (2, 3, 4 e 5)

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagem:

*+ 40% de Força para lv 5
*+ 10% de Resistência, 10% de Força, 10% de Velocidade e 10% de Ki para lv 4
*+30% de Força para lv 3
*+ 20% de força e 40% de Velocidade para lv 2

11. Demônio

*Qualquer técnica tipo Demon
*Qualquer técnica tipo Demon
*Qualquer técnica tipo Demon

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagens:
*-10% de Ki
*Habilidade de Regeneração

12. Kaioh

*Qualquer técnica tipo God
*Qualquer técnica tipo God
*Potara (apenas no Cooperativo)

Habilidade 1
Habilidade 2

Vantagem:
*+30% de Resistência

13. Soldier

*Qualquer técnica Thug da Other Thugs
*Qualquer técnica Thug da Freeza’s Men
*Qualquer técnica Thug da Gynhu Force

14. Fusão

*Qualquer técnica Super Sayajin de Goten e Trunks
*Qualquer técnica Super Sayajin de Goku e Vegeta
*Qualquer técnica Namek
*Qualquer técnica

Técnicas Qualquer

Super Esferas de Energia
Agilidade no Buku Jutsu (Rápido no Voo)
Combo de Kaioken (Pacote de todos os COMBOS do Goku)
Combo Garlick Ho
Combo Cometa Roxo
Troca de Corpo
Dodompa
Kienzan
Zanzouken

Proibidas

Genki Dama
Buku Jutsu (está habilitado mas nada de todas as fichas terem, exceto a humana que está garantida).

Modos de Torneio

1. Modo Solo: Nesse modo você luta solo contra os outros competidores. É o modelo de todos os RPGs do fórum. Tem 16 a 20 participantes
2. Modo em Dupla: Nesse modo você convida seu melhor amigo e ambos se inscrevem no quadro e lutam com outras duplas. Tem até 18 duplas.

Índices

Força:

Código:

80% é a força de Goku SSJ ao enfrentar Freeza
.

Código:

100% é a força de Broly

Código:

140% é a força de Gogeta SSJ 4


Velocidade:

Código:

50% é a velocidade de Goku normal

Código:

80% é a velocidade de Gohan SSJ 2

Código:

120% é a velocidade de Boter, o mais rápido do universo


Resistência:

Código:

60 é a resistência de Goku no fim de Dragon Ball Clássico

Código:

80 é a resistência de Freeza, que aguentou a explosão de Namekusei

Código:

130 é a resistência de Vegeta, que aguentou uma Genki Dama e lutar contra um Sayajin, um Semi-Sayajin e o terceiro humano mais forte de DBZ


Ki:

Código:

60 é o Ki de Goku no fim da saga Sayajin

Código:

90 é o ki totalmente habilitado de Semi-Sayajins

Código:

130 é o ki de Goku SSJ 3

Código:

170 é o ki de Gogeta SSJ 4


Habilidades

Fogo: permite utilizar uma técnica do Dragão de Quatro Estrelas.
Patriarca: permite libertar o poder oculto, podendo aumentar seu ki até 170, mas só é usado quando você não tem argumento.
Regeneração: é a capacidade de regenerar-se de ataques mortais, com poucas exceções. Pode-se fazer um novo braço de um perdido.
Gelo: permite utilizar uma técnica do Dragão de Três Estrelas.
Espada: permite você utilizar uma espada
Tele Transporte: permite você se tele transportar-se para atacar por trás do inimigo e ataca-lo.
Elasticidade: permite que se estique como os Namekuseis
Clonagem: permite que use a clonagem Namekusei.
Técnica Corporal: (nome da técnica, como Combo Kaioken ou golpe Rikum)

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cara sua sugestao e muito boa

mas acho que poderia simplificar um pouco ne?

é meio complicado

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