Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk.

+27
Wick
logos
luizarock
Lendário Sannin
Chazy Chaz
IceWings
filipe123
Capitão Jackie
TrickzZz
Palladino
kyuudaime
SLAY
Loki_
K
Espadão
*vert
xandep9
Carolita
Sanny
JuninhoMoraes
Ellos
Uchiha Extreme
Rinko
Genos
thiago silva
Hatake Blk
Flat
31 participantes

descriptionA Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk. - Página 4 EmptyRe: A Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk.

more_horiz
Anne Kauffmann escreveu:
Sakura foi burra, pq não deu logo uma testada? disso não tem quem escape! Testa mortífera ganhou destaque, gent.

UAHUhuahuahuaha omg  :horak: 

@Topic

Foi um belo cascudo... mas galera, c'mon...

O que aconteceu ali foi fruto de um ataque em conjunto feito por NARUTO, SASUKE E KAKASHI. Tudo que a Sakura fez foi pular do Susano'o do próprio Kakashi (sendo que estava acompanhada com ele) na hora certa, pra fechar o ângulo de escape da Kaguya.

Ali ela só podia fugir pra cima dos ataques de Naruto e Sasuke, ou pelo menos era a fuga mais óbvia no momento, uma vez que ela mudou de ideia sobre ir pra dimensão do gelo. Então, só restou tempo pra fazer a fuga mais óbvia: Fugir normalmente pra cima.

Só que a Testuda (sem ofensas Sakura, eu te adoro), já vinha do Susano'o de seu Sensei, fechando o ângulo de fuga da Kaguya. Sendo que ali ela estava posicionada de maneira certa, sendo comandada pelo seu Sensei, e agindo no resultado de um combo feito pro NARUTO, SASUKE E KAKASHI atuais. Além do fato dela ter pegado impulso no Susano'o e estar se aproveitando da própria gravidade.

Isso foi um caso isolado, que dependeu de várias coisas pra Sakura fechar o único ângulo de fuga da Kaguya e assim acabar acertando ela. Mas normalmente, isso jamais aconteceria, seria muito fácil pra Kaguya desviar da Sakura. Ela conseguiu fugir do próprio Sasuke.

Podem perceber, o mangá não mostra nenhum traço ou indício de Speed Blitz por parte da Testuda Sakura.

O que não tira os méritos da Chunnin, claro... Mas enfim... Please, espero que não tenha ninguém achando que a Sakura agora consegue acertar Kaguya naturalmente, em plena véspera de temporada oficial de Jutsus Versus :~.~:

Última edição por Lobão em Qua 20 Ago 2014, 18:34, editado 2 vez(es)

descriptionA Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk. - Página 4 EmptyRe: A Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk.

more_horiz
Kkkkkkkk pessoal vocês me fazem rir kkk,mais pelo menos ela tocou nela (kaguya).
Enfim Hanabi>Kaguya em uso do byakugan.

more_horiz
Acho que o pessoal ficou mais eufórico, tanto como eu, pelo fato que os haters sempre desmerecem a Sakura ... Não importa o que ela faça, se é atrapalhar ou ajudar, sempre tem uma galera que não vai gostar, que vai dar desculpinha esfarrapada que odeia a Sakura por causa dos fãs blabla, se fosse assim... Por que fazem tanta questão de ofender a Sakura em todos os tópicos com todos seus adjetivos simpáticos? Isso para mim não é odiar os fãs, e sim a personagem... De qualquer forma, pouco me importa o motivo de odiar a Sakura...

Ficou óbvio que foi um trabalho de equipe ali. Sakura teve seu espaço e acho que os fãs estão mais do que satisfeitos de estarem presenciando os chatos mordendo a língua e batendo a cabeça no teclado.

more_horiz
Bem, a Sakura já deu outros indícios de velocidade, e o mangá deu os "traços" de que ela foi veloz.

Mas, tanto faz, a Sakura hoje mostrou sinais de evolução, um deles, foi a confiança que aumentou. Antes, ela via o Madara e mal respirava, e hoje, ela avançou contra a Kaguya a acertando com um soco.

Claro que ela consegui aquilo por um trabalho em equipe, mas isso não a diminui em nada, foi um bom feito e foi importante, sem ela ali, Kaguya teria escapado e o plano do time 7 teria sido fail.

Foi bom ela ter tido esse pouco de destaque hoje, para realça-la mais na série.

more_horiz
Lobão escreveu:
Anne Kauffmann escreveu:
Sakura foi burra, pq não deu logo uma testada? disso não tem quem escape! Testa mortífera ganhou destaque, gent.

UAHUhuahuahuaha omg  :horak: 

@Topic

Foi um belo cascudo... mas galera, c'mon...

O que aconteceu ali foi fruto de um ataque em conjunto feito por NARUTO, SASUKE E KAKASHI. Tudo que a Sakura fez foi pular do Susano'o do próprio Kakashi (sendo que estava acompanhada com ele) na hora certa, pra fechar o ângulo de escape da Kaguya.

Ali ela só podia fugir pra cima dos ataques de Naruto e Sasuke, ou pelo menos era a fuga mais óbvia no momento, uma vez que ela mudou de ideia sobre ir pra dimensão do gelo. Então, só restou tempo pra fazer a fuga mais óbvia: Fugir normalmente pra cima.

Só que a Testuda (sem ofensas Sakura, eu te adoro), já vinha do Susano'o de seu Sensei, fechando o ângulo de fuga da Kaguya. Sendo que ali ela estava posicionada de maneira certa, sendo comandada pelo seu Sensei, e agindo no resultado de um combo feito pro NARUTO, SASUKE E KAKASHI atuais. Além do fato dela ter pegado impulso no Susano'o e estar se aproveitando da própria gravidade.

Isso foi um caso isolado, que dependeu de várias coisas pra Sakura fechar o único ângulo de fuga da Kaguya e assim acabar acertando ela. Mas normalmente, isso jamais aconteceria, seria muito fácil pra Kaguya desviar da Sakura. Ela conseguiu fugir do próprio Sasuke.

Podem perceber, o mangá não mostra nenhum traço ou indício de Speed Blitz por parte da Testuda Sakura.

O que não tira os méritos da Chunnin, claro... Mas enfim... Please, espero que não tenha ninguém achando que a Sakura agora consegue acertar Kaguya naturalmente, em plena véspera de temporada oficial de Jutsus Versus :~.~:

Ah, sim, e completando:

Achei legal por parte do Kishimoto fazer a Sakura dar esse soco decisivo na Kaguya. Era o destaque que a Chunnin precisava como parte do time 7.

Pelo menos vai ter um motivo a menos para surgir aqueles tópicos chatos do tipo "Sakura é inútil", "Sakura não devia ser do time 7?".

Ainda acho que ela é uma ninja de suporte, e cuida mais da parte do suporte do time. Mas essa aproximação de poder com a Tsunade que foi mostrada ultimamente, acho que foi bacana pro mangá em um geral.

Até porque ela como Kunoichi do Time 7, tá bem atrás dos outros integrantes. Se ficasse pra trás, ia acabar sendo esquecida. E a Sakura de uma maneira ou outra no mangá sempre teve suas participações, inclusive no clássico, ela era a garota desejada por Naruto, a que chorava por Sasuke.

Hoje é uma ninja de suporte do time 7, que também entra com a força bruta semelhante a da Tsunade. Acho que isso completa o estilo dela, pra mim todos os ninjas médicos tinham que saber lutar de perto, pra casos de emergência USAHSAUSHASUH

E sim, prefiro e sempre preferi a Hinata (So Kawaii Always :3), para os curiosos. E sinceramente, pra mim, tanto ela quanto a Sakura tem seu ponto forte no mangá na questão do ~amor~. Esse drama das duas, com quem elas vão ficar, nah, isso complementa o mangá. Não acho nenhuma das duas inúteis no contexto da história.

A Sakura deu um soco na Kaguya kkkkkkkkk. - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Bem, a Sakura já deu outros indícios de velocidade, e o mangá deu os "traços" de que ela foi veloz.

Não teve nenhum indício de velocidade, pelo menos não que eu pude notar neste capitulo. Unica coisa que aconteceu que ela pulou do susano'o de cima para baixo, em queda livre e a Kaguya vôo em direção a ela, aumentando a força do impacto, até por que a distância entre as duas não era tão grande.

Spoiler :

more_horiz
A galera fala de ponto cego e bla bla bla, e esquece que a Kaguya tem a poha do poder sannin, ou seja ela sente a presença, de TODOS a sua volta, beleza a Sakura bateu nela, legal fera, ela conseguiu os 15 minutos de fama, mas quem é Sakura ? A galera endeusa a personagem dizendo que é mais forte que a Tsuna, que é mais forte que não sei quem, que é melhor medica do caralho a 4, namoral mesmo fãnboy e fãngirl tem tudo problema, (antes que me xinguem, fãn vem de fanático, e qualquer fanático de qualquer coisa é doente) Sakura não é uma inutil mas também não é mitica como falam.

:kishi: :vaisifude: :vlwflw: 

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Cjunior escreveu:

Não teve nenhum indício de velocidade, pelo menos não que eu pude notar neste capitulo. Unica coisa que aconteceu que ela pulou do susano'o de cima para baixo, em queda livre e a Kaguya vôo em direção a ela, aumentando a força do impacto, até por que a distância entre as duas não era tão grande.

Spoiler :

Não nesse capítulo, mas em outros anteriores, já foi mostrado alguns traços(palavrinhas ou imagens que representam velocidade) de velocidade em seus movimentos. Não foram coisas que se diga: "Oh, que grande velocidade, ela agora pode acertar o Minato!" Mas sim, foi algo significante para ela mostrar mais agilidade, velocidade etc.

Uma coisa que eu esqueci de falar, é que, não sei se estou enganado(me corrijam se eu estiver) mas parece que a Kaguya não tem ponto cego no seu Byakugan.

more_horiz
IceWings escreveu:

@ Off Topic ,

A explicação da Velocidade de aproximação da Sakura até Kaguya é Simples , nela há a Gravidade , que puxa Massa ,  massa mais Pesada , maior a velocidade , a Testa da sakura Foi essencial ... :fera:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #CHOREI

Eu achei super legal a atuação da Sakura e a primeira coisa que eu pensei foi no ponto cego do byakugan, MAS há também sensoriamento... o que é estranho, mas tomemos em consideração que ela tava com medo de ser selada, e que seu cérebro dela (zetsu) havia sido retirado por Kakashi.

Foi um belo trabalho de equipe, com uma estratégia altamente top feita pelo meu Shiroi Kiba Junior em que a Sakura finalmente participou. Super curti!

PS.: Faz um tempo que Kishimoto tá desenhando ela tão bonitinha no mangá, pelo menos eu to achando :planta:

more_horiz
Quem tiro KuroZetsu dela foi Naruto e ainda jogo bastao pra incapacita-lo de se mover...

Eu gosto da Sakura, mas isso de velocidade nao e grandes coisa. Pra mim ela sempre vai ser suporte... E isso que o Manga mostrou, mas tambem o trabalho em equipe...

more_horiz
Uma palavra resume a participação de sakura enredo nada mais nada menos, mas da pra perceber que os fãs ficaram empolgados.

more_horiz
Aquele soco da Sakura na personagem mais forte do mangá (Kaguya) foi epicamente épico, estou ansioso para ver isso no mangá.
Gostei do destaque do Time 7 que foi dividido igualmente para todos os membros e todos tiveram seus momentos de destaque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos