Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya mais fraca que Madara

+10
Nyah
Biru-Biru
EMINEM10
Seijin
Hatake_br
Gabriel 93
*vert
Ellos
Ben Ikneg
logos
14 participantes

descriptionKaguya mais fraca que Madara EmptyKaguya mais fraca que Madara

more_horiz
Li agora a pouco o 689, o Kakashi acertou um raikiri na Kaguya e a Sakura acertou muito facilmente um soco, contra Madara foram necessários a quase morte fo Guy com os 8 portões e uma estratégia de Minato, Lee e Gaara, então pergunto, acham que Madara é mais forte, mais reisistente e tem melhores reflexos que Kaguya? Não era necessário tudo aquilo para acertar o Madara, ou foi erro e o 8º portão é na verdade rebaixado? Acho que Madara é superior a Kaguya, e vocês?

Kaguya mais fraca que Madara Naruto_663_madara_rikudou_by_emixxiisan-d78oll3
Kaguya mais fraca que Madara Kaguya_ootsutsuki_by_luksebastian-d7l0o2p

descriptionKaguya mais fraca que Madara EmptyRe: Kaguya mais fraca que Madara

more_horiz
Na verdade, o mangá meio que deixou claro que Kaguya em questão "teorica" é mais forte que o Madara.

Mas acho que está ocorrendo uma coisa que eu estava suspeitando, é o fato da Kaguya n estar acostumada com lutas e nem saber controlar 100% do seu poder, como assim?

Kaguya viveu numa época em que não existia chakra, logo é provável que ela não lutava, logo ela consegue um poder desgraçado comendo uma fruta, ela não precisava lutar, ela só precisava mostrar os ossos e matar geral, ou prender geral num genjutsu.
Logo ela nunca realmente treinou seus poderes.

Depois aconteceu a luta contra seus filhos, ela perdeu e foi selada, mas usou o zetsu para voltar mais tarde.

O que estou querendo dizer é que, talvez Kaguya nunca REALMENTE lutou, mesmo tendo todo esse poder, ela não ter capacidade de desviar de um soco da Sakura POSSUINDO UM BYAKUGAN, prova o que eu diz.

Ela não tem experiencia com lutas, por que raramente precisou!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo com o @Ben

Kaguya nao teve treinamento ninja, nunca precisou dominar com maestria seus poderes e por isso o manga de hoje meio que deixa claro que o Neji usa o Byakugan melhor que a Kaguya, que um ninja treinado como o madara, naruto, obito, kakashi, konohamaru e outros com os poderes da Kaguya faria mt mais do que ela

Ela era uma mulher normal, um ser humano comum e ganhou grandes poderes mas nunca teve de enfrentar ninguem a altura, nunca trabalhou para dominar os seus poderes e deu no que deu

Neji no classico enfrentando o Kidoumaru via todos os ataques das aranhinhas caindo nele, via kunais voando, flechas e etc, ele só teve problemas porque o Kidou era inteligente e notou o ponto cego do Byakugan mas esse nao foi o caso da kaguya, ela realmente nao usou o byakugan, sensor, rinnegan e nem nada como devia

Eu acho que o madara, obito, kabuto, nagato e qualquer outro vilao ali se sairia melhor que a Kaguya

#Decepçao MASTER

more_horiz
Concordo com @BenGeki e com @Ellos, Kaguya não é uma Kunoichi, não existia treinamento. Mas ela me surpreendeu com as deduções, sem necessitar da ajuda do black zetsu; tá na cara, agora mais do que ela está se adaptando, ficou mais veloz e o ataque foi mais preciso, porém, o que me decepciona é o fato de ela, user de dimensões, não ter notado ou burlado o Kamui.

Enfim, a reação do chakra bijuu na forma coelho mostrou que ela tá preparando chakra, vide a super big gudaidama que ela criou com chakra que Naruto desferiu nela com rasenshurikens. Pra mim ela ainda tem chances de reação, e por mais que ela tenha sido uma decepção inicial, não creio que será descartada facilmente.

O fato de ela levar o murro, sendo atacada por ambos os lados, vi estratégia do Kakashi, cérebro por trás. Enfim, quero ver o desenrolar, mas não acredito que ela será selada tão facilmente, tendo em vista que o mangá está longe de acabar -para o prazo dado-, a não ser que haja alguém por trás, mas Kishimoto já proporcionou autonomia e decisão para Kaguya, fazendo o favor de tirar  black zetsu do controle dela.

more_horiz
é exatamente o que disseram acima.

Kaguya é muito mais poderosa que Madara, porem ela não tem experiência ou senso de batalha algum, e é ai que ela se laska.

como diz o Madara " até uma pequena pedra na mão pode se tornar uma arma mortal quando usada com maestria. "

Kaguya não sabe usar seus poderes e por isso acaba parecendo mais fraca do que realmente é.

more_horiz
Pode não ser mais forte que a Kaguya, mas o Madara é muito mais ninja do que ela. Com certeza o Madara não seria derrota com esta facilidade. Me pergunto se ela não tinha sensor para evitar ou pelo menos prever o ataque da Sakura...

more_horiz
Também concordo xD
Kaguya nao teve treinamento, apenas poder. e o Byakugan dela vive ativado, acho q ela nunca enxergou normal, nem deve saber o quanto eh especial esse byakugan, ela só usa as dimensoes e os ossos dela, kkk tah na cara que ela nao sabe mesmo lutar ela tem vantagem por conta da velocidade e tudo mais, mais nao vi ela executando nenhuma tecnica ninja, aliás ela nao sabe nenhuma tecnica neh, ja que o pai dos ninjas é o filho dela, logo ela soh tem o chackra full full pra poder fazer esses estragos aí

more_horiz
Eu já acho diferente!! o unico motivo da Kaguya estar perdendo, é porque o Kakashi ta anulando tudo que ela faz, Madara não teve que passar por isso! 
Kaguya uma deusa ta praticamentes lutando com outros 3 deuses com suporte de uma sanin LOL Esse up do Kakashi foi meio que o fim para ela!!!

more_horiz
Eu concordo com o @logos, Madara é mais poderoso que kaguya, por ser homem e ter o sharingan, se fosse o uchiha nesse momento, já teria usado uma técnica bem apelona e matado um deles, inexperiência em batalha não é desculpa para kaguya ter lutado tão mal, claro, situações forçadas á parte!!

more_horiz
Discordo completamente.

O chakra é capaz de transmigrar diferentes informações sobre os individuos.

Memórias
Sharingan
KG
Etc.

Ex 1: Bastou Madara colocar os olhos do Obito que ele pode usar o Kamui. (Chakra Rikudo).

Ex 2: Chakra, Indra + Ashura, possui informações suficientes para despertar o Rinnegan.

Ex 3: Obito Like a Ghost Rikudo fez Kakashi despertar o sharingan.

Ex 4: Dna Hashi contem seu chakra e transmite seu KG.

Ex Etc`s.....

Como podem ver Kaguya não renasceu sem saber dessas coisas. No 689 o Zetsu diz que as Godoudaimas contém KG afinal é a lógica implícita adequada.

Aliás no quesito Ninjutsu o Sharingan é famoso em copiar/memorizar tais movimentos.

Então acho q não convém dizer que ela n tinha experiência em taijutsu pq além dela poder usar o chakra dos outros shinobis para "aprender" o q n viveu até ali, ela era de um tempo EM Q HAVIA MUITAS GUERRAS E NÃO EXISTIA CHAKRA E TODOS TINHAM Q SE GARANTIR NO TAIJUTSU.

Logo, Kaguya sabe manipular muito bem o chakra. Ela pode n ser tão boa em taijutsu. Ela pode equilibrar isto usando as informações do chakra dos outros.

Então Pq ela n demostrou tal habilidades? A ponto de parecer q Madara é mais poderoso?

PRIMEIRAMENTE ENREDO.

Depois arrisco em dizer que O MEDO DE SER SELADA.
Pq ate mesmo Madara evitou uma luta contra eles e focou no MGTKMI.

Pq pela lógica usando Taijutsu em algum momento Madara ou Kaguya seriam tocados, apanhando ou não,pq bastaria isto pra selá-los (ate o momento é isso q parece).

Enfim, Kaguya não é mais fraca mas o MEDO DE SER SELADA + ENREDO atrapalhou bastante.

more_horiz
Com certeza ele é superior. Não me venham dizendo que ela é nova, porque em poucos capítulos Madara já estava arrasando os Kages e os figurantes. Já a Kaguya...

Um vilão não é superior apenas por poder, mas por feitos. Kaguya pode ter mais poder (pelo mostrado eu não acho), mas Madara sabia usar melhor o que tinha.

more_horiz
Madara sem os olhos fez mais bonito do que Kaguya com os três doujutsus. Ele antes de ser Rikudou conseguiu burlar o Hiraishin Giri di Tobirama, e ele ainda peitou as 9 bijuus. Kaguya com sensor, a gravitação do Rinnegan, a capacidade de cópia e previsão do Sharingan e a VISÃO 360 do BYAKUGAn, além de sensor, velocidade e dois Zetsus e ela não conseguiu desviar de um soco da Sakura e um Raikiri do Kakashi? Será que pode mesmo uma deusa que é capaz de usar o Mugen Tsukuyomi ser incapaz de utilizar algum dos tantos poderes que tem? Nem mesmo um hakkeshou Kaiten?

more_horiz
A verdade é que ela é a vilã mais ridícula de Naruto e uma das mais ridículas que eu já vi em animes. Totalmente sem graça.

Vilão decente nessa porra é Orochimaru.

more_horiz
Depende muito, a Kaguya ganhou conhecimento dos inimigos, isso não muda nada no quesito luta.

No tempo dela parecia não haver nenhum inimigo, quanto mais desse nível, e querendo ou não os ninjas aprendem várias técnicas e se tornam melhores e mais fortes em vários quesitos.

Madara lutou em várias guerras entre Uchihas e Senjus, viveu no tempo dos melhores, aprendeu muitos jutsus assim como Hashirama, é meio obvio que a Kaguya é bem mais poderosa em chakra, só que o que ocorre?

Quando Naruto atingiu o poder do SM normal mais o controle da Kurama por completo, muitos diziam que ele superou o Hashirama, só que qual era a colocação para dizer que o Hokage ainda era claramente favorito em um combate?

Muito simples, a de que o mesmo tinha mais experiencia, variedade de jutsus, e afins, a mesma coisa acontece com Kaguya e Madara, como disse acima ela tem muito mais chakra e poder, mas peca demais se comparada as habilidades gerais do Uchiha, na situação atual do mangá bastaria o Madara usar uma técnica gravitacional violenta do Rinnegan e pronto, ninguém tocaria nele ali naquela situação, muito menos a Sakura, ou bastaria ativar o Tengu, ele iria repelir os três.

Como ninja Madara é muito superior a Kaguya, vamos ver se ela vai melhorar ou acabou para ela.

more_horiz
Madara é muito mais experiente do que a deusa. O Uchiha boss viveu numa época de guerras, onde ser o mais poderoso determinaria se você e o seu clã sobreviveriam, naquela época existiam muitos shinobis poderosos que possuia técnicas cabulosas e únicas pelo mundo e todos eles estavam atrás de mais poder. 

Madara aprendeu a interpretar as pessoas e seus estilos, sendo que o Uchiha usa isso como seu estilo de luta, lembrando também que dificilmente Madara era pego de surpresa e ele foi uma das poucas pessoas que conseguia distinguir bunshins de originais.

Penso qu eMadara teria se livrado do ataque do time 7 sem muitos problemas, pois ele poderia usar técnicas gravitacionais o Rinbo Hengoku.

Kaguya por sua vez, viveu num mundo onde praticamente ninguém lhe fazia frente, ou seja, um mundo com pessoas fracas.

Como já citaram. Kaguya tem mais poder, Madara tem mais experiência e versatilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos