AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MANGÁ FODA!
Eu disse ao @Staz que queria que o Kakashi montasse uma estratégia pro Sasuke pagar ainda mais a língua dele e olha só HUAHEAEUHA
►Kakashi corta os braços daquela coisa com a shuriken/kamui do susano'o "Uau, é mais legal que o do Sasuke!"
►Ossos atravessando a parede do susano'o, porém INTANGIBILIDADE!
►
Sasuke sendo apenas uma ferramenta. Tipo "segue minha estratégia ae, filho da puta" — RATAKE CACAXE.►Sakura finalmente participando de uma estratégia do time 7 e não ficando de fora.
►Naruto, como sempre, sendo foda.
:ais: Estou sem palavras pra esse mangá. "PQP, PQP, PQP define"
KAMUI RAIKIRI
KAKASHI É MUTO ÉPICO, COMO PODE ISSO?
PQP, QUE ESTRATÉGIA FODA! ATÉ A SAKURA PARTICIPOU! REALMENTE MANDOU BEM!
►
Acho que o Kakashi perderá seus poderes ou parte deles agora:Kakashi com cara de "ai" :
►Também há a possibilidade do Kakashi morrer, mas isso seria estranho porque o Obito blindou ele pra ele não ficar de vela
►
De qualquer maneira, espero que eles realmente selem Kaguya! Eu quero logo o arco focado no emo, ele provavelmente vai ficar revolts porque Kakashi domina o sharingan melhor que ele, porque Naruto tá mais foda/forte que ele, porque Sakura foi salvá-lo e mandou super bem com Kaguya....
KillerC escreveu:
"Interessante a sketchedsun não ter comentado sobre esse capítulo ainda, será que ela teve um ataque quando viu os poderes do Kakashi? kkk"
PQP ACORDEI TODO MUNDO DE NOVO GRITANDO AQUI, SOCOR
QUE MANGÁ F-O-D-A, PQP PQP PQP
736163431345643515346/10Última edição por sketchedsun em 20/8/2014, 13:42, editado 2 vez(es)