Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito se mostrando cada vez mais foda.

+20
Wick
Flat
Daniel Oliver
NarutoDaDepressão
Ellos
TheUchihas
Eremita
Heisenberg
Lendário Sannin
SLAY
IceWings
Loki_
Marcelo-kun
Tatsumi Of Sex
K
Seijin
JGuedes
Hatake_br
marcospain
Kyuubi Eternal
24 participantes

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 2 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
então tem users que n estão querendo considerar o poder dos olhos do DONO deles, pra ele? obito cheogu a ter os dois olhos, mas tinha q ir salvar o sasuke. ele n usou, mas isso n quer dizer q ele n tem. se até alguém com algo emprestado tem.

então tbm vão querer dizer q o madara n tem shinra tensei pq n usou? KKKKKKKK.

vão querer dizer que nagato>>>>> madara? KKKKK

se o poder é da pessoa, ela tem independente se usou o n.

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 2 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
A shuriken e o Kamui Raikiri estão ligadas a habilidade em transformação de forma, Os poderes kamui, intangibilidade e Susano são do Obito, mas kakashi esta os usando a sua maneira, foi o Kakashi que adicionou manipulação de forma ao kamui, não se pode afirmar que Óbito usaria esse poder da mesma forma, é difícil intender isso?

Última edição por JGuedes em 20/8/2014, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vemk galera, o que adianta ter poder e não saber usá-lo ? Concordo com vocês que o poder é do Obito, porem ele não copiou 1000 jutsus, nem foi ele o responsável pela evolução do Sharingan pra MS. Kakashi com o poder dos outras ta mais forte que Sasuke, e nem venham como mimimi dizendo que não por que ta sim, não era pra está mas está.

Kakashi domina o Sharingan dele MS melhor que Sasuke domina o Rinnegan dele, Kakashi acabou de ganhar o double MS e ja sabe shuriken de kamui, intangibilidade, e tals e tals, Sasuke so tem um teleport com delay.

Não sou fã do Kakashi mas ele ta OP de mais, mais forte que gay, Kakashi com certeza esta no top 10 do manga -.-

:vlwflw:

more_horiz
Cara Hoje eu realmente Vi que quem Nasceu para ter Kamui é o Kakashi

Kakashi Por Merito apenas Dele Criou as Shurikens mostrando o Verdadeiro poder , do melhor usuario de Mangekyo

Aquela técnica tinha que ser Improvisada pelo Gênio ...

more_horiz
o raikiri foi o kakashi e é dele, independente se ele colocou o KAMUI DO OBITO ou n. mas as shurikens é algo do susano, igual o susano do sasuke q tbm atira amaterasu.

obito por acaso n sabia usar o MS dele? o cara soube usar perfeitamente na primeira vez já. como assim o obito n evoluiu o sharingan dele? q eu saiba foi graças ao obito q os DOIS sharingans evoluiram pra MS. o q adianta copiar mil jutsus se só usa os jutsus do MS? n estou falando q o kakashi n é nada. mas só to falando q tem users q esquecem q o obito é tudo isso e mais um pouco. e q o próprio kakashi agradeceu e reconheceu que é GRAÇAS AO OBITO.

more_horiz
sim o sharingan do lendário obito é op arrisco a dizer que é melhor que esse rinnegan nerfado do sasuke

more_horiz
Eu entendo , não Tiro o mérito do Obito .
mas Cada Usuario eleva as Técnicas a um nivel

Lembra quando Kakashi Inganou Obito com o Kage bushin do Naruto o enviando a Kamui , alí Mostrou que Kakashi usa o Mangekyo Sharingan Mais Sabiamente , com uma maior Eficacia

E ainda Há O Poder do Rikudou que Fortalece as Técnicas

more_horiz
O Susano do Sasuke possui uma esfera de chamas negras, que serve como fonte das chamas, mas transformaras em projeteis, adicionar chamas a espada, é tudo feito separadamente, veja que ele está usando o olho direito para disparar os projeteis, o olho que ele usa para manipular as chamas:

Spoiler :

A questão é que não dá para ter certeza no momento, A shuriken com Kamui  pode ser um item pronto do Susanoo, ou pode ser  shuriken do Susanoo que teve o poder do Kamui adicionado, assim como Sasuke faz com a espada, se for o caso não é que não seja um poder do Obito, mas seria algo idealizado pelo Kakashi, e não teríamos como saber se Obito faria do mesmo jeito, são ninjas diferentes com habilidades e maneira de pensar diferente.

Além disso esse Susanoo tem um toque do kakashi tbm, basta olhar para a aparência, Além do Chakra do Obito com resquícios do poder Rikudou tem Chakra do Kakashi tbm.

Vc não está mas outros users estão, e eu não estou diminuindo o Obito tbm, só estou dizendo que a forma de utilizar os poderes poderia ser outra, sé ela seria mais, menos ou igualmente eficiente não cabe a nós dizer.

Obs. Apaguei a anterior, tinha  muitos erros XD

more_horiz
Como se fosse tão simples assim... Kakashi treinou e muito do Clássico pro Shippuuden só pra aperfeiçoar o Kamui. Quando chegou a guerra então, deu pra ver o tanto de Kamui seguidos que ele consegue fazer. Os olhos são do Obito ? Sim óbvio. Mas pra dominar um poder grande exige inteligencia e treinamento por parte da pessoa que esta portando este poder. O cara utiliza o Sharingan melhor que muito Uchiha por ai e ainda tem gente querendo tirar o mérito...

Sendo assim, concluímos que segundo a teoria de algumas pessoas daqui:

- Sasuke não é nada sem os olhos de Itachi. ( Pois a esta hora estaria cego )
- Naruto não é nada sem a Kyuubi.

Embora naruto tenha nascido com a própria Kyuubi selada sem escolhe nenhuma, muitas vezes ele dependeu do poder dela pra sobreviver.

Então antes de comentar bobagem, revisem seus argumentos em relação ao personagem. Metade dos méritos vão para o Obito pelos olhos poderosos. E outra metade para o Kakashi, por ter se aperfeiçoado a este nível sem ser um Uchiha. Se for dado um Sharingan pra Sakura ( Sim, ela pode errar as vezes mas já demonstrou ser inteligente, e possui um excelente controle de chakra. ) Ela não faria metade do que o Kakashi faz.

Apenas pra deixar claro. Não disse que Naruto ou Sasuke são dependentes desses poderes. Fiz a mesma comparação que fizeram em relação ao Olho do Obito e ao Kakashi. E bom avisar, pois muitos não sabem interpretar um texto de forma correta.

more_horiz
para né, logico q faria, pq dessa vez o poder q o obito passou n foi um simples transplante pro kakashi se virar, ele FEZ TUDO, chakra e DOIS OLHOS brotarem do nada.

n tiro o merito do kakashi, mas é injusto falarem muito dele e q ele é tudo, mas esquecerem do obito. o obito pode usar os mesmos poderes ou até melhores.

falar q o obito n tem pq n mostrou é tolice, ele só n teve oportunidades.

more_horiz
Leoin escreveu:
para né, logico q faria, pq dessa vez o poder q o obito passou n foi um simples transplante pro kakashi se virar, ele FEZ TUDO, chakra e DOIS OLHOS brotarem do nada.
n tiro o merito do kakashi, mas é injusto falarem muito dele e q ele é tudo, mas esquecerem do obito. o obito pode usar os mesmos poderes ou até melhores.
falar q o obito n tem pq n mostrou é tolice, ele só n teve oportunidades.

Não sei se o post foi redirecionado a mim mas... Voce quer dizer que se a Sakura recebesse o MS do Kakashi ali ela ia sair dando Kamui, Susanoo, e Teleportar para outras dimensões ?

Sendo um transplante ou Sharingan brotando do nada... Não é fácil utilizar uma técnica sem um treinamento. Madara e Itachi treinaram muito para realizar o susanoo, o Kakashi treinou por anos para utilizar o MS , o Yamato recebeu treinamento do Danzou para aperfeiçoar seu Mokuton, naruto treinou para dominar a Kyuubi... Mesmo os ninjas que nascem com poder, precisam treinar para aperfeiçoa-los cara.

Não é simplesmente despertar um MS, e sair fazendo Amaterasu do nada. Até mesmo o Susanoo do Kakashi ali foi um pouco forçado.

E eu nunca vi alguém aqui que tenha esquecido do Obito. Cada personagem tem seu momento de glória, embora seja curto ou longo.

more_horiz
Leon, estava sentindo sua falta ! :QQ:

Sim, o poder em si foi feito da junção do chakra do Obito e do Kakashi. Tbm acredito que ele poderia ter utilizado esse poder em vida, mas não utilizou.

Existem diversos ninjas que poderiam ter utilizado tal poder em vida e por condições impróprias não foi mostrado.

Criar uma comparação considerando o poder do Susano para o Obito eu até nem me importo desde que especifique esse poder para ele, mas sou contra considerar livremente como se fosse algo que ele tivesse mostrado,o que sabemos que foi o Kakashi.

A mesma coisa é sobre o Kamui Shuriken ,não dá para afirmar que o Obito teria a maestria que o Kakashi teve para utilizar essa técnica.

O poder full do Obito é bem maior que o do Kakashi, não seria Tengu ou Shuriken Kamui que tiraria o mérito dele em vida. Assim como não sei pq vc insiste em querer rebaixar o Nagato mesmo em um tópico onde ele não tem nada haver com isso. :horak:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Sim, o poder em si foi feito da junção do chakra do Obito e do Kakashi. Tbm acredito que ele poderia ter utilizado esse poder em vida, mas não utilizou.

Existem diversos ninjas que poderiam ter utilizado tal poder em vida e por condições impróprias não foi mostrado.

Criar uma comparação considerando o poder do Susano para o Obito eu até nem me importo desde que especifique esse poder para ele, mas sou contra considerar livremente como se fosse algo que ele tivesse mostrado,o que sabemos que foi o Kakashi.

A mesma coisa é sobre o Kamui Shuriken ,não dá para afirmar que o Obito teria a maestria que o Kakashi teve para utilizar essa técnica.

O poder full do Obito é bem maior que o do Kakashi, não seria Tengu ou Shuriken Kamui que tiraria o mérito dele em vida. Assim como não sei pq vc insiste em querer rebaixar o Nagato mesmo em um tópico onde ele não tem nada haver com isso. :horak:

Em fim bons argumentos  :garcia: . Da pra perceber a mudança na própria aparencia do Susanoo, onde ele possui a cicatriz do Kakashi. Se o Obito chegasse a utiliza-lo, não só a aparencia mas as técnicas também seriam diferentes ( Julgando pela lógica ).

E Sim. Se o Obito estivesse com esses poderes em FULL, seriam obviamente ainda maior que esses poderes que o Kakashi já demonstrou.

more_horiz
Dálvio escreveu:

hje acabei tendo q vir aqui postar depois desse capitulo. mas é o q eu acho, mas é q tem uns users q são hatters do obito, que ficam de mimimi falando que kakashi>>>>>> obito. o q é evidente q é mentira, o PRÓPRIO KAKASHI reconhece o que o obito fez por ele.
se especificar q o obito está com os dois olhos eu acho válido considerar os poderes pra ele.
agora eu acho mais fácil considerar em uma situação normal com os dois olhos os poderes pro obito do q pro kakashi, já q o kakashi n é nenhum monstro de chakra e está sendo sustentado atualmente com o chakra do obito q ele repassou.

aonde q eu falei do nagato? o nagato assim como o kakashi tbm tem os meritos dele por usar algo q n é dele bem, mas n seria estranho vc considerar os poderes do rinnengan q o nagato mostrou só pra ele? e desconsiderar q o DONO do olho tenha do mesmo?

more_horiz
Metade do corpo do Obito é feito de células do Hashirama.

Eu vi um monte de gente falando por aí que aquele Susano'o foi o maior KNJ do mangá, mas eu acho que nenhum é maior do que sobreviver depois de ter metade do corpo inutilizado por uma pedra de várias toneladas.

Pra começar, então, nem mesmo o Obito deve tudo a ele mesmo. Ele deve ao Hashirama e ao Madara que efetuou a operação que salvou a vida dele, e que aliás o manipulou de forma ridícula esse tempo todo.

Ninguém tá desconsiderando nada, mas o fato é que todo mundo depende de alguém. No final das contas, se uma mulher não tivesse saído do meio do nada e comido uma fruta proibida ninguém seria "foda", rs. Se é pra ser cri-cri não deveríamos nem falar em "chakra do Obito", "Rinnegan do Madara" etc. Até por que todo o chakra pertence originalmente à árvore.

Enfim, o Kakashi é foda, o olho do Obito é foda, as células do Hashirama são fodas, a Kurama no Naruto é foda e principalmente, o chakra do Juubi é foda. No mangá Naruto, todos que baseiam suas habilidades marciais no poder do chakra estão se aproveitando de um poder alheio.

Sem mais.

more_horiz
Milgrau escreveu:
resolvi entrar aqui só pra criar esse topico, obito está se mostrando cada vez mais foda. os OLHOS DELE que o kakashi ta usando graças ao CHAKRA DELE são definitivamente os olhos mais fortes. normal o susano poder disparar shurikens de kamui, afinal geralmente eles disparam um poder, assim como o sasuke o amaterasu.

Obito não é tão foda assim, primeiramente se ele fosse foda ele mesmo estaria usando esses poderes, ou teria usado anteriormente. O credito vai todo pro Kakashi, que mesmo sendo um não uchiha, conseguiu usa a porra toda.

O Susano'o dos olhos de Obito é muito foda mesmo, talvez seja o melhor, gostei muito.

A questão aqui não é o Obito que é foda, e sim os olhos dele.
:vlwflw:
Migs o obito só nao usou isso tudo porq ele tinha que salvar o Sasuke, entenda isso ele nao tinha ckakra naquele momento tanto que a sakura que deu chakra pra ele. Ele nao usou isso antes por questao de enredo e tbm porq nao tinha ckakra e precisava salvar o sasuke e sim obito é foda '-' de um jeito ou de outro, e se nao fosse por ele o kakashi so seria mais um bosta no campo de batalha.Kakashi nao é nada sem os poderes do obito entenda isso.

more_horiz
Kakashi já era para estar morto, quem não deixou foi o Obito

quem e o foda aqui, Kakashi mesmo disse que era um lixo

e que não era para o Obito deixar ele para trás

Obito salvou o Kakashi do ataque da Kaguya

a ja esquecerão como esquecem rápido, Obito tem o Susano e isso e obvio

só não usou por enredo e por oportunidades

falta de chakra, tinha acabado de usar o kamui para salvar o sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos