Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya será selada desta vez?

+8
Capitão Jackie
war
wingb
Dotto
kyuudaime
SLAY
lorde naruto
Nyah
12 participantes

descriptionKaguya será selada desta vez? EmptyKaguya será selada desta vez?

more_horiz
Eu espero que sim, não aguento mais ver uma vilã tão boring. E vocês, o que acham? Ela será selada ou vai ter um KnJ louco (ou não) que a fará escapar?

descriptionKaguya será selada desta vez? EmptyRe: Kaguya será selada desta vez?

more_horiz
tomara que ela seja selada, e que o zetsu se revele como o verdadeiro vilão.

more_horiz
espero que sim prefiro zetsu espiral como vilão boss

more_horiz
Eu, sinceramente, espero que sim. Ela é uma total decepção. E que Kuro-Zetsu vá junto.

more_horiz
Vai Haver Um Roubo Historico Nisso Agr. repara kkkkkkk oque to falando.

acho q kaguya n vai morre agr.

more_horiz
Duvido muito... Tá fácil de mais~~
Acho que ela vai ser selada com aqueles potes da Tenten(será?) eles não apareceram a toa.
E tem tanta coisa para explicar... tem os Hokages para aparecer.
Acho que ainda tem muito pano para essa manga :poise:

more_horiz
1.O selo não deve ser só encostar a mão, vão ter que fazer cabo-de-guerra de chakra igual NarutoxKurama, ela pode usar a força.

2."Minha mãe ganhou poder, sua força e velocidade de antes não são nada comparados ao que são agora." -Zetsu  
Talvez ela teleporte como o sasuke.

Vilã velhaca e sem graça, só tenho esperanças nela por que é do mesmo clã do Kimimarofoda.

more_horiz
Eu espero que sim, não aguento mais ver Kaguzzzzzzya.
Massssssss, vendo os fatos... Eu duvido que selem ela no próximo capitulo :(

Última edição por war em 20/8/2014, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que não, eu acho que a Deusa coelho vai arrumar alguma maneira de escapar afinal de contas os Hokages ainda não chegaram ao campo de batalha, e o time 7 ainda não está com o poder na força total, bem eu acredito que Kaguya consiga escapar do selamento.

more_horiz
Tomara que ela seja selada cara, não aguento mais ver um BOSS tão tedioso.

more_horiz
Acho que não.

Não é possível que o Kishimoto tiraria um vilão tão foda quanto o Madara pra colocar no lugar uma vilã tão tosca e previsível quanto a Kaguya atual. Até mesmo o Juubito deu mais trabalho.

Posso estar completamente enganado, mas acho que ainda vai rolar muita coisa. Acho inclusive que a vilã vai deslanchar e começar a adquirir vários fãs. É uma personagem com muito potencial de exploração, tanto de história quanto de poderes.

Se ela for selada agora será um final bem tosco... mas tudo depende dele  :kishi:

more_horiz
Espero que sim!!
Se ela for selada agora será perfeito porque o Time 7 inteiro participou!!(com exceção do Sai e do Yamato)
E essa vilã é muito boring como você bem disse!!

more_horiz
Vou dar minha opinião agora...

Eu acho que é a oportunidade perfeita, já que como bem disseram: todo o time 7 ajudou de alguma forma. Nas primeiras tentativas, apenas Sasuke e Naruto estavam agindo.

Porém, é incerto porque Hagoromo apareceu novamente... A menos que o mangá foque neles apenas para mostrar o efeito do Tsukuyomi Infinito terminado, já que ele tem conhecimento da técnica e sabe como desfazer.

Sinceramente? Já disse umas vezes e direi novamente, estou morrendo de medo de ver a Kaguya durar até dezembro, seria um pesadelo. A menos que ela mude drasticamente...

Então sim, eu quero que ela seja selada na próxima semana. E acho que a possibilidade disso acontecer é de 50% já que a dupla NaruSasu conseguiu tocá-la, não vejo como ela pode fugir já que foi 'atordoada' pelo soco da Sakura que até quebrou um dos chifres dela.

Não tem como ela se esquivar e nem abrir um portal, não daria tempo pra nada disso. E nem pra atacar... Vamos ver o que o Kishimoto está preparando.

more_horiz
Eu não consigo ver uma brecha para ela escapar do selamento, visto que ela tentou de todas as maneiras possíveis e fail.

Embora ela possa ser mais explorada, não vejo ela escapando. Se ela não for selada e arrumar um jeito de fugir, vai ser muito troll da parte do Kishimoto. Aquela foi a melhor estratégia que o Time 7 fez, houve a participação de todos, foi perfeito. Se ela conseguir escapar será muita sacanagem...

Eu prefiro ver o Madara voltando do que ver a Kaguya escapando dessa estratégia do Time 7. Até porque o Madara me parece um vilão mais digno de ser derrotado no final do mangá do que a Kaguya, poxa a Deusa coelha que era temida por todos, é muito tediosa, ao meu ver ela não merece ser o vilão final.

Ela pode ser temida por todos, pode ter dado origem ao chackra e bla bla, mas como vilão ela é péssima. Nem decisões próprias ela toma, tudo que ela faz é o Zetsu que manda.

Enfim.

more_horiz
Foi legal o jeito que eles trabalharam em equipe, mas acho que ainda não acabou, apenas começou o selamento, agora eles precisam terminar, e eu tenho certeza que a Kaguya não vai ficar parada!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos