Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi superou o Sasuke?

+25
Fluzão
Luh-Chan
Rikuddou-Naruto
juniorbrena
victorzika
augusto hatake
Xpto
Takeo
Lendário Sannin
kleber san
Wick
Klauss
Palladino
Daniel Oliver
K
chael
Ellos
Dark W.
golb
filipe123
ricobex
JGuedes
Sket
SLAY
Sage
29 participantes

descriptionKakashi superou o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Kakashi superou o Sasuke?

more_horiz
Eu sempre achei o Kamui o melhor Sharingan. Agora o Kakashi com 2 MS kamui, combado com o chakra do Obito (Hagoromo?), com top estratégia em combate e com mais de 1000 jutsus (pelo menos assim reza a lenda), não vejo como Sasuke superá-lo.

Por enquanto, Kakashi está superior. Isso é fato. Porém, acho que em breve o Kishimoto resolverá esta questão, seja com o Kakashi perdendo esse up, seja com um novo up pro Sasuke.

:vlwflw:

descriptionKakashi superou o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Kakashi superou o Sasuke?

more_horiz
Intangibilidade não protege o Kakashi de receber genjutsu

Obito controlou o Yagura, Sanbi e Kyuubi com seu genjutsu....
Obito foi tentar o mesmo com o kakashi e nao conseguiu...

Kakashi ja fez ate o Itachi erra um genjutsu man, itachi mandou o genjutsu apelao dele no kage bunshin do kakashi

Plizz genjutsu por genjutsu, o kakashi é bem melhor do que o sasuke

o up do Kakashi não tem nem como saber se é realmente dele ou é apenas temporario .

E quem garante que depois do sasuke torrar o chakra que ele ganhou do Rikudou selando a Kaguya ele nao vá perder o sharinnegan ?

A questao é analisar o que foi mostrado agora e no passado, mesmo dando poderes do rinnegan ao sasuke como os que o nagato, madara e obito mostraram ainda assim seria mt pouco para superar o kakashi

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Como se Sasuke fosse melhor que Kakashi em genjutsu. EAHUEHUAHUEHAUHEU '
-
Kakashi tem a intangibilidade, pode combinar seus ataques do Susano'o com o Kamui, que por sinal está muito rápido, a ponto de trollar Kaguya. E uma parte importante também, a percepção do Hatake está muito boa.

@Off. Sketchedsun. Escreveu tudo e mais um pouco, Kakashi totalmente superior.
 :fera:

Eu acho o Sasuke BEM MELHOR que o Kakashi em Genjutsu. Não me lembro de ver o Kakashi utilizando genjutsu, sei que ele já utilizou em algum momento random, mas não me lembro.

Fora que Sasuke tem um doujutsu superior. No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu.

E Ellos, aquilo não conta, aquele bunshin era nerfado. Veja o Naruto Clássico acertando o bunshin da Tsunade como se fosse lixo... era um "bunshin" natural, mas o espírito é o mesmo, apesar de ser um bunshin melhorado, um bunshin jamais será a mesma coisa que o original. Ainda mais com 30% de suas capacidades e sem nenhuma intenção de lutar sério. :cerealguy:

@Topic

Sim, superou no mostrado. Atualmente Kakashi >>>>> Emo.

Pode durar, pode não durar. O único fato é que Kakashi ficou muito apelão.

Btw, esses poderes são temporários até o momento, mas eu não ficaria surpreso se Kishimoto fizesse serem permanentes. Mas honestamente, acho que é só por enquanto. Sasuke em breve vai superar Kakashi novamente, seja Kakashi perdendo seu up, ou Sasuke recebendo novos.

Ou os 2 :copo:

Kakashi superou o Sasuke? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu acho o Sasuke BEM MELHOR que o Kakashi em Genjutsu. Não me lembro de ver o Kakashi utilizando genjutsu, sei que ele já utilizou em algum momento random, mas não me lembro.

http://images.wikia.com/naruto/images/7/7f/Genjutsu-Sharingan2.png
http://media.animevice.com/uploads/2/21754/522830-naruto_1565103.jpg

Fora que Sasuke tem um doujutsu superior.

Sem essa, ter FMS, Rinnegan ou Sharinnegan nao muda nada tudo depende do nivel de pericia do user, o kakashi usa muito bem o mangekyou dele e o sasuke ta deixando a desejar com o sharinnegan

No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu.

Sasuke usou no random do Shee e na luta com o Bee tambem
Kakashi usou no random da Anbu que eram 2 e na luta com o Zabuza

Kakashi ja sobreviveu ao genjutsu do itachi e obito alem de ter considerado como possivel que a dimensao de lava fosse um genjutsu mas logo percebeu que era real

E Ellos, aquilo não conta, aquele bunshin era nerfado. Veja o Naruto Clássico acertando o bunshin da Tsunade como se fosse lixo... era um "bunshin" natural, mas o espírito é o mesmo, apesar de ser um bunshin melhorado, um bunshin jamais será a mesma coisa que o original. Ainda mais com 30% de suas capacidades e sem nenhuma intenção de lutar sério.

Mesmo assim nao muda o fato de que o itachi errou o genjutsu e usou ele no clone

A questao é que voce realmente acha que o Sasuke iria vencer o kakashi usando genjutsu ?

Ok, sasuke é bom, talvez seja ate melhor que o kakashi nisso, mas, se realmente acha que Genjutsu seria o fator decisivo nesse combate ?

O carinha ali tava falando como se genjutsu fosse o ponto fraco do kakashi e nao é bem assim, ele poderia lidar de boa com um genjutsu do sasuke, mesmo que ele nao vá usar genjutsus contra o sasuke ainda assim ele poderia sair tranquilamente de qualquer genjutsu que o sasuke use

http://sindarfrom.files.wordpress.com/2013/06/naruto-chapter-636-pic1.jpg

more_horiz
O único jeito do Sasuke superar Kakashi é Kakashi perdendo poderes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acho isso hilário, o personagem tem que esperar o outro enfraquecer pra superá-lo porque não tem capacidade de superá-lo no seu auge como Naruto fez.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
Lobão escreveu:

Fora que Sasuke tem um doujutsu superior. No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu.

:zeus: 
Bem melhor, porque? Sasuke se mostrou patético quando enfrentou um bom usuário do Sharingan, vide Danzou. O Kakashi, rivalizou com Obito, Uchiha que conseguiu de alguma forma controlar o Mizukage Jinchuuriki por anos. Além que na pontuação no databook antigo, ambos possuíam a mesma pontuação.
O Rinnegan do Sasuke talvez até poderia mostrar resistência acima dos outros doujutsus, mas potencializar qualquer gen é achismo. Não vimos nada nesse quesito.

Sei que iram citar Itachi, porém não tem relevância, afinal não tinha intenção de feri-lo, apenas de remover Orochimaru

@Off. Selo Yin do Sasuke também não sabemos se é, ou não definitivo..

more_horiz
Sim Kakashi no mostrado superou o Sasuke seria complicado até o Naruto vencer Kakashi nesse nivel.

Mas daqui pra frete dos 3 que receberão poderes extra Sasuke é o que tem mais chance de ser upado.

Naruto e Kakashi receberão seus poder e já veio full Sasuke recebeu um arsenal de poderes e não mostrou quase nada.

Hashirama chakra + Sasuke.
Kabuto mais células do Hashirama + Sasuke
Hagoromo selo yin + Sasuke

Tem muitas abertura pro Sasuke ser upado mais se não rolar nada impede o Kakashi de ser superior ao Sasuke isso se ambos não perderem seus poderes.

more_horiz
Ellos escreveu:

Sem essa, ter FMS, Rinnegan ou Sharinnegan nao muda nada tudo depende do nivel de pericia do user, o kakashi usa muito bem o mangekyou dele e o sasuke ta deixando a desejar com o sharinnegan

Kakashi ja sobreviveu ao genjutsu do itachi e obito alem de ter considerado como possivel que a dimensao de lava fosse um genjutsu mas logo percebeu que era real

E Ellos, aquilo não conta, aquele bunshin era nerfado. Veja o Naruto Clássico acertando o bunshin da Tsunade como se fosse lixo... era um "bunshin" natural, mas o espírito é o mesmo, apesar de ser um bunshin melhorado, um bunshin jamais será a mesma coisa que o original. Ainda mais com 30% de suas capacidades e sem nenhuma intenção de lutar sério.

Mesmo assim nao muda o fato de que o itachi errou o genjutsu e usou ele no clone

A questao é que voce realmente acha que o Sasuke iria vencer o kakashi usando genjutsu ?

Ok, sasuke é bom, talvez seja ate melhor que o kakashi nisso, mas, se realmente acha que Genjutsu seria o fator decisivo nesse combate ?

O carinha ali tava falando como se genjutsu fosse o ponto fraco do kakashi e nao é bem assim, ele poderia lidar de boa com um genjutsu do sasuke, mesmo que ele nao vá usar genjutsus contra o sasuke ainda assim ele poderia sair tranquilamente de qualquer genjutsu que o sasuke use

Ellos, eu disse que acho que isso seria um fator decisivo na luta? Eu acabei de dizer que Kakashi > Emo o.O

Agora, como você mesmo admitiu, o que eu disse foi que Sasuke > Kakashi em genjutsu. Kakashi só sobreviveu ao Tsukuyomi do Itachi, e a aquela luta, porque o Itachi não queria matar ele. Isso é bem lógico. E aquela luta contra o bunshin nerfado do Itachi doente, não é parâmetro pra NADA, já inclusive exemplifiquei com uma demonstração da essência dos bunshin's, na luta do clássico citada.

Sasuke usou genjutsu contra o Danzou, Killer Bee, Itachi... Kakashi usou genjutsu no Zabuza e em 2 figurantes. Lembrando que contra o Zabuza (kkkk Zabuza omg), o genjutsu em si não foi um fator que permitiu que Kakashi matasse Zabuza.

Kakashi luta usando diversos pontos fortes que tem, GENJUTSU não é um deles. Entenda isso, Ellos. Já o Sasuke, ele tem prática em Genjutsu e mostrou utilizar isso como uma de suas armas. E Killer Bee só saiu do Gen, por causa do Hachibi.

E o Doujutsu superior conta sim... não é algo que decida sempre, mas é LÓGICO que conta. Eu só disse que o SASUKE > KAKASHI quando o assunto é genjutsu. Isso não quer dizer que o Kakashi caia pra o Sasuke em uma luta por causa de genjutsus.

Mas, na minha concepção, eu prefiro 10.000x cair em um genjutsu do Kakashi do que cair em um genjutsu do Sasuke.

Kakashi superou o Sasuke? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Nessa questão ai de Genjutsu, não da pra saber ao certo quem vence. Ambos não demonstraram muito esse lado do Doujutsu... Mas nesse caso eu concordo com o @Lobão, pois o estilo de luta do Kakashi não é Genjutsu. E o Sasuke tem os Sharingans do Itachi embora ele nunca tenha usado o Tsukuyomi.

more_horiz
Não vejo tanta diferença do Sasuke pro Kakashi em Gen, talvez um seja ligeiramente melhor que outro, nada exorbitante.

Até o momento, Kakashi > Sasuke.

Sasuke precisa de uma habilidade que possa trollar o Kamui, caso contrário será ridicularizado em batalha.

more_horiz
Tio kishi deu tanto que Knj pro Kakashi que ele sem ser nada pode deitar Naruto e Sasuke, além do mais não sei porque tanta ataque quanto ao Kakashi ser superior a Naruto e Sasuke no momento, não é regra em nenhum lugar o protagonista ser o mais forte e nem o co-protagonista pode calhar de que todos percam seus poderes e o super Guy termine o mangá sendo o mais poderoso!

Hoje Kakashi panca Naruto e Sasuke, fato!

more_horiz
Lobão escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos, eu disse que acho que isso seria um fator decisivo na luta? Eu acabei de dizer que Kakashi > Emo o.O

É que eu só li ate onde me citava, aquela parte @topic eu nao tinha lido tudo

Pow voce começo falando:
"Eu acho o Sasuke BEM MELHOR que o Kakashi em Genjutsu"
"No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu"

E talz que nao cheguei a ler tudo parei naquela parte que era pra min e pro outro carinha

Agora, como você mesmo admitiu, o que eu disse foi que Sasuke > Kakashi em genjutsu. Kakashi só sobreviveu ao Tsukuyomi do Itachi, e a aquela luta, porque o Itachi não queria matar ele. Isso é bem lógico. E aquela luta contra o bunshin nerfado do Itachi doente, não é parâmetro pra NADA, já inclusive exemplifiquei com uma demonstração da essência dos bunshin's, na luta do clássico citada.

Tanto o sasuke quanto o kakashi sobreviveram ao Tsukuyomi porque o Itachi pegou leve com eles

POREM, eu nao concordo com essa interpretaçao de que o Itachi errou o genjutsu de proprio na outra luta, sem sombras de duvidas o itachi nao iria matar o kakashi naquela luta, porem, ele tinha varias outras formas de perder o combate fora o fato de que se ele estava assim tao doente, tao nerfado como ele iria saber que era um clone aquilo que ele pois no genjutsu ?

Voce diz como se o Itachi pudesse facilmente diferenciar um Kage Bunshin do seu user Original

Para min o itachi errar o genjutsu e por o clone em um gen é meritos do kakashi e seu trabalho usando os clones

Sasuke usou genjutsu contra o Danzou, Killer Bee, Itachi... Kakashi usou genjutsu no Zabuza e em 2 figurantes. Lembrando que contra o Zabuza (kkkk Zabuza omg), o genjutsu em si não foi um fator que permitiu que Kakashi matasse Zabuza.

Pelo oque lembro o zabuza só saiu vivo dali porque o haku apareceu e salvou ele

Eu acho que o assunto poderia se estender ainda mais porem vi que nessa parte do post voce ja concorda com oque eu disse:
"Isso não quer dizer que o Kakashi caia pra o Sasuke em uma luta por causa de genjutsus"

Kakashi luta usando diversos pontos fortes que tem, GENJUTSU não é um deles. Entenda isso, Ellos. Já o Sasuke, ele tem prática em Genjutsu e mostrou utilizar isso como uma de suas armas. E Killer Bee só saiu do Gen, por causa do Hachibi.

E o Doujutsu superior conta sim... não é algo que decida sempre, mas é LÓGICO que conta. Eu só disse que o SASUKE > KAKASHI quando o assunto é genjutsu. Isso não quer dizer que o Kakashi caia pra o Sasuke em uma luta por causa de genjutsus.

Mas, na minha concepção, eu prefiro 10.000x cair em um genjutsu do Kakashi do que cair em um genjutsu do Sasuke.

Voce esta dizendo que o ponto forte do kakashi nao é genjutsu e que o sasuke tem mais experiencia com genjutsus, mas, tudo se resumi a parte que destaquei em negrito

O fato é que o sasuke nao é infinitamente superior ao kakashi
Assim como o kakashi nao é infinitamente superior ao sasuke no quesito genjutsu

A polemica aqui nasceu depois que foi dito pelo carinha la que o kakashi perderia pro sasuke por causa dos genjutsus

O manga ja deixo bem claro isso
Kakashi superou o Sasuke? - Página 2 04
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/587/04.png

Genjutsus fracos sao burlados facil pelo sharingan, por isso eu nao achava que o sasuke iria derrotar o kakashi com genjutsus, a questao nao é se o sasuke é melhor ou pior que o kakashi em genjutsu mas sim se o sasuke poderia ou nao vencer ele facil usando gen como foi sugerido la tras, mas, nisso ate voce concordou naquela parte em negrito ali que o kakashi nao cairia diante do sasuke por causa de gens.

more_horiz
não acredito que Sasuke já tenha mostrado tudo... seu poder não pode ser só isto...

Kakashi está num nivel muito alto, mas não acredito que seja definitivo nem que consiga ficar perto do nivel final de Naruto e Sasuke...

Kakashi se mostrou mais forte que Sasuke... Mas Sasuke com CERTEZA não mostrou nem metade do seu arsenal de jutsus...

more_horiz
chael escreveu:
Tio kishi deu tanto que Knj pro Kakashi que ele sem ser nada pode deitar Naruto e Sasuke, além do mais não sei porque tanta ataque quanto ao Kakashi ser superior a Naruto e Sasuke no momento, não é regra em nenhum lugar o protagonista ser o mais forte e nem o co-protagonista pode calhar de que todos percam seus poderes e o super Guy termine o mangá sendo o mais poderoso!

Hoje Kakashi panca Naruto e Sasuke, fato!

Sasuke ele pode deitar por seus poderes burlarem tudo de sasuke, mas naruto é muito dificil kakashi deitar, ele tem chances de ganhar mas terá que fazer uma estratégia fdp pra matar naruto se não é game over, naruto tem 1500 formas de burlar tudo de kakashi, já o sasuke não mostrou grandes coisas por isso kakashi deita sasuke.

more_horiz
O melhor jutsu e mais poderoso do Naruto é burlado pelo Kamui shuriken, clones o Kakashi já tem conhecimento, fora a inteligência em que a diferença é gritante!
Não consigo ver Kakashi sendo derrotado por nenhum dos dois!

more_horiz
chael escreveu:
O melhor jutsu e mais poderoso do Naruto é burlado pelo Kamui shuriken, clones o Kakashi já tem conhecimento, fora a inteligência em que a diferença é gritante!
Não consigo ver Kakashi sendo derrotado por nenhum dos dois!

Cara kakashi ta forte eu sou super fã, mas tenho consciência de que hashirama e naruto são mais poderosos que kakashi, sasuke tbm é mais poderoso que kakashi, só que kakashi precisa de menos esforço que sasuke na luta entre ambos por possuir kamui que é conter com os jutsus mostrados de sasuke por isso ele perde, já com naruto é só ele fazer 500 bushins e atacar simultaneamente kakashi com RSK até o efeito do kamui passar e é game over pra kakashi, ou seja, naruto dispõe de chackra e vitalidade ilimitado recurso que sasuke não tem por isso ele perde.
@topico
Kakashi superou sasuke , mas naruto ele ta muito longe, naruto é outro nvl.

more_horiz
No início do shippuuden, ainda sem Mangekyou, o emo já havia superado a força de Kakashi. Mas com os recentes KnJ a favor de Kakashi, o sensei ficou mais forte do que os alunos. Não bastasse o quase inexplicável controle sobre os dois mangekyous ao mesmo tempo, ainda tem a incompreensível resistência subitamente adquirida. Ele mal aguentava usar 1 olho e agora usa susano'o perfeito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos