Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrases Diversas. EmptyFrases Diversas.

more_horiz
Frases Diversas.

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"      
[Itachi]  

"Sinta a dor ; Contemple a dor ; Aceite a Dor ; Conheça a Dor ... Alguem que não conhece a dor , não pode entender a verdadeira Paz!"  
[Pain]  

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas" - [Jiraya]  

" Ser um ninja significa lutar contra o ódio, todos os ninjas estão em uma luta continua contra esse ódio..." [Yondaime]  

"Nunca volto atras com minhas palavras, esse é o meu jeito ninja" [Naruto]  

Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." [Pain]  

" Suas Ações são Justificadas , mais saiba disso ..., minha Dor , é maior que a sua!" [Pain]  

'' O ero-sennin acreditava em mim, ele confiou os seus sonhos em mim, então eu vou confiar no que ele acreditava. Essa é a minha resposta. ''  
[Naruto]  

'' É claro que leis e regras são importantes. Entretanto, elas não são tudo. ''  
[Yondaime]  

'' Eu quero que todos na vila me reconheçam e quero me tornar um grande hokage. ''  
[Minato]  

''No futuro serei o sétimo hokage! Konohamaru." "O sétimo? E o sexto? Tsunade.'' ''O sexto será Uzumaki Naruto!Konohamaru.  

'' Embora não sangre essa parte daqui dói muito! ''  
[Gaara]  

O Sharingan é uma Arma Ninja.  
Uma arma depende de que a usa.  
Ela pode ser formidável ou fraca.  
''Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.'' [Zetsu]  

" Tenho fé, que chegará um tempo, onde as pessoas entenderão umas as outras .. " - [Jiraiya]

" Então, eu vou quebrar essa maldição . Se existe algo como a paz, eu irei alcancá-la!  
Nunca vou desistir . " - [Nagato/Naruto]

" Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro! " - [Rock Lee]

''Itachi: Por que você se importa tanto com eu irmão?
Naruto: Por que ele é como um irmão pra mim... mais irmão do que já foi para você."

"Voçê não intende o geito shinobi , Eu o usei como o Gatoo me Usou" [Zabuza]

".. e voçê jogou ele de lado como se ele não fosse nada .. , uma ferramenta Quebrada .. , cara , isso é tão errado , tão errado.." [Naruto para Zabuza]

Crescer... A morte vem com ser um shinobi... Há momentos em que a  
morte é difícil de aceitar, mas se você não acabar com ela, não há  
futuro..."

Tsunade para Shikamaru

"É um lugar onde em cada ano shinobis são nascidos, criados,  
envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são  
preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e
embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são  
preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá
falhar.

Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título  
em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão
depois. Eu sou o Terceiro Hokage!"
[Saruto Hiruzen]

''Eu devo tentar, afinal eu sou o terceiro Hokage(Godaime Hokage)

[Tsunade e Hiruzen]  

"Eu quero promover uma chacina em konoha com minhas próprias mãos. Eles marginalizaram o clã uchiha. Forçaram meu irmão a matar os próprios pais!Foram os anciões que expulsaram e determinaram à morte dele!E o resto de konoha que trilha o caminho do clã senju!Eles não passam de lixo!Eles são todos objetos da minha vingança" [Sasuke]

"... mas uma coisa : a vida das pessoas não termina quando elas morrem.
termina quando elas perdem sua fé.  
[Hanzou da salamandra.]

''Ele é a luz em pessoa,é por isso que todos que o encontram carregam uma flor chamada, 'esperança'!
[Konan sobre Naruto]

''Os Desejos de Yahiko e Nagato ainda não desapereceram deste mundo! Eu também acredito no Naruto,ele se tornará a ponte que nos levará á paz! E eu serei um pilar,mantendo a ponte erguida.''

[Konan sobre Naruto.]

" .. Porque Naruto , Porque ir Tão Lonje Por mim?
porque voçê é o mais perto que eu cheguei de ter um Irmão!" [ Sasuke/Naruto ]

"Seu olhar não mudou desde aquela época , nós dois andamos na escuridão desse mundo , enchergamos até a mais pequena luz ..
Eu fechei os olhos a muito tempo , meus objetivos agora estão todos na escuridão." [Gaara/Sasuke]

"A mente do sasuke é uma tela em branco , qualquer um pode pintar o que quiser ."[Itachi/Naruto]

"TER MUITOS LAÇOS ATORDOAM O SER HUMANO, ENFRAQUECEM ATÉ MESMO A VONTADE MAIS FORTE, O DESEJO MAIS IMPORANTE." [ Sasuke ]

" Voçê Não Está Machucado Está? Gatinho Medroso " [ Naruto/Sasuke ]  
"Será que alguem que não pode salvar seu melhor amigo , pode-se tornar Hokage ? Certo Sasuke?    

"[ Neji ] .. Porque luta tanto contra o seu destino?    
Por que...Você me chamou de Fracassado! " [ Naruto ]    

"No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo.Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda!" [Kakashi,Obito]    

"Se isso for ser esperto...Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo! "[Naruto]    

Você é fraco , Sabe Por que é fraco? Porque lhe falta ódio. [Itachi]    

"Desista..!    
Não ! Desista você , De tentar me fazer desistir ! " [ Frase Original de Giraja ]    

"Quem você pensa que é? Quanto tempo pretende tratá-lo como uma criança? A vontade de Konoha já foi passada e ela continua crescendo. Naruto está se esforçando para superar o Jiraiya agora. Ele não é uma arma escondida para ser usado por Konoha como um impedimento para guerra. Ele é um ninja que jurou proteger a vila de Konoha. Ele é Uzumaki Naruto. Jiraiya, Sarutobi-sensei e Chiyo da vila da areia, todos eles tinham o que faltam em vocês. Vocês sabem o que é isso? O que a Chiyo da vila da areia e Sarutobi-sensei tinham e que vocês não tem... isso é... O PODER PARA ACREDITAR"    
[ Tsunade ]    

''Eu nunca desisto, esse é meu estilo ninja de ser!'' [ Naruto ]    

"Eu queroprovar que posso ser um Excelente Ninja também , mesmo sem usar nenhum Ninjutsu ou genjutsu , Quero mostrar isso para o mundo Inteiro " [ Rock Lee ]    

"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso."    
[Itachi]

Não existe amor impossível,apenas pessoas incapazes de amar.
Haruno Sakura

"As coisas mais importantes não estão escritas num livro, é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho"

Sakura Haruno
Você vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendi isso agora. Eu tenho família, amigos... Mas se você se for... Para mim... É a mesma coisa que estar sozinha!

É algo dificil fazer seus pensamentos chegarem a alguém.
Sakura

Hinata:Uzumaki
"Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes... Mas então você me mostrou o jeito correto,Naruto-kun. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado. Quero estar próxima a você. Sempre. Você me mudou,Naruto-kun! O seu sorriso foi o meu salvador! É por isso que não tenho medo de morrer... Se isso significa poder protegê-lo! Porque... Eu te amo,Naruto-kun!"

"Como aquele que misturou o amarelo e o zul e criou o verde, assim como o Yin Yang se opõe e se completa, eu quero conhecer o todo, possuir todos os Jutsus, eu quero TUDO. A minha ambição nunca terá fim."
Orochimaru

Eu gostaria que vocês escolham as mlhores frases desse post,vc também estar livre pra postar outras frases que não possui no post.

Eu gostaria que vocês comentassem sobre essas frases e pudessem dizer o que essas frases transmitiram pra vc.

descriptionFrases Diversas. EmptyRe: Frases Diversas.

more_horiz
Ainn, eu gosto dessa:

Frases Diversas. Frase+do+dia+ines+brasil+bananas

Não tem o que falar a respeito da frase que escolhi, simplesmente é o que eu digo para todos no dia a dia, sabe? É uma inspiração tão grande que não consigo nem terminar de escrever meus sentimentos! 😢

more_horiz
Gostei de todas as frases citadas,  a que mais me emociou foi a que o sasuke disse uma vez: Eu vou para o campo de batalha. Eu não vou deixar que esta vila e o meu irmão... sejam desperdiçados!
Se você não pode voltar, você precisa encontrar a melhor maneira de seguir em frente...  :HM*: 

more_horiz
Kirito@ escreveu:
“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"      
[Itachi]  

Em algumas culturas, as coisas que estão certas para uns são erradas ou totalmente estranhas a outros, e alguns estão tão presos a isso que não tem a mínima curiosidade de conhecer outras coisas e mudar o seu senso de certo e errado.

Kirito@ escreveu:
"Nunca volto atras com minhas palavras, esse é o meu jeito ninja" [Naruto]  

Essa tem sido a minha inspiração todo dia,desde quando eu comecei a ver o anime, se ele que é um personagem não desiste, pq eu devo desistir?

more_horiz
" Suas Ações são Justificadas , mais saiba disso ..., minha Dor , é maior que a sua!" [Pain]

Acho essa a frase mais top do pain '-' eu sei ate falar ela em japonês. Essa cena+o chibaku tensei :v muito top

more_horiz
Minhas frases preferidas são do Nagato, que é meu 2° personagem preferido.

As melhores frases pra mim são:

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras." - Uzumaki Nagato

" O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor!" - Uchiha Madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos