Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e o chakra de Rikudō Sennin.

+5
LucasMaytreia
JGuedes
Lendário Sannin
Richard Castro
Sasuke
9 participantes

descriptionKakashi e o chakra de Rikudō Sennin. EmptyKakashi e o chakra de Rikudō Sennin.

more_horiz
Boa tarde à todos. Criei este tópico para explicar o porque de Kakashi poder usar o Sharingan de alguém que morreu esfarelado e ainda por cima poder usar todo o potencial deste Sharingan.

Serve para aqueles que não entenderam o porque do Kakashi estar tão forte.

Ele, de alguma forma, recebeu o chakra do Rikudō Sennin. Sim, isso mesmo, o Kakashi também tem o chakra do Hagoromo. Querem ver?

1ª prova - página 3 do capítulo 689.
Spoiler :

Observem a fala do Kakashi: "Como pensei... Com o poder do Rikudō, meus olhos também estão mais fortes."

E observem também o pensamento do Sasuke: "Este chakra é..."

Por que será que eles falaram isso e o Kakashi está tão forte? Simples: Hagoromo.

Agora observem o chakra do Hagoromo no Raikiri do Kakashi, deixando ele negro, igualzinho quando o Sasuke adicionou o chakra do Hagoromo no seu Chidori.

2ª prova - página 9 do capítulo 689.
Spoiler :

Olhem o Chidori negro do Sasuke com o chakra do Hagoromo.

Capítulo 674, página 11.
Spoiler :

Viram? O mesmo poder... Um Raiton negro.

Bom, é isso aí. Kakashi recebeu o poder do Hagoromo, não foi 100% mérito dele e do Obito.

descriptionKakashi e o chakra de Rikudō Sennin. EmptyRe: Kakashi e o chakra de Rikudō Sennin.

more_horiz
Eu reparei isso também @sasuke mas eu fiquei me perguntando...

Quando e como ele recebeu emo chakra do hagoromo ?

Será que quando Obito se tornou jin do juubi Hagoromo deu um salve, ou enquanto Obito estava inconsciente enquanto eles trocavam de dimensões Hagoromo falo pra ele de como ele poderia ajudar...

O que você acha que aconteceu ?

descriptionKakashi e o chakra de Rikudō Sennin. EmptyRe: Kakashi e o chakra de Rikudō Sennin.

more_horiz
Eu não sei quando e nem como, mas provavelmente, na hora em que o chakra do Obito saiu do corpo dele e foi em direção ao Kakashi, o Hagoromo, com suas habilidades extraordinárias, enviou um pouco de chakra ao Hatake.

Eu não duvido do Rikudō Sennin. Depois do que ele fez com Sasuke e Naruto e apareceu para os Hokages, eu não duvido de que ele pode enviar poder para qualquer outra pessoa mesmo que ela não tenha descendência de seus filhos.

Mas que o Kakashi tem o chakra do Rikudō Sennin, ele tem. Mas bem pouco, visto que o Hatake usou 3 jutsus e já caiu de olhos fechados como quem está extremamente exausto.

Ps: O Obito ainda tinha um pouco de chakra da Jūbi, não é? Então vai ver, na hora que ele passou seu chakra ao Kakashi, essa quantia de poder do Jūbi, que é o chakra que o Hagoromo tinha quando vivo, foi passado ao Hatake.

more_horiz
Nem lembrava mais desse detalhe do Chidori negro. Agora faz sentido. Bom tópico brother.

more_horiz
Acredito  que esse chakra do Rikudou tenha vindo do Obito, a final ele obteve o poder dos seis caminhos por um tempo.

E sobre o raikiri e fala "kamui raikiri" da mesma forma que fala "Kamui Shuriken'' quando lança Shurikens com poder do kamui, então acredito que foi o mesmo principio ele juntou o poder do kamui ao haikiri, veja que ate a aspecto é diferente do chidori com chakra hagoromo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/689#2
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/689#10

more_horiz
akashi com poder do Rikudou ?

Simples o Naruto tentou evitar a morte de Obito quando este foi acertado pelo osso de Kaguya (687) transferindo chakra para Obito, mesmo assim ele morre e depois de sua morte transfere seu chakra + chakra Rikudou pego do Naruto e passa pro Kakashi.

O Kishimoto deu este up no kakashi também porque a unica coisa que funciona em deuses tipo Kaguya é Chakra Senjutsu do Rikudou ou Taijutsu, isso tbm explica pq todos os ataques do sasuke não surtem efeito em kaguya pois este ñ tem chakra senjutsu rikudou mas naruto e kakashi agora tem e sakura seu taijutsu.

more_horiz
Depois de todos esses coments, fico bem facil de entender como ele conseguiu.

Se não foi de um jeito foi de outro, boas teorias. Tomara que quando alguém for responder a pergunta de Sakura sobre como ele conseguiu, kishi não invente mais nada e de respostas simples como essas.

more_horiz
Como sabemos o Obito e Madara já foram Rikkudou. Portanto não me estranha nada ver Kakashi ganhando UP´s lvl Rikkudou através do Obito.

more_horiz
Obito quando se tornou o jinchuriki do Juubi ganhou os poderes do rikudou, inclusive que mesmo quando ele perdeu o juubi ele ainda podia usar o bastão do rikudou, isso prova que Obito é a fonte do poder rikudou do Kakashi!

more_horiz
Na minha opinião Kakashi ganhou o poder do Rikudou de Obito,e ele tinha esse poder por que lembram quando Obito pegou as bijuus de Madara?ele pegou o poder do rikudou também,tanto que depois Madara disse,''voce só conseguiu entrar no modo Rikudou uma vez mas parece que você conseguiu absorver um pouco desse poder também''?então acho que foi isso.Mas na minha opinião esse poder dele é temporário porque como o chakra do Rikudou está com Obito e Obito está com o espirito dentro de Kakashi e ele falou que ia se encontrar com Rin,ele não vai ficar o tempo todo dentro dele.o que acham?

more_horiz
Bem eu tinha ficado com a duvida de COMO Kakashi conseguiu o poder do Hagoromo, ja que Obito estava morto, mas acho que como o Obito morreu com o chakra do Hagoromo ele acabou ficando com ele, e isso também explica o Susano Tengu.

E Kishi conseguiu a explicação perfeita para o Susano Tengu, MS, e alma do Obito voltar do além.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos