Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

IceWings vs DaviFerreira

5 participantes

descriptionIceWings vs DaviFerreira - Página 2 EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Quanto ao Sōma no Jutsu:

Sakon e Ukon :

Eu não me divido como o Mū (que se divide e só perde chakra, já vi até em algum lugar que o Sōma somente dividiria o chakra e stamina aqui no VS, vou procurar), eu tenho LITERALMENTE UM IRMÃO, vejam que o Ukon tem até seu próprio status :diogo: .
E mesmo que divida, eu não fico com 47,5% de stamina base, eu fico com 50% do original, upado por CÉLULAS DO SHODAI fora o Jūin HSUAHSUA.
Claro, aproveito pra destacar a cura acelerada citada no Databook e mostrada no mangá contra Kiba e Kankurō e acho que já vimos em que resulta a capacidade de regeneração + Sennin Mode :~.~: .
Claro, Paw e Maw serão minha "bateria" se por assim dizer e, tendo eu 12 braços, realizar o ritual que Jiraya junta duas mãos não será NENHUM PROBLEMA.

Enfim, vamos continuar.

Binho escreveu:
Davi , não esconde o Fato que eu Indentifico Genjutsus Facilmente , e Na Hora ! e a Minima Possibilidade de ser um Genjutsu Tenho sensoriamento de Chakra e sou Beeem mais inteligênte que a Karin

O Sharingan , alias o Mangekyo Sharingan esta lá , Fazendo seu papel ,não importa qual Pontos eu tenha , esses Atributos servem Para Usar ou Quebrar Genjutsu (a Base do Kai ....)

O Sharingan assim como Preve e copia Taijutsus , mesmo que o User tenha 1 em Tai , oque impede é De Desviar ou usar por não ter condiçōes

O Sharingan Copia Ninjutsu , mesmo que o User tenha 1 em Ninjutsu , oque oque Impede é de efetuar o Nin por não ter condições

O Sharingan Copia e identifica Genjutsus , mesmo que o user tenha 1 em Genjutsu , oque impede é de efetuar e quebrar o gen por não ter condiçōes

e Nesse Caso para eu quebrar esse gen, nãoo importa controle de chakra ,pericia é so eu sentir uma mera dorzinha

Sobre os Fuuton , esta se esquecendo , que Eu controlo Enton Livremente ;p

Já que você diz :fem: . Além de que o Sasuro falou algo importante, implante NÃO DÁ FACILIDADES EM GENS.
Quanto ao Enton, boa sorte aí em tentar neutralizar uma rede de vento e fogo gigantesca com seus 80% de chakra e Enton HAUSHAUSHAU.

Caso meu oponente saia, eu vou enrolando, coloco meu irmão para dormir (u.u), criando bushins, eles usando terceiro olho + Suzaku + Selos Explosivos dentro da minha floresta até eu entrar em SM.

- Suzaku + Bushins + Selos Explosivos / Jutsus do Quarteto
Preciso dizer que tu roda fácil pra isso já que não tem conhecimento, nem defesa a 360°?
Eles podem ter o Leque com o Dai Kamaitachi e o Dorō Goremū que você não tem NADA contra já que ele se regenera e absorve chakra continuamente.
Por enquanto é isso, depois posto mais :fem:

descriptionIceWings vs DaviFerreira - Página 2 EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Como eu disse eu Repito , O Mangekyo sharingan permite a Facilidade em "Indentificar" , Em momento Algum estou Dizendo que eu Quebraria o Gen por eu possuir MS , entenda davi

Que Pena , que Sakon e Ukon possuia a Regeneração , mas você não :v

Cade a Habilidade Sennin Mode? estou vendo tanto você dizendo que vai entrar em SM , mais é impossivel achar essa Habilidade em sua Ficha .

Enton é uma Kekkei Genkais , mal sabendo Quantos elementos ela é constituida , pensa que um combo desses seria Pario hueheueheue
Enton >>> Fuuton + Katon ...

e Claro , tenta a Sorte , pegar alguém com Sensor+MS e 105% de velocidade com esse Doton ,entre outras coisas ...

@Edit
Não tinha visto o coment do Sasuro :felizan: meu cel é uma bosta ...

Os implantes foram inspirados Principalmente no Kakashi , logo que ele possui as Habilidades basicas do sharingan , que é identificar e aplicar Gen , entre outras
mas Se for isso , eu ainda n vi ...

Não porque estou me predendo as Duvidas , mal começamos a Luta e pretendo deixar Tudo bem claro antes de eu Postar minha ação inicial .

more_horiz
Como eu disse eu Repito , O Mangekyo sharingan permite a Facilidade em "Indentificar" , Em momento Algum estou Dizendo que eu Quebraria o Gen por eu possuir MS , entenda davi

Então nem preciso argumentar mais, já que você morre no início :~.~:

Que Pena , que Sakon e Ukon possuia a Regeneração , mas você não :v

Tu leu o Databook que postei?

Sakon e Ukon :

"Seu poder de controle celular, QUE TORNA POSSÍVEL A FUSÃO (Sōma no Jutsu), pode ser aplicado para curar ferimentos rapidamente".

Cade a Habilidade Sennin Mode? estou vendo tanto você dizendo que vai entrar em SM , mais é impossivel achar essa Habilidade em sua Ficha.

Ai ai :facepalm:

FAQ - JVS escreveu:
* Kuchiyose Paw e Maw podem levar o ninja ao modo sennin, exatamente da mesma forma que é no mangá, com o ritual de invocação deles. Eles podem ser invocados instantaneamente como qualquer Kuchiyose, mas como Kuchiyoses normais, sem entrar no modo sennin.

Além de que Paw e Maw vem com todos os jutsus, se ninguém usa a habilidade, por que parece demora e complicada, não é problema meu, e tenho 12 braços :neves: .

Enton é uma Kekkei Genkais , mal sabendo Quantos elementos ela é constituida , pensa que um combo desses seria Pario hueheueheue Enton >>> Fuuton + Katon ...

Sua própria indagação se responde :burro: , se é uma Kekkei Genkai, tem dois elementos (provavelmente Katon + Yin anyaway). Se tivesse mais, seria Kekkei Tōta. Btw, dada a potencialização Sennin, vai ter Katon + Fūton + Enton indo pra cima de ti.

Claro , tenta a Sorte , pegar alguém com Sensor+MS e 105% de velocidade com esse Doton ,entre outras coisas ...

Dentro de uma floresta, com vários "Kidōmarus", podendo tocar o Mugen Onsa na hora que quiser, aham :fem:

Suzaku :

Engraçado que eu e meus bushins podemos ainda emanar fūton e raiton nas flechas. Chora binho :vlwflw:

more_horiz
Davi não se faça de Bobo , eu disse MEU MANGEKYO não quebraria o Genjutsu , Mas Facilitaria o conhecimento do Jutsu .

Você mesmo explicou , Sakon e Ukon , eles Tem , eles mostram um Grande controle de Celulas , porém você não Herdou subitamente essa Habilidade pois é restrita a eles ...
Você tem a Habilidade de ter alguém em seu corpo e Fim !

Hum , vamos ver , Sakura ...

"Com seu Perfeito controle de chakra , que Torna possivel a concentração de chakra em seus Punhos afin de ultilizar o Okashoo"

Você escolheu o Okashoo , mas que disse que esse Jutsu te deu um Perfeito controle de chakra????

enfim

Essa FAQ é Referente a Habilidade Sennin Mode :

Para ter essa Habilidade é Nescessario que tenha a Kuchyose Paw e Maw ,

● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá
acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem
tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+10%
de velocidade,+ 10% chakra,+ 10% stamina) , porém
necessitará ter no mínimo 80% de chakra e precisa ficar
parado para reunir chakra,igual Naruto sennin. Duração de
10 minutos. OBS: NÃO DARÁ ACESSO AO SENSOR SENNIN.
⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw
e Maw.

(...)

Seria legal essas aranhas por ai , des que isso Faça Parte do seu Argumento e quue não surge do nada .

more_horiz
Davi não se faça de Bobo , eu disse MEU MANGEKYO não quebraria o Genjutsu , Mas Facilitaria o conhecimento do Jutsu .

Você tem CONHECIMENTO ZERO do Mugen Onsa, 2 segundos dentro é o suficiente pra eu / meus bushins cravarmos uma flecha em você, com selos explosivos, emanando elementos, enfim, e você tem 2.0 em genjutsu, a pontuação determina como um ninja se saira frente a um genjutsu, não tente mudar isso :diogo:

Você mesmo explicou , Sakon e Ukon , eles Tem , eles mostram um Grande controle de Celulas , porém você não Herdou subitamente essa Habilidade pois é restrita a eles ... Você tem a Habilidade de ter alguém em seu corpo e Fim !

Senhor :y u no: , eu utilizo o Sōma, como você acha que eu sobrevivo às divisões? Manipular proteínas? Desconstruir meu irmão? :y u no:

Hum , vamos ver , Sakura ...

"Com seu Perfeito controle de chakra , que Torna possivel a concentração de chakra em seus Punhos afin de ultilizar o Okashoo"

Você escolheu o Okashoo , mas que disse que esse Jutsu te deu um Perfeito controle de chakra????

enfim

5.0 Ninjutsu / 4.0 Genjutsu / Jūin / Divisão Celular / 3.0 Taijutsu (a mesma pontuação da Sakura no DB 3) e eu sou péssimo em controle de chakra segundo você :burro: .

Essa FAQ é Referente a Habilidade Sennin Mode :

Para ter essa Habilidade é Nescessario que tenha a Kuchyose Paw e Maw ,

● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+10% de velocidade,+ 10% chakra,+ 10% stamina) , porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e precisa ficar parado para reunir chakra,igual Naruto sennin. Duração de 10 minutos. OBS: NÃO DARÁ ACESSO AO SENSOR SENNIN. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.

(...)

Sennin Mode: A mesma habilidade que peguei na luta passada, por meio de bushins FICAR PARADO. Isso aí não sei onde tu achou, mas foi modificado :diogo:

Kuchiyose: Paw e Maw -> Todos o jutsus

:neves:

Seria legal essas aranhas por ai , des que isso Faça Parte do seu Argumento e quue não surge do nada .

Que aranha? :diogo:
Até agora a Kuchiyose que usei foi o Golem do Jirōbō.

Enfim, continuando, camuflado na minha floresta, eu irei usar as flechas e colocarei 3 kunais Hiraishin, sendo assim, usarei Suzaku + Fūton e lançarei as Kunais em direções distintas para aumentar o campo de teletransporte para mim e algum eventual bushin usar, tipo longe pakas :fera:

more_horiz
Você tem CONHECIMENTO ZERO do Mugen Onsa, 2 segundos dentro é o suficiente pra eu / meus bushins cravarmos uma flecha em você, com selos explosivos, emanando elementos, enfim, e você tem 2.0 em genjutsu, a pontuação determina como um ninja se saira frente a um genjutsu, não tente mudar isso :diogo:

Você Tem Conhecimento ZERO sobre meus Status , Por 'mera' Coincidência você usa Genjutsu sendo que você é focado Em Taijutsu :mica:

... Então você acha que seu genjutsu vai surtir efeito similar ao usado pela Tayuya
que Tinha 5 em Genjutsu , tinha seu estilo Focado totalmente nisso e ainda usava com Juuin Ativado
Lembrando que você Possui 4 em Genjutsu , é Focado em TAI e ao menos disse que utilizaria com Juuin ativado , posso Dizer que seu Mugen onsa comparado ao de Kaguya é bem lishoso, duvido Muito que conseguiria pelo menos me paralisar.

5.0 Ninjutsu / 4.0 Genjutsu / Jūin / Divisão Celular / 3.0 Taijutsu (a mesma pontuação da Sakura no DB 3) e eu sou péssimo em controle de chakra segundo você :burro: .

3.0 Em Tai é Menor que a Pts do Naruto que tem 3.5 do Inicio do Shippuden !
Como assim , colocando palavras em meus coments :fry: , eu apenas Disse que você não possui um perfeito controle de chakra, afinal você não possui a habilidade Iryō-nin :burro:

Enfim, continuando, camuflado na minha floresta, eu irei usar as flechas e colocarei 3 kunais Hiraishin, sendo assim, usarei Suzaku + Fūton e lançarei as Kunais em direções distintas para aumentar o campo de teletransporte para mim e algum eventual bushin usar, tipo longe pakas :fera:

Aranhas vulgo Kidoumaru :zeca:

Depois faço Meu post Inicial

more_horiz
IceWings escreveu:

Você Tem Conhecimento ZERO sobre meus Status , Por 'mera' Coincidência você usa Genjutsu sendo que você é focado Em Taijutsu :mica:

... Então você acha que seu genjutsu vai surtir efeito similar ao usado pela Tayuya
que Tinha 5 em Genjutsu , tinha seu estilo Focado totalmente nisso e ainda usava com Juuin Ativado
Lembrando que você Possui 4 em Genjutsu , é Focado em TAI e ao menos disse que utilizaria com Juuin ativado , posso Dizer que seu Mugen onsa comparado ao de Kaguya é bem lishoso, duvido Muito que conseguiria pelo menos me paralisar.

3.0 Em Tai é Menor que a Pts do Naruto que tem 3.5 do Inicio do Shippuden !
Como assim , colocando palavras em meus coments :fry: , eu apenas Disse que você não possui um perfeito controle de chakra, afinal você não possui a habilidade Iryō-nin :burro:

Aranhas vulgo Kidoumaru :zeca:

Depois faço Meu post Inicial

:wth:
Se você fosse um mestre em genjutsu eu levaria em consideração. Cara, o Mugen Onsa é um genjutsu sonoro, eu toco X notas na flauta e você cai, são notas, não informação enviada por doujutsu, de qualquer forma se eu quiser lhe paralisar (tendo até 3 pontos em genjutsu) eu vou. Você tendo 2.0 cai muito fácil, isso é simples, tão simples que... Enfim, meu irmão irá usar a flauta continuamente, daí ficará similar ao Izanami, você pode sair, mas cairá novamente, causando um loop até a hora que eu quiser. :heheh:

Que é? Tá com medo do Oukashou? Oukashou + Taireken + 12 braços acumulando chakra + Juuin + Sennin Mode (força-potência)? Esse sim dar pra destruir uma vila, diferente dos mini-juubis. :trollface2:

----

Affz paremos de enrolação.
Como escapa do Kirin + Sandageto (Meu Tenpechii fake full apelação usando o raio do Kirin + Ukojizai destruindo a tudo e todos no campo, seria uma pena se eu tivesse Hiraishin :ana:)?
Oukashous super destruidores?
Gamarinshou?
Mugen Onsa em Sennin Mode?
Kage Bushins + Souma no Jutsu?
Leque + Fuutons + Katon Paw & Maw combando + Kage Bushins?
Como burla meu poder de regeneração em SM?
Hiraishin + Flechas + Fuuton (quando me teleportar posso atirar para outro local, a distâncias incríveis)?

E, na boa, como é que escapa do Jukai Koutan + Juuin? Já disse que meu irmão tocará continuamente e, todavia, se porventura sair, será esmagado incrivelmente. E até hoje você nunca postou seu início de luta. :paola:

Última edição por DaviFerreira em 21/9/2014, 03:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de formatação)

more_horiz
Bom , vamos Começar :ana:

Primeiramente quero destacar alguns pontos levantados pelo Davi .

alguém com 80% de chakra nem se fala
Meus 80% de Chakra é o mesmo da Tsunade , que salvou uma Vila inteira , lutou contra Madara com Byakugou ativado e ainda curou e doou chakra aos Kages , além de que meu chakra é maior que o de Gaara , que levantou praticamente um deserto para proteger a vila da areia por inteira , resumidamente , meu Chakra é o suficiente para minhas técnicas querendo ou não  :okai:

RasenShuriken fosse feito instantaneamente
Praticamente isso, na guerra naruto mostrou realizar criar o FRS como se fosse algo simples , assim como Kakashi cria o Raikiri em segundos .

Entre outras coisas que não vale apena discutir :zeca:

Parando de enrolação e com algumas duvidas já esclarecidas, venho trazer meu post inicial( Tão aguardado :felizan: )

Quero ressaltar que meu estilo de Combate burla naturalmente Genjutsus Sonoros uma vez quando Espelhos reflete SOM e Principalmente quando minha ficha é focada no Makyo Hyosho, um Jutsu que cria espelhos onde eu posso entrar neles e até Teletransportar entre eles .

uma breve explicação sobre eles segundo o Databook =>
Databook :

Não apenas isso, eu posso atacar de dentro dos espelhos, atirando projéteis,jutus ...

essa Imagem reflete bem oque quero dizer:
IceWings vs DaviFerreira - Página 2 010

ainda tem mais, além de atacar de dentro do vidro, eu posso esticar meus membros para fora afim de realizar oque quiser , até realizar selos :mica:

Haku :

Acho que já devem estar entendendo oque pretendo fazer :ana:

minha primeira ação é usar o Jutsu Makyo Hyosho, Criando instantaneamente 4 espelhos
um ficaria comigo que respectivamente entraria nele , dois estariam sobre as Kunai Haraishin que foram lançadas pelo Davi (pelo meu conhecimento , eu veria uma das mãos davi jogando Kunais em certas direções.)

Como meu primeiro movimento inicialmente é surpreender meu adversário , pouparia tempo até no mínimos  detalhes , enquanto eu estiver entrando no espelho que criei ao meu lado, tratarei de realizar o selo para criar um RKB .

ainda não falei onde criaria o 4º mirror,pois bem, esse espelho criado instantaneamente junto aos outros , sobre meu oponente vulgo criatura bizarra de 563527 mãos e 6 zoio e 2 kbeças Davi, no Alto , assim como Haku sobre o pássaro de sai .
assim quando eu entrar no espelho , vou me teletransportar para esse espelho que esta sobre meu oponente , empunhado a Espada KIBA

Com a espada Kiba eu posso fazer :

- Emanar Raiton
- Emanar Enton
- Alternar entre Raiton e enton (assim como sasuke usava)
- Atacar enton
- atacar raios de céu
- Fazer ataques simultâneos , onde eu ataco com Enton em terra, ao mesmo tempo atirando Raios de céu .

voltando a minha ação , empunhado a espada Kiba que no momento estaria emanando Enton e o Ataco ainda mesmo dentro do espelho

IceWings vs DaviFerreira - Página 2 793px-Sasuke_segurando_a_espada_de_Enton

mesmo com conhecimento , defesa alguma possui, até pela velocidade do enton que é igualmente rápido como o Amaterasu .

até que você arranje um jeito de sobreviver , as chamas te pegariam , que te queimariam e deixariam totalmente vulnerável a um Ataque fatal , pois assim como aconteceu com um Bijuu que não suportou as chamas negras e ficou descontrolado perdendo os instintos ,ou como Sasuke que ficou no chão apos ser pego pelo amaterasu de Itachi, e mesmo que use haraishin vc levaria as chamas junto .

Agora Supondo que você use Haraishin antes do meu Ataque, aqueles espelhos que criarei sobre suas Kunais , me ajudariam a teleportar sobre você , te atacando com enton novamente .

Davi : Haha , só quero ver como você vai saber em qual Kunai me teleportei '-'
Sensor Rules '-'

e antes que eu Diga oque aquele RKB que eu criei lá atras ,

Hyoton Makyo Hyosho é realizado por apenas um Selo de uma mão
IceWings vs DaviFerreira - Página 2 005
os Espelhos são criados em 2~3 segundos, juntando com minha entrada neles add mais 1~2 segundos  , no total de praticamente 5 Segundos , com os espelhos já criados +Com ~eu~ dentro +RKB em Campo, com a teleportação que no mangá acontece no momento exato do término da criação, especifica que após entrar no espelho eu posso sair no Lugar onde quiser .

Esse meu RKB , após sua criação ira realizar o Kirigakure no Jutsu .
o mesmo jutsu doqual você não possui nenhuma resposta

-Seus Jutsus de fuuton são cortantes e segue uma unica direção, não são expansíveis como o Atsugai, não conseguiria fazer efeito em pelo menos 1/5 da névoa que é campal, logo se recomponharia .

- Okasho é da Sakura inicio do Shippuden, a poera mal absorveria toda névoa, mesmo com 12 Okashos simultâneos :zeca: (acha mesmo que isso é Possível ? )

- Maw daria um bom proveito para meu Enton .

- Você não possui sensor, a maioria de seus ataques dependem da sua visibilidade, Kidoumaru ...

Enfim, caso escape da minha minha perseguição,teria que sobreviver a névoa onde eu te finalizaria com qualquer coisa ai .

more_horiz
Como eu esqueci do Jutsu de chuva :aliens:

Fake , novamente eu venho dizer que você não possui Modo sennin de Paw e maw

e não é modificado, foi retirado da 14º temporada

Caco escreveu:
● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e esperar 5 minutos para os sapos fazerem o ritual. Dura 10 minutos. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.

Onde era necessário ter paw e maw para escolher essa Habilidade , a menos que você já pegasse a ficha Eremita dos sapos .

fora isso, poderia me informar de onde você tirou essa FAQ de Paw e Maw ? se me lembro , o Caco explicou
* Kuchiyose Paw e Maw podem levar o ninja ao modo sennin, exatamente da mesma forma que é no mangá, com o ritual de invocação deles. Eles podem ser invocados instantaneamente como qualquer Kuchiyose, mas como Kuchiyoses normais, sem entrar no modo sennin.
é Totalmente referente a Habilidade sennin Mode , do qual era necessário a Kuchyose .

more_horiz
Acho que não necessito falar de Sennin Mōdo aqui né? Já falei com os organizadores e sim, Paw e Maw podem levar o user ao SM.
Enfim, como visto na luta do time Lobs vs time Dotto (:aliens:), Agustin me deu uma ideia MUITO MELHOR heuheuheu. Lá ele usa o Sōma e coloca os parceiros em SM pois pode absorver energia natural. O legal é, posso invocar Paw e Maw, usar o Sōma neles (como por exemplo nos ombros e me fusionar) e os fazer me colocar em SM nos primeiros 20 segundos de batalha (:ana:), meu irmão pode fazer isso por mim com seus 6 braços enquanto toca o Mugen Onsa continuamente, genjutsu esse que quebra todo esse seu post inicial ae (espelhos imunes ao som? Ta nocrack?)

Meus 80% de Chakra é o mesmo da Tsunade , que salvou uma Vila inteira , lutou contra Madara com Byakugou ativado e ainda curou e doou chakra aos Kages , além de que meu chakra é maior que o de Gaara , que levantou praticamente um deserto para proteger a vila da areia por inteira , resumidamente , meu Chakra é o suficiente para minhas técnicas querendo ou não

Legal, ela fez tudo isso com as reservas do Byakugō no Yin, ops você não tem. :zeus:
Naruto tinha chakra pra uns 3 FRS, seu chakra é o do Naruto, é fato que FRS+Enton leva booooa parte do seu chakra fora os outros jutsus.

Praticamente isso, na guerra naruto mostrou realizar criar o FRS como se fosse algo simples , assim como Kakashi cria o Raikiri em segundos .
Entre outras coisas que não vale apena discutir.

Com chakra do Rikudō, SM, braços de chakra pra SUBSTITUIR clones e com controle do chakra da Kyūbi capaz até de fazer Bijū Damas, ops você não tem. :zeus:
Legal seria saber como vai fazer o FRS, coisa que nem Minato conseguiu sem clones, anyway, instantâneo não é. E outra, daria na mesma eu dizer que meu Jukai é o do Madara Jin, sendo que não cumpro os requistos pra isso.

bla bla, ainda tem mais, além de atacar de dentro do vidro, eu posso esticar meus membros para fora afim de realizar oque quiser , até realizar selos :mica:

Meu irmão pode quebrar todos com a Kiba. :mica:
Meus bushins com certas flechas + raitons. :mica:

Agora Supondo que você use Haraishin antes do meu Ataque, aqueles espelhos que criarei sobre suas Kunais , me ajudariam a teleportar sobre você , te atacando com enton novamente .

Tudo isso enquanto está no Mugen Onsa (que depois será Senpō)? :palmas:

Esse meu RKB , após sua criação ira realizar o Kirigakure no Jutsu .
o mesmo jutsu doqual você não possui nenhuma resposta

Ukojizai torrencial + Jūin levando toda a névoa e ainda por cima cegando teu Mangekyō por estar repleto de chakra nas gotas de chuva. :deus:

-Seus Jutsus de fuuton são cortantes e segue uma unica direção, não são expansíveis como o Atsugai, não conseguiria fazer efeito em pelo menos 1/5 da névoa que é campal, logo se recomponharia .
- Okasho é da Sakura inicio do Shippuden, a poera mal absorveria toda névoa, mesmo com 12 Okashos simultâneos :zeca: (acha mesmo que isso é Possível ? )
- Maw daria um bom proveito para meu Enton .
- Você não possui sensor, a maioria de seus ataques dependem da sua visibilidade, Kidoumaru ...

- Em SM + Jūin leva você, névoa e o resto para a morte.
- Sakura não tinha Jūin, nem SM, nem 12 braços. Claro ué, basta add chakra nos punhos, são duas mentes pensando e controlando isso aí.
- Hiraishin camuflado + bunshins + Jukai Kōtan + Ukojizai cegando + Mudança de posição de kunais, sei. :diga:
- Ukojizai rules.

O resto nem respondo. Qualquer coisa, só perguntar.

Minha ação inicial foi e, continua sendo, Mugen Onsa + Jukai Kōtan (ao mesmo tempo da liberação do selo): FIM :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos