Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dos dois você tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres.

Homem
4
29%
Mulher
10
71%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionVocê tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres. EmptyVocê tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres.

more_horiz
Eu tenho mais amigas que amigos porque porque no ambiente que no caso é o colégio as meninas são mais maduras e não falam muita merda, agora os meninos da minha turma são um bando de crianças que cairão do berço quando bebes, e por isso eu tenho mais amizade com mulheres que com homens, então você tem mais facilidade de se aproximar mais de qual dos dois do Homem ou da Mulher.

descriptionVocê tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres. EmptyRe: Você tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres.

more_horiz
O sexo não interfere em nada quando eu avalio alguém. Sim, eu avalio as pessoas antes de deixar elas se aproximarem de mim, minha própria mãe diz que desde pequeno eu testo as pessoas, e eu não ligo pro sexo da pessoa quando faço isso.

Agora, ter uma amizade mais intima, claro que é com mulheres. Tenho mais facilidade em me abrir com as meninas porque... Ah, sei lá porque. As meninas são mais calmas, mais sinceras e menos zoeiras, então quando eu falo de algo sério com elas, tenho menos chance de ter aquilo que falei, espalhado por aí.

Meu amigo mais próximo de todos é um menino, mas se eu fosse fazer uma lista de 5 pessoa, o 1º seria menino, os outros 4 meninas. E se fosse fazer de 10 pessoa, seria igual o top 5, com os 5 restantes sendo 2 meninos e 3 meninas.

"Ah, mas você faz rank com suas amizades, Sasuke?" - não, eu faço pra explicar com quem tenho mais intimidade, não de quem é um amigo melhor ou pior.

É isso. Para ser meu amigo(a), não importa o sexo, mas raramente eu me abro muito com meninos, como eu disse, é só 1 que eu conto as coisas.

descriptionVocê tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres. EmptyRe: Você tem mais facilidade de ter amizade com os Homens ou com as Mulheres.

more_horiz
Se eu for fazer uma listinha das pessoas que julgo ser minha amiga ou amigo. Com certeza, tem mais garotos.

Concordando com o @Sasuke, o sexo também não há interferência a mim.

Tenho mais amigos garotos, pelo fato das nossas semelhanças. Gosto de jogos de PC, video game, tabuleiro, cartas... Enfim... Curto jogar FIFA, Mortal Kombat, Counter Strike, Dota, LoL... E com quem eu poderia jogar? Com garotos. As únicas amigas que jogam comigo moram em outros estados, nenhuma garota da minha cidade compartilha o mesmo gosto que eu.

E, também acho que os garotos são mais simples. Normalmente nós garotas, ficamos com raiva por qualquer bobagem... Os meninos não, são mais tranquilos.

Então eu sempre fui a irmãzinha do grupo de meninos que jogavam na LAN, principalmente Counter Strike, e uma das melhores amizades é essa, você poder compartilhar suas semelhanças, por que isso traz ótimas risadas, lembranças... Enfim...

more_horiz
Facilidade? Naturalmente com outras garotas.

Já tentei fazer alguns amigos homens, mas na maioria das vezes eles achavam que eu estava 'dando mole' (ou acabaram dizendo 'gostar' de mim) porque eu sou muito gentil, preocupada e simpática com meu círculo de amigos. Quem me conhece sabe bem disso. Fora que as pessoas são muito maldosas com relações de amizade entre homens e mulheres, querem sempre achar que tem algo a mais. Não que eu me importe com isso, eu tenho alguns amigos homens de anos.

Virtualmente eu tenho muitos amigos homens, porque assim como a @byuchiha eu jogo games, então é praticamente impossível não ficar amiga de meninos. Não tenho do que reclamar, são todos respeitosos e educados, até melhor que muitos que conheço fora da internet.

Já outras meninas, preenche a maior parte de amigos. Muitas tem os mesmos gostos que eu, temos conversas construtivas e douradoras. Aquelas que vão seguindo naturalmente, sabe? É difícil encontrar isso em meninos. Fora que sei que posso confiar na maioria delas, e contar pra qualquer problema que eu tiver.

more_horiz
Mulheres.

São mais educadas, respeitosas e sabem conversar(pelo menos algumas). Geralmente os Homens com quem tentei fazer amizade são boboes, bestas e imaturos.

Alguns só de você vê como tratam os outros garotos nem precisa você tentar ter a amizada da pesso, o melhor é evitar. E a maioria dos Homens não sabem conversar sobre assuntos interresantes como politica, ciência e outros. Principalmente os da minha idade.

Por isso é mais fácil fazer amizades com mulheres GERALMENTE.

more_horiz
equilibrado :fem: tenho facilidade de fazer amizade tanto com Homens quanto com mulheres, curto muito a zoeira, e gosto de atrair o pessoal, seja p/ fazer um churras em casa ou um Luau :fera: o tenso é uns amigos que excedem os limites da zoeira e quando me vêem com alguma garota já fica de Zoa :zeca: mas talvez minha facilidade em fazer amizades é por não olhar os defeitos.

more_horiz
Nunca havia parado pra pensar nisso. Mas num todo, sempre há empecilhos e algum preconceito que lhe afrontará e isso não distingue sexo. Não costumo manifestar quando fico incomodado com algum aspecto em alguém, só vai gerar um buchicho a toa no meio, e não discuto o que a pessoa é, mas caso for necessário um dia, discutirei suas atitudes. Os comentários só ficam para pessoas com quem tenho intimidade, amigos mesmo. Eu desço o cacete em amigo meu se for preciso, coisa que não faria com desconhecidos (estranho isso, mas é :zeca:).

Conheço homens extremamente sexistas, como também já vi o contrário, só que em menor proporção. Mulheres mal humoradas, egoístas, mal educadas e intrometidas; Homens intransigentes, fofoqueiros, escandalosos e agressivos. Mas as características que notei em comum de ambos: Traem de forma semelhante e são extremamente orgulhosos.

Mesmo que por conta de nossa cultura, acabo por ver similaridade nos comportamentos no que se é implícito. Portanto, não ligo para a personalidade alheia, opiniões contrárias e toda visão que eu possa considerar retrógrada de outra pessoa. Não preciso ser a alma gêmea de alguém para criar uma amizade. Basicamente o que determina como vai seguir uma relação é como essa começou, pode ser um objetivo, um gosto ou uma opinião em comum, mas de modo geral, sua relação com alguém só vai crescer se você buscar esse crescimento. No meu caso, gosto de aprender com os outros, de conhecer, de compartilhar ideias, de ajudar e a qualquer pessoa. Tenho amigos que de primeira vista não possuem nada a ver comigo, mas ainda assim, são laços fortes de amizade que nos une, pois foi cultivado.

Logo, o que acontece é por culpa da nossa cultura, que está ligada fortemente ao sexismo e acabamos por ter mais facilidade com o próprio sexo ou a pessoa que possui uma sexualidade parecida. O que deve ser válido no meu ver, é a dependência de circunstâncias, o acaso. Já é incidente de pessoas que realmente têm muito a ver comigo e não nos darmos bem, tudo isso por conta de alguma situação no passado. Desentendimentos estão sujeitos a acontecer com qualquer um, basta você saber lidar e dosar o quão aquilo foi nocivo, a ponto de não reconsiderar e aí vai depender de sua personalidade; se for alguém muito rancoroso, provavelmente não vai reconsiderar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos