Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana. EmptyQue nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana.

more_horiz
titulo alto explicativo.

descriptionQue nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana. EmptyRe: Que nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana.

more_horiz
Se eu observei bem a área de discussão serve exatamente pra isso.

Tópico.
Nota 10 pelo desenvolvimento das habilidades do Kakashi e pela participação da Sakura.

descriptionQue nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana. EmptyRe: Que nota de 0 a 10 você daria ao mangar dessa semana.

more_horiz
Acho que já tem o tópico assim...

@Topico

Cara eu achei 10 !!! Foi um dos melhores se não o melhor em algum tempo. Teve muito mangás ótimos a um tempo atrás, mas foi legal ver o Time 7 agindo em sincronia sem se falar nem nada.

Me lembrava as missões que eles faziam, realmente foi bom, agora esperar pra ver no anime :3

more_horiz
9 pelo kakashi, menos 1 porque a Hanabi seria uma vilã melhor.

more_horiz
10, a um tempo atrás tava bem chato, mas agora aos poucos esta voltando ao que era antes. Foi muito bom ver que focou mais no estratégico dessa vez.

more_horiz
Nota 3, única coisa boa foi que abriu uma pequena possibilidade da Kaguya ser selada. E se isso acontecer mesmo, ou o mangá acaba, ou o Madara volta pra tocar o terror...

more_horiz
Já existe uma área para debater sobre isso.

Tópico

Achei o mangá muito bom, fazia tempo que não via uma cena tão empolgante e emocionante. Me deu uma agonia quando Kakashi disse que seria a última missão do Time 7...

Capítulo nota 10. Não tenho nada a reclamar, achei perfeito.

more_horiz
Nota 10
Adorei ver o time 7 todo em ação.
Kakashi fazendo o Kakashi passou todo o Arco tentando fazer (Acertar um Raikiri em Kaguya). Simplesmente perfeito o mangá dessa semana, só resta saber uma coisa, será que Kaguya foi celada mesmo?

more_horiz
Nota 9 , pelo trabalho de equipe do time 7.

more_horiz
O tópico será bloqueado e arquivado, pelo motivo de que já existe uma área com tópicos para se discutir e pontuar sobre os capítulos semanais.

-> Naruto 690 - Discussões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos