Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vai parar o Tempo ?

+10
Espadão
Mikoto
lorde naruto
T.h
Seijin
Palladino
Sage
K
Kyuubi Eternal
Flat
14 participantes

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? EmptyKaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
Fiquei pensando formas de como a Kaguya poderia escapar sem ser KNJ ou sacanagem,mais essa e a mais provavel,uma habilidade de parar o tempo seria totalmentr inovador e muito apelão.

Nós sabemos que a Kaguya e chata e tediosa mais o que vocês acham dessa posaibilidade ?

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? EmptyRe: Kaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
Muito improvável. Uma habilidade dessas é impossível de burlar, e provavelmente não teria delay.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Muito improvável. Uma habilidade dessas é impossível de burlar, e provavelmente não teria delay.

Kishi inventou delay pro teleporte do Sasuke,além do mais a Kaguya gasta muito chakra em viajar atraves das dimenssões.
Chakra poderia ser o Delay dessa tecnica.

more_horiz
No mangá de Narouts tudo é possível. Nem me surpreenderia se isso acontecesse, talvez até aconteça mesmo.

Não vejo nenhuma maneira de ela conseguir escapar do selamento do selo Yin e Yang, é quase impossível ela se safar. Todas as maneiras que era possível, ela usou e falhou.

Se ela parar o tempo ela vai ter que parar também, pois quando ela usou a gravidade ou estava em uma dimensão com gravidade(não me recordo), ela sentiu os mesmos efeitos que o Time 7 e Obito sentiram.

Talvez ela reescreva o seu destino com Izanami/Izanagi, sem perder o seu olho.

more_horiz
Eu espero que finalmente de uma vez por todas essa deusa altista seja selada.
Acho impossível dela conseguir se salvar, ela tentou usar de tudo e para quem pensava que ela era burra lembrem que ela pensou em várias estrategias durante aquele momento chegou até a pensar em mudar para a Dimensão do Gelo.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:

Kishi inventou delay pro teleporte do Sasuke,além do mais a Kaguya gasta muito chakra em viajar atraves das dimenssões.

Chakra poderia ser o "vilão" dessa habilidade, uma técnica que "para" o tempo praticamente gastaria chakra demais, pois seria uma habilidade poderosa demais.

@Tópico

Tudo depende de como seria a técnica, se ela duraria alguns segundos ou mais, tipo, se o tempo da técnica fosse de 10 segundos ou mais, seria o suficiente pra ela matar todos, se fosse menos ainda sim seria fatal, pois ela ainda poderia contra-atacar.

E como eu disse, esta técnica seria poderosa demais até pra uma deusa, gastaria chakra demais e ela provavelmente ficaria muito enfraquecida após usa-la.

Se os ossos já gastaram muito chakra imagina isso...
Milgrau escreveu:

Talvez ela reescreva o seu destino com Izanami/Izanagi, sem perder o seu olho.

Ela não conhece nenhuma dessas técnicas, então isso é impossível.

Última edição por Kyuubi Eternal em 20/8/2014, 22:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito@ escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:

Chakra poderia ser o "vilão" dessa habilidade, uma técnica que "para" o tempo praticamente gastaria chakra demais, pois seria uma habilidade poderosa demais.

@Tópico

Tudo depende de como seria a técnica, se ela duraria alguns segundos ou mais, tipo, se o tempo da técnica fosse de 10 segundos ou mais, seria o suficiente pra ela matar todos, se fosse menos ainda sim seria fatal, pois ela ainda poderia contra-atacar.

E como eu disse, esta técnica seria poderosa demais até pra uma deusa, gastaria chakra demais e ela provavelmente ficaria muito enfraquecida.

Realmente e uma tecnica muito apelona,o tempo poderia ficar parado por 2 segundos,e faria com que a Kaguya perdesse uma grande quantidade de chakra.

Essa habilidade pode ser vista como o ultimo recurso de uma fuga,além do mais acho que e isso que os leitotes querem: Tecnicas apelonas.

more_horiz
Mesmo assim, 2 segundos para alguém do nivel da Kaguya é muito, nessa distancia minima entre ela e time 7, seria suficiente para mata-los

more_horiz
Não sei pessoal kishi pode inventar alguma bobagem,fazer a kaguya usar tal habilidade e na mesma hora se cansar,Ver como melhor opção fugir.

Última edição por Kirito@ em 20/8/2014, 22:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceramente a Kaguya tinha tudo para ser uma vilã dahora, só que ela precisaria ser trabalhada melhor, coisa que ela não foi!!!

more_horiz
Mas se ela pode fazer isso, porque não o fez antes? '-'

Anyway, isso de gastar chakra demais no controle do tempo me lembrou do uso da carta The Time (Card Captors Sakura), quando Shaoran e Sakura utilizavam-na gastavam muita energia, e nada mais justo, afinal é um poder muito OP. lol

more_horiz
T.h escreveu:
Mas se ela pode fazer isso, porque não o fez antes? '-'

Anyway, isso de gastar chakra demais no controle do tempo me lembrou do uso da carta The Time (Card Captors Sakura), quando Shaoran e Sakura utilizavam-na gastavam muita energia, e nada mais justo, afinal é um poder muito OP. lol

Você ver o zetsu dizendo pra Kaguya que a troca de dimenssões gastava muito chakra,talvez essa tecnica gaste mais ainda.

more_horiz
se ela tiver essa habilidade, então por que ela não usou agora, ao inves de ficar pensando no que fazer? então eu acho que ela não tem essa habilidade, agora se realmente ela tiver, ela é invencível ninguém poderá derrota-la.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
se ela tiver essa habilidade, então por que ela não usou agora, ao inves de ficar pensando no que fazer? então eu acho que ela não tem essa habilidade, agora se realmente ela tiver, ela é invencível ninguém poderá derrota-la.

Se ela vive reclamando por falta de chakra (like dimenssões),com certeza caso ela tivesse tal habilidade ela deveria gastar uma quantidade de chakra abismal.

Por que ela não usou essa habilidade: Por que ela não e muito inteligente,estrategista ou não estar acostumada com esse tipo de batalha.

2: Por que Kishi quer dar destaque ao time 7.

Enfim caso ela tiver essa habilidade com certeza tera delay.

more_horiz
acho que ela nao vai ser selada assim tao facil

pode ser que ela pare o tempo pode,se ate susano'o perfeito apelao ele deu um jeito do kakashi fazer tipo traz obito dos mortos faz sakura quebrar chifre de kaguya,nessa corrida do campeonato tudo e possivel agora ne ja que o kishimoto ta dando um jeito pra tudo de uma maneira absurda!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos