Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu gosto de vocês EmptyEu gosto de vocês

more_horiz
No meio de socos, susanoos e Byakugans de enfeite

Não vi muita gente comentando sobre o real sentido do capitulo 689...
Confesso que senti um pouco de nostalgia e realmente achei lindo a ligação que o Kishimoto fez com o começo do mangá.
De certa forma mostra que ele não esqueceu aquela essência do começo de Naruto que conquistou tanta gente =)

Eu gosto de vocês 2rdf50m

Hmm... Como eu posso dizer isso...
Minha primeira impressão aqui é...
Eu não gosto de vocês!!!

Eu gosto de vocês 205zdhf
Eu gosto de vocês 350qrnp

Vocês realmente parecem... legais agora
Eu gosto de vocês

descriptionEu gosto de vocês EmptyRe: Eu gosto de vocês

more_horiz
Nem lembrava mais kkk. Kishimoto poderia ter colocado um Flashback dessa parte.

more_horiz
Eu notei!
E gostei bastante de como Kishimoto lembrou disso,mais o engraçado e que Kakashi passa mais de 3 anos pra falar isso pra eles.  :horak:

more_horiz
As vezes, quando Kishi não esta sob efeito de drogas ele costumar fazer as ligações legais com o passado.

more_horiz
A gente também gosta de você \o/

-qqq

@Topic

Eu não lembrava e nem percebi isso aí, mas como o rapaz disse acima, Kishimoto quando não fuma faz coisas incríveis como essas referências ao passado.

Eu gosto de vocês CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu nao tinha reparado nisso lO/

Acho que a palavra que defini isso é Saudosismo, recordar pequenas coisas do passado assim é incrivel, realmente agora bateu ate uma nostalgia

Isso só me da mais esperanças quanto a algo que ocorreu da metade pro final do capitulo 3, Kishimoto realmente nao esquece das coisas, entao, realmente aquilo ainda ira voltar a ser importante algum dia

Boa percepçao moça

more_horiz
Bem visto, tio kishi quando não dá aquela drogada básica ele solta coisas legais assim!

more_horiz
Confesso que nem lembrava mais dessa frase do clássico. De longe isso é uma das coisas que me faz se apaixonar pela obra do Tio Kishi, ele explora o presente se baseando no passado, criando muita nostalgia e faz que cresça um grande amor dos fãs com o mangá.

more_horiz
Parabéns pela criação do tópico!!!! Finalmente um tópico interessante, prq nos últimos tempos tá difícil.

Uma observação muito bem feita, acredito eu, que quase ninguém recordava-se fato. Muito legal ter a noção que o autor não se esqueceu dos fatos pretéritos, bem como utiliza-os atualmente. Quem sabe isso não nos dê algumas dicas do que pode vir a acontecer no futuro? Show

Mais uma vez, tópico ótimo!!!!!!

more_horiz
Eu percebi esta fala do Kakashi/Kishimoto, e como fã do time 7 confesso que fiquei feliz lendo isso. ^^
Mais feliz ainda fiquei assistindo o episódio de hoje, mas vou comentar quando criarem o tópico específico. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos