Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas curiosidades. EmptyMinhas curiosidades.

more_horiz
Oi pessoal você poderiam responder as minhas curiosidades ?
Aqui estão elas logo abaixo:

"Madara tem condições de voltar ?"

"Hamura pode ser o Vilão Final ?"

"Os próximos Ups do Sasule serão relacionados a Genjutsus ?"

"Sakura futuramente mostra-ra algo novo ?"

"Como funciona aquela gugou dama da Kaguya e do que ela é composta ?

Eu anda tenho muitas pra perguntar mais por enquanto são só essas.

Tenho a impressão de estar postando esse tópico na área errada.

descriptionMinhas curiosidades. EmptyRe: Minhas curiosidades.

more_horiz
Ola, cara eu não sei muito mas vou dar minha opinião beleza ?

1. Acredito que sim, não sei como mas acho que ele pode voltar sim.

Lembra que Hagoromo apareceu aos kages, bom Hagoromo tudo pode, acho que ele pode tá/ter conversando/ado com Madara, e quem sabe veremos as gerações passadas de Indra/Ashura junto com a atual em ação. (Viajei legal, mas o mangá é do kishi então....hehehehe)

2. Não acho que Hamura seja um vilão final, com certeza ele vai ter que aparecer pra alguma coisa, mas nada foi falado do personagem pra me levar a crê que ele seria mal, ele é dos mocinhos.

Ps. Chega de vilão final kkkkkkk'

3. Não vejo mais ups vindo, mas seria uma boa, ou algo relacionado ao senju pra que ele possa atacar já que só senju e taijutsu funciona.

4. Também não vejo algo novo pra ela mas espero muito que sim, ela é uma ninja médica só que agora temos Naruto que pode curar, criar órgãos e talz, então ela fica meio espantalho. Gostaria de ver um modo senju tipo aquele do hashirama, que ela elevasse o byakugou dela ao maximo.

5. Não faço a menor idéia, deve ser de todos os elementos (de cada bijju)

more_horiz

Acredito que sim

Poder ate pode mas eu acho meio improvavel

Só se o olho direito dele virar um sharinnegan porque era com o direito q ele usava genjutsus antes

Contra a kaguya acho dificil mas talvez sim, se o manga continuar é possivel q mostre

Katon, suiton, doton, fuuton, raiton, Yin e Yang

more_horiz
Richard Castro escreveu:
Ola, cara eu não sei muito mas vou dar minha opinião beleza ?

1. Acredito que sim, não sei como mas acho que ele pode voltar sim.

Lembra que Hagoromo apareceu aos kages, bom Hagoromo tudo pode, acho que ele pode tá/ter conversando/ado com Madara, e quem sabe veremos as gerações passadas de Indra/Ashura junto com a atual em ação. (Viajei legal, mas o mangá é do kishi então....hehehehe)

2. Não acho que Hamura seja um vilão final, com certeza ele vai ter que aparecer pra alguma coisa, mas nada foi falado do personagem pra me levar a crê que ele seria mal, ele é dos mocinhos.

Ps. Chega de vilão final kkkkkkk'

3. Não vejo mais ups vindo, mas seria uma boa, ou algo relacionado ao senju pra que ele possa atacar já que só senju e taijutsu funciona.

4. Também não vejo algo novo pra ela mas espero muito que sim, ela é uma ninja médica só que agora temos Naruto que pode curar, criar órgãos e talz, então ela fica meio espantalho. Gostaria de ver um modo senju tipo aquele do hashirama, que ela elevasse o byakugou dela ao maximo.

5. Não faço a menor idéia, deve ser de todos os elementos (de cada bijju)

Obrigado por responder.

Ellos escreveu:

Acredito que sim

Poder ate pode mas eu acho meio improvavel

Só se o olho direito dele virar um sharinnegan porque era com o direito q ele usava genjutsus antes

Contra a kaguya acho dificil mas talvez sim, se o manga continuar é possivel q mostre

Katon, suiton, doton, fuuton, raiton, Yin e Yang

Obrigado também.
Nossa eu realmente não sabia de como aquela Gugou dama da kaguya era feita.

Pelas as resposta de vocês eu criarei esperança qu o Madara volte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos